Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 22 de setembro de 2015

CONFIANÇA UM... AMÉRICA DESCONFIADO ZERO...


Foi um primeiro tempo equilibrado, com poucas oportunidades para cada lado. O América RN teve boa postura até a expulsão de Zé Antônio Paulista. 

Time de Roberto Fernandes esteve bem contra um adversário igualmente bem taticamente e que soube valorizar a bola com um bom passe e erando menos nesse critério.

No segundo tempo com um homem a menos, o América RN tentou suportar a pressão do Confiança que abriu o placar aos 10 minutos, em lance de pênalti de Régis Potiguar que Rômulo cobrou e marcou.

Na avaliação de muitos, o goleiro Pantera dos vermelhos potiguar, foi o destaque do jogo, principalmente no segundo tempo com defesas importantes, enquanto que o América RN teve apenas uma oportunidade com Régis Potiguar que o goleiro Rafael defendeu. 

Com a derrota, o América RN caiu para a quinta posição com os mesmos 26 pontos contra 28 do Confiança SE, que domingo próximo enfrenta o Salgueiro PE no interior pernambucano. Já o América RN terá que vencer o Botafogo PB na Arena das Dunas e torcer pelo Salgueiro PE.

Complicou. A caminhada do time de Roberto Fernandes para avançar na competição Agora já não depende só dele, vai depender também do resultado do jogo entre o Salgueiro PE e o próprio CONFIANÇA SE.

MINHA CONCLUSÃO DAS ÚLTIMAS 24Hs

"Nada como uma boa palestra do BOPE/PM/RN para dar Confiança..."

ABC FC - TREINAMENTOS...

A comissão técnica abecedista divulgou a programação semanal de treinamento para o grupo.
O Mais Querido se prepara para mais um importante compromisso pela sequência de disputa do Campeonato Brasileiro da Série "B". 
O ABC volta a campo no sábado (26), quando enfrentará o Náutico/PE, às 16h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).
Confira a programação:
Ontem segunda-feira (21/09)
8h30 – Reapresentação (CTFIS);
15h30 – Treino (CT);
Hoje, terça-feira (22/09)
Manhã – Repouso;
15h30 – Treino (CT);
Quarta-feira (23/09)
8h30 – Treino (CTFIS/CT);
Tarde – Repouso;
Quinta-feira (24/09)
Manhã – Repouso;
15h30 – Treino (Frasqueirão);
Sexta-feira (25/09)
8h30 – Treino (Frasqueirão);
Tarde – Viagem para Recife – PE;
Sábado (26/09)
8h30 – Treino para os não relacionados (CT);
16h30 – Jogo contra o Náutico/PE (Arena Pernambuco);
Domingo (27/09)
Folga geral.

SÉRIE "B" - 

28ª Rodada começa hoje com dois jogos: o confronto entre o Bragantino SP x Boa Esperança MG interessa e muito ao ABC FC... Torcer que o time paulista vença o jogo...


Botafogo-RJ
x
22/09/2015 19:00
Macaé-RJ
Bragantino-SP
x
22/09/2015 20:30
Boa Esporte-MG

SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL PROFISSIONAL DO RN...

A FNF definiu as datas dos jogos da última rodada do Estadual da Segunda Divisão. Antecipou a partida entre Mossoró EC x Clube Atlético Potengi, (cumprimento de tabela) para a próxima quinta-feira, 24, ás quatro da tarde, no estádio Nogueirão.

A decisão entre ASSU x Santa Cruz , que vai apontar o campeão e consequentemente o dono da vaga para o acesso, está confirmada para o próximo sábado dia 26, antecipado das 20h00 para as 17h00 no estádio Edgar Montenegro. A equipe do ASSU tem a vantagem de três pontos, tem 13 contra 10 do Santa Cruz e, por isso joga pelo empate.

clas

Nenhum comentário:

Postar um comentário