Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 10 de março de 2016

COPA RN e seus jogos...




RN7

PROVÁVEL ABC FC...

O elenco abecedista realizou ontem no estádio Frasqueirão, o último treino preparatório para o importante compromisso contra o Salgueiro/PE, marcado para hoje, quinta-feira (10), às 19h, no Frasqueirão. O jogo será válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Geninho não contará com o zagueiro Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e também não terá o goleiro Rafael Copetti, o volante Jardel, o meia Bida e o atacante Alvinho, todos ainda entregues ao Departamento Médico.
As novidades ficam por conta das presenças do zagueiro Léo Fortunato, do lateral Alex Ruan e do meia paraguaio Eduardo Echeverría, recém-contratados, que foram regularizados e estão à disposição.
Confira a relação completa:
Goleiros: Vaná e Jota;
Laterais: Filipi Sousa, Max, Luiz Felipe e Alex Ruan;
Zagueiros: Gustavo Bastos, Vinicius, Léo Fortunato e Montanha;
Volantes: Márcio Passos, Zaquel e Naldinho;
Meias: Erivélton, Lúcio Flávio, Eduardo Echeverría e Ítalo;
Atacantes: Jean Theodoro, Nando, Jones e Leozinho.
Geninho sobre o jogo de logo mais: 

“ Não adianta ficar jogando atrás. O ABC precisa de vitórias. Dentro das nossas necessidades, eu acho que temos que jogar em cima dos outros, temos que buscar resultados. Um empate nos tira, então temos que vencer e para vencer temos que jogar de maneira ofensiva”.

GLOBO FC E SEUS DESFALQUES...


O Técnico Igor César do Globo FC tem sérios problemas para o confronto de domingo, sete da noite no Frasqueirão, contra o ABC FC. 

No minimo três desfalques importantes. Não devem jogar Renatinho Carioca, Pablo Oliveira e Rivaldo, todos com terceiro amarelo. 

Em compensação ganha com o retorno de Renatinho Potiguar que foi liberado pelo Departamento Médico do Águia dos verdes canaviais...

BRIGA BOA PELA SÉRIE "D"...


O Globo FC e ACD Potiguar fazem acirrada disputa pela vaga na Série D deste ano. O empate na primeira rodada não foi bom para a Águia, que domingo pega o ABC no Frasqueirão, enquanto o Potiguar enfrenta em casa o virtual rebaixado, Palmeira de Goianinha. 

A vaga da Série D é do campeão, desde que não seja ABC ou América. Neste caso, ela vai para a equipe que somar o maior número de pontos em toda a competição.

E, é aí que entra a disputa acirrada, ponto a ponto, já que as duas equipes sempre estão empatadas quase que em todos os critérios, fazendo com que a disputa entre as duas equipes seja emocionante a cada rodada...

Crise braba na ACEC Baraúnas...

O meia atacante Da Silva e o zagueiro Henrique, pediram pra deixar o Baraúnas, depois de uma conversa com a direção do clube. 

Os dois alegaram falta de tranquilidade para trabalhar, em razão das dificuldades financeiras enfrentadas, acarretadas pelo atraso salarial no clube, que já chega a dois meses. Segundo especulação da cronica Mossoroense outros devem seguir o mesmo caminho...

TORCIDA ÚNICA...

A diretoria do ABC FC dificilmente aceitará a proposta do América FC, que é da torcida única nos clássicos, conforme vem defendendo presidente Beto Santos. Pelo menos para o clássico valendo pela terceira rodada do Estadual no Frasqueirão, é praticamente impossível...


Nenhum comentário:

Postar um comentário