Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ABC e AFC foram beneficiados no sorteio...

Em evento realizado em Natal, a Liga do Nordeste apresentou para convidados, dirigentes e imprensa a Copa do Nordeste 2016 e sorteou os cinco grupos da primeira fase da competição.
 Exatos 20 clubes de 9 estados disputarão não só o título e uma “bolada” em dinheiro, como também uma vaga na Copa Sulamericana. A disputa começa dia 14 de fevereiro.
Antes do sorteio, a organização apresentou a seleção da Copa do Nordeste 2015 e o atacante Max, artilheiro do certame do corrente ano com seis gols, recebeu um troféu especial e a bola oficial da Copa do Nordeste 2016.

os grupos da Copa do Nordeste 2016:

Grupo A: 
ABC RN, Salgueiro PE, Campinense PB e Imperatriz MA.
Grupo B: 
América RN, CRB AL, Coruripe AL e Estanciano SE.
Grupo C: 
Bahia BA, Santa Cruz PE, Confiança SE e Juazeirense BA
Grupo D: 
Sport PE, Fortaleza CE, Botafogo PB e River PI.
Grupo E: 
Ceará CE, Sampaio Corrêa MA, Vitória da Conquista BA e Flamengo PI.
Do Blog:
Comungo com todos aqueles que concordam que os nossos representantes foram beneficiados no sorteio dos grupos.
Os adversários dos Grupos A - onde esta inserido o Mais Querido - e o grupo B - onde os Rubros nos representarão são na verdade adversários que na teoria mais fáceis de serem confrontados, mesmo todos tendo conhecimento que no futebol as surpresas são inevitáveis...
Basta ver a situação dos nossos clubes nas competições onde estão inseridos. Imagina pegar CEARÁ, BAHIA, SPORT, FORTALEZA, SAMPAIO CORREIA, SANTA CRUZ etc...
ABC FC...
O elenco abecedista praticamente encerra os treinamentos na manhã desta sexta-feira (25), no CT Alberi Ferreira de Matos, na sequência dos preparativos para o importante compromisso contra o Náutico/PE, marcado para amanha, sábado (26), às 16h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).
A boa notícia foi a volta do lateral Ednei aos treinos. O zagueiro Leonardo Luiz realizou um treino físico em separado, enquanto o zagueiro Suéliton, o volante Jackson, o meia Cleyton e os atacantes Rafinha e Rafael Silva ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.
No treinamento de ontem, o atacante Bismack deixou o campo de treino após sentir a coxa e passou a ser duvida para o técnico Hélio dos Anjos.
O provável time para enfrentar o Timbu na tarde deste sábado deverá ser:
Saulo, Ednei depois Reginaldo, Luizão, Adriano Alves e Marcilio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Erivélton e Ronaldo Mendes; Bismark depois Romarinho e Edno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário