Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 19 de março de 2016

3ª rodada começa hoje...

A terceira rodada da Copa RN começa hoje, com Palmeira FC x Alecrim FC ás 19hs no Nazarenão. O Alecrim FC tem 10 pontos, é o sétimo colocado. Na lanterna, o Palmeira FC com apenas três pontos está virtualmente rebaixado..

ALECRIM FC...

Após treino, realizado na tarde de ontem, (18) no Estádio Juvenal Lamartine, Tonet relacionou 20 atletas para enfrentar o Palmeira, hoje no Nazarenão.  A baixa é goleiro Dida, que com dores no joelho foi afastado dos trabalhos de campo.

Por outro lado, o treinador do Verdão tem a volta do volante Doda, fora do último jogo por suspensão, e os recém inscritos Renato e Edson, esse último com apenas 17 anos.

Confira a lista completa:

Goleiros: Messi e Daylon;  
Laterais: Felipe Potengi, Diogenys e Albert
Zagueiros: Geilson, Cleiton Potiguar e Allan;  
Volantes: Carlos, Arêz, Doda e Santiago;  
Meias: Diego Mipibú, David, Renato e Edson;  
Atacantes: Erisson, Dalberto, Galeguinho e Ranielson.

Diogenes Baracho/ Assessoria Alecrim FC

AMÉRICA FC...

Guilherme Macuglia, treinador do América e o clássico: 

”A gente testou algumas variações, infelizmente não deram certo, e a gente tem que voltar à nossa formação e que deu os melhores resultados. Nós tivemos uma semana cheia de trabalho,  muito proveitosa, acho que foi a primeira semana depois da pré-temporada e estamos trabalhando forte visando esses jogos que temos pela frente, o clássico e depois o Coruripe, na Arena das Dunas”. O ala Alex Cazumba não será utilizado no clássico, punido pelo terceiro amarelo esta fora, Bruno deverá ser o seu substituto, o que ponhe fim as especulações que Macíglia improvisaria no setor.

Pantera 
Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo e Bruno
Júlio Terceiro, Tiago Dutra, Felipe Macena e Cascata
Thiago Potiguar e Rômulo

ABC FC ...


O treinador do ABC, Geninho, em entrevista a cronica esportiva falou dobre o clássico: 

Nós sabemos da importância do jogo e da dimensão que tem um clássico. É um jogo diferente. Quem fala diferente está remando contra a maré, está mentindo. Você não tem favorito, pode um estar em primeiro e o outro em último. São jogos que são decididos na marcação, numa bola parada. Sabemos que temos que ter um cuidado muito grande, até porque pegamos um adversário descansado e que está a semana toda descansando, enquanto nós fizemos, somando ida e volta, 30 horas de viagem. É uma vantagem que o adversário vai ter, mas nós sabemos que um resultado positivo pode nos dar uma grande vantagem”.

A escalação de Lúcio Flávio que sentiu dores na coxa esquerda depois da partida diante do Globo FC:  

hoje (sábado) ele passa a ser reavaliado antes do trabalho final, se ele estiver bem e fizer o trabalho final, ele vai jogar. Se ele não participar do treino hoje, ele fica fora”.

Com a absolvição do meia Erivelton e com todo mundo liberado, Geninho deve manter a formação que vem jogando, para começar o jogo de amanhã: 

Vaná 
Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Gabriel
Filipi Souza, Márcio Passos, Erivelton,  Lúcio Flávio e Alex Ruan
Jones Carioca e Nando

CONCENTRAÇÃO...

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, ficará concentrada em um hotel, mantendo uma regra adotada pela CEAF, desde a final do primeiro turno do Estadual do ano passado...

3ª RODADA - SÁBADO - 19/03

Palmeira FC x Alecrim FC

DOMINGO  20/03

ABC FC x América FC - Frasqueirão
Globo FC x ASSURN - Barrettão 
ACEC Baraúnas x ACD Potiguar - Nogueirão

Séire "D"

CBF vai ampliar ainda mais a competição A informação foi passada pelo Presidente da FNF, José Vanildo, através do twitter pessoal.

"A CBF vai oficializar em breve uma nova ampliação no número de participantes da Série D, garantindo que cada federação do Norte e Nordeste,  tenham  dois representantes na competição.

No inicio da semana, a CBF anunciou o aumento de oito vagas, o que garantiu ao RN duas vagas, e 48 participantes. A pressão É das federações que não foram contempladas, como da Paraíba, Maranhão, Sergipe, Piauí e mais as da região Norte".


Nenhum comentário:

Postar um comentário