Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Hélio dos Anjos convoca jogadores para encarar o Bragantino....

O elenco alvinegro preparado para o compromisso contra o Bragantino/SP, marcado para esta terça-feira (8), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O jogo será válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O treinador, Hélio dos Anjos, relacionou 19 atletas para o confronto. O técnico não terá o goleiro Saulo e o volante Fábio Bahia, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e também não contará com o meia Cleyton, o meia atacante Edno e o atacante Rafael Silva, todos vetados pelo Departamento Médico.
A novidade é o retorno dos meias Ronaldo Mendes e Erivélton, que cumpriram suspensão na rodada anterior e voltam a ficar à disposição.
Confira a relação completa:
Goleiros: Gilvan e William;

Laterais: Ednei, Marcílio e Rodrigo Biro;
Zagueiros: Suéliton, Adriano Alves e Luizão;
Volantes: Rafael Miranda, Michel e Jackson;
Meias: Erivélton, Wellington Bruno, Ronaldo Mendes, Jéferson Paulista e Chiclete;
Atacantes: Bismark, Rafinha e Rafael Oliveira.

AMÉRICA FC...

O América Futebol Clube confirmou apoio à campanha "10 medidas contra a corrupção", criada pelo Ministério Público Federal (MPF) com o intuito de realizar mudanças legislativas para mudar o atual quadro de corrupção na política brasileira. 


Na última semana, o presidente Hermano Morais reuniu-se com o Procurador da República, Victor Queiroga, se inteirou do movimento e firmou o apoio do clube. No empate sem gols diante do Fortaleza na noite de ontem (5), na Arena das Dunas, os jogadores do Mecão entraram em campo com camisas e faixa da campanha. 

No estádio, foram instalados pontos de assinatura de apoio às medidas, e a nação alvirrubra aderiu ao movimento contra a corrupção no Brasil. O objetivo do MPF é obter o máximo de apoio possível para tentar a aprovação dos 20 projetos de lei que foram encaminhados ao Congresso Nacional.

- Essa campanha foi apresentada pelo Ministério Público Federal com o objetivo de que o povo povo brasileiro abrace essa campanha e transforme em projetos de lei de iniciativa popular. Então, nada mas cistomático que clubes de futebol tão importante como o América, um clube centenário, apoiar essa campanha e trazer a população pra assinar essas dez medidas e caminhar com país na marcha contra a corrupção - declarou Victor Queiroga.


Orgulho do Rio Grande do Norte e ciente da responsabilidade social, sempre com base na lisura, transparência e ética, o América Futebol Clube endossa e reforça o apoio à campanha e convoca à torcida americana a aderir para tentar reverter a atual situação no país. 

- O América é um clube centenário, tem uma história voltada para o povo potiguar e que também está dentro deste contexto nacional onde hoje o grande anseio da sociedade é exatamente acabar com essa corrupção no nosso país que tem atrasado o seu desenvolvimento. Desta forma, convocamos os cidadãos e cidadãs potiguares, em especial os americanos, para participar dessa luta que é de todo o povo brasileiro - disse Hermano Morais.
Para conhecer as 10 medidas contra a corrupção propostas pelo MPF e realizar a assinatura de adesão à campanha, acesse o site www.10medidas.mpf.mp.br.
SUB-15 - SUB-16 e SUB-17 ALVINEGRO...

A equipe Sub-15 do Mais Querido segue bem na disputa da II Copa da Independência, na cidade de Brejinho (RN). No domingo (6), o time abecedista teve dois importantes compromissos e conseguiu duas belas vitórias.
No turno da manhã, ainda pela fase de classificação, o ABC enfrentou o CRB-B/AL e goleou por 6 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Lucas Pereira (2), João Ivis, Carlos, Pedro e Gustavo. Nesse jogo, o treinador, José Rafael, escalou o time com: Wellington (Pedro), Jefferson, Gustavo, Gabriel e Lucas Pereira, Marcos, Fernando e João Ivis (Joan), Carlos (Richard), Jefferson Goiano (Pedro) e Guilherme.
Com o resultado, o Clube do Povo garantiu passagem para a fase de quartas de final, em jogo disputado poucas horas depois, no turno da tarde. O adversário foi a Escola do Mescias/PB e o Alvinegro venceu por 2 a 1, com gols de Madson e Guilherme. Neste desafio, José Rafael montou a equipe com: Wellington, Alan (Marcos), Leonardo (Gabriel), Gustavo e Andersales, Ramon, Rickelmy e João Ivis (Richard), Carlos (Joan), Jefferson Goiano e Madson (Guilherme).
O Mais Querido garantiu as suas duas equipes na fase semifinal da II Copa da Independência, competição que vem sendo disputada na cidade de Brejinho (RN). Depois do time Sub-15, a equipe Sub-16 do ABC também fez bonito e conquistou a vaga na fase final da II Copa da Independência de Futebol Sub-17.
CLASSIFICAÇÃO SÉRIE "C"
Nesta quarta-feira tem Vila Nova x Confiança no complemento da rodada
RODADA DA SÉRIE "B"

Oeste-SP
0x0
07/09/2015 16:00
CRB-AL
Ceará-CE
1x0
07/09/2015 19:00
Náutico-PE
Sampaio Corrêa-MA
x
08/09/2015 16:30
América-MG
Bahia-BA
x
08/09/2015 19:00
Macaé-RJ
Botafogo-RJ
x
08/09/2015 19:00
Paraná-PR
Bragantino-SP
x
08/09/2015 19:00
ABC-RN
Boa Esporte-MG
x
08/09/2015 19:00
Mogi Mirim-SP
Criciúma-SC
x
08/09/2015 19:00
Vitória-BA
Santa Cruz-PE
x
08/09/2015 19:00
Paysandu-PA
Luverdense-MT
x
08/09/2015 19:30
Atlético-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário