Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Três desfalques no ABC FC...

O ABC FC enfrenta sua pior fase de todos o seculo de existência. Se não bastasse a falta de vitórias nos últimos 16 jogos pela segundona, outro fatores extra campo complicam cada vez mais a situação do time, principalmente sua comissão técnica. 

O zagueiro Sueliton sofreu acidente doméstico, e teve queimadura no pé esquerdo e não tem previsão de retorno. 

O atacante Rafinha, que depois de ser submetido a um exame de imagem, teve confirmada lesão na coxa esquerda e deve ficar fora por pelo menos três semana.

O volante Jackson com lesão muscular na coxa direita também deve ficar no molho pelos próximos dez dias. A sorte, se é que podemos assim falar, é que são posições que o técnico Hélio dos Anjos tem peças de reposição sem perder muito a qualidade em cada setor citado...

MAIS CONTUSÕES...
O Departamento Médico abecedista teve uma tarde de muito trabalho nesta segunda-feira (21). Seis jogadores do elenco alvinegro não participaram do treinamento e foram encaminhados para a realização de exames de imagem. Foram eles: o lateral Ednei, o volante Jackson, o meia Cleyton e os atacante Rafinha, Rafael Silva e Alvinho.
O meia Cleyton, que sofreu um forte pisão no pé direito no jogo contra o Paysandu/PA e desde então está afastado das atividades, e o atacante Alvinho, que se recupera de uma fratura na tíbia e fíbula da perna esquerda, realizaram exames de Raio-X.
O lateral Ednei, com dores no músculo posterior da coxa, o volante Jackson, que saiu de campo na partida diante do Vitória/BA com uma lesão no músculo anterior da coxa, e os atacantes Rafinha, com uma contusão no músculo posterior da coxa, e Rafael Silva, que se recupera de lesão no músculo anterior da coxa, foram submetidos a um exame de Ultrassom.
Segundo o médico Fábio Romualdo, os resultados dos exames devem sair nesta terça-feira, quando o Departamento Médico do Mais Querido terá um parecer da real situação de cada jogador.
www.abcfc.com.br
OS TREINAMENTOS...
O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (21), no estádio Frasqueirão, depois de uma manhã de muito treino físico, e deu prosseguimento aos preparativos para o compromisso contra o Náutico/PE, marcado para o sábado (26), às 16h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). O jogo será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador, Hélio dos Anjos, conversou rapidamente com o grupo e depois o dividiu os jogadores em quatro equipes e comandou um trabalho técnico-tático através de mini-jogos em campo reduzido.
O comandante alvinegro exigiu bastante dos atletas e visou trabalhar a posse de bola, marcação, aproximação, movimentação, além de fundamentos como o passe e as finalizações.
Oito jogadores ficaram fora da atividade desta tarde. Os zagueiros Suéliton e Leonardo Luiz ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas abecedistas, enquanto o lateral Ednei, o volante Jackson, o meia Cleyton e os atacantes Rafinha, Rafael Silva e Alvinho foram encaminhados para a realização de exames médicos.
O grupo foi liberado depois da movimentação e voltará aos treinamentos na tarde desta terça-feira (22), a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.
www.abcfc.com.br
COPA CARPINA -SUB-16

O Mais Querido iniciou muito bem a disputa da Copa Carpina Sub-16 2015. O ABC estreou na competição na manhã desta segunda-feira (21), contra o Ferroviário/CE, no estádio de Lagoa de Itaenga (PE), e venceu o adversário por 3 a 1.



Os gols da vitória abecedista foram marcados por Thiago, Rafinha e Daniel. O treinador, Jonidey Tostão, escalou a equipe com: Mizael, Thiago, Leo, Jadson e Wesley, Wendson, Gaspar (Ramon) e Daniel (Nilton), Ivanaldo, Rafinha (Fessim) e Wagner (Lucas).
Com o resultado, o Clube do Povo somou os três primeiros pontos na classificação do grupo C e assumiu a liderança. O próximo compromisso do Alvinegro está marcado para esta terça-feira (22), quando enfrentará o Salvador/BA, às 15h30, novamente em Lagoa do Itaenga (PE).
Todo o trabalho dessa categoria tem o conceituado "olheiro"  Moura, que com dedicação já tem mais de duas décadas de serviços prestado ao ABC FC... Muitos que hoje são profissionais renomados passaram por sua orientação técnica, tática e pessoal. Um verdadeiro professor...
www.abcfc.com.br

SÉRIE "C" - PROJEÇÕES MATEMÁTICAS - INFOBOL

GRUPO "A"

 Chance de Gol

GRUPO "B"

Complicou B

ARBITRAGEM - DECISÃO DO TÍTULO 2ª DIVISÃO

ASSU joga pela vantagem do empate
Para o jogo da quinta-feira, apenas para cumprimento de tabela, entre Mossoró x Clube Atlético Potengi no estádio Nogueirão, terá arbitragem de  Valdick Leão de Oliveira, auxiliado por Alex Batista da Silva e Belchior Ferreira de M. Neto. Claudenildo Ribeiro de Araújo, o quarto árbitro.

Fonte - F.N.F


Nenhum comentário:

Postar um comentário