Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Atletas são liberados do DM e renova as esperanças...

A comissão técnica abecedista divulgou a programação semanal de treinamento para o elenco alvinegro, que se prepara para o compromisso contra o Macaé/RJ, marcado para o sábado (03/10), às 16h30, no estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ).
Segunda-feira (28/09)
15h30 – Reapresentação geral (CTFIS/CT);
Terça-feira (29/09)
08h30 – Treino (CT);
15h30 – Treino (CT);
Quarta-feira (30/09)
Manhã – Repouso;
15h30 – Treino (Frasqueirão);
Quinta-feira (01/10)
08h30 – Treino (Frasqueirão);
Tarde – Viagem;
Sexta-feira (02/10)
08h30 – Treino (Rio de Janeiro – RJ);
8h30 – Treino para os não relacionados (CTFIS);
Tarde – Repouso;
Sábado (03/10)
08h30 – Treino para os não relacionados (CT);
16h30 – Jogo contra o Macaé/RJ (Estádio Moacyrzão);
Domingo (04/10)
Manhã – Repouso;
15h30 – Reapresentação (CTFIS/CT).

LIBERADOS DO DM ALVINEGRO...

A comissão técnica abecedista recebeu uma boa notícia momentos antes da reapresentação do elenco alvinegro. 
Diante dos muitos problemas de ordem médica, o zagueiro Leonardo Luiz, o meia Cleyton e o atacante Rafael Silva, que estavam em tratamento intensivo, foram reavaliados e liberados para o retorno aos treinos.
Leonardo Luiz se recuperava de um edema no joelho direito, o Cleyton estava com uma lesão no pé direito e o Rafael Silva apresentava uma contusão muscular na coxa direita.
Os três participaram normalmente do treino físico comandado pelos preparadores físicos. 
Iniciaram a movimentação com um trabalho para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um treinamento de força geram no CTFIS-ABC, e depois complementaram a atividade com um treino de coordenação, agilidade e velocidade no campo do CT.
TREINAMENTO...

O elenco abecedista retornou aos treinamentos no  CT Alberi Ferreira de Matos, e logo deu início aos preparativos para o compromisso contra o Macaé/RJ, marcado para o próximo sábado (03/10), às 16h30, no estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ).
Antes da atividade, o treinador alvinegro, Hélio dos Anjos, conversou demoradamente com o grupo. Na sequência, os jogadores seguiram para o CTFIS-ABC, onde iniciaram o treino com um trabalho para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um treinamento de força geral.
O grupo foi liberado depois do trabalho e hoje, terça feira, 29, voltou aos treinamentos nos dois períodos.
AMÉRICA FC...

A diretoria confirmou que pegou antecipadamente R$ 500 mil reais, meio milhão, das cotas que o clube terá direito em 2016...

Confiante que teria o acesso para a segundona no ano que vem, reivindicou e foi atendido na CBF.

Todo o planejamento para o próximo ano, o América RN já sabe que terá a menos a quantia de meio milhão de reais, que foram torrados no planejamento desse ano... 

Enfrentar mais uma temporada na Série "C", sem patrocínio, com cotas bem a abaixo dos que são pagos na primeira e segunda divisão, deve ser um martírio para qualquer clube...

Enxugar a folha, indenizar os atletas que ainda tem contratos válidos e são considerados como salários acima do suportável na situação atual do clube, formar um grupo de qualidade mas, caseiro para o primeiro momento e, negociar com a comissão técnica atual.

Esses são os item que estão sendo debatidos entre a alta cúpula americana, que só retornará ao futebol profissional em janeiro do ano que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário