Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Resultados positivos, só falta a vitória...


RESULTADOS DA SÉRIE "B"

Bota Fogo RJ 2 x 1 Macaé RJ
Bragantino SP 2 x 1 Boa Esporte MG

Jogo atrasado da 23ª rodada

Atlético GO 0 x 0 Criciúma SC

Os dois primeiros resultados acima citados foram bom para o ABC FC, principalmente a derrota do BOA, que estacionou na classificação podendo o alvinegro ultrapassa-lo caso vença seu compromisso diante do Timbú.

DESFALQUES AMERICANOS...

Maguinho suspenso pelo terceiro amarelo... 

Zé Antônio Paulista, que foi expulso contra o Confiança SE está fora pela lei do cão... 

O zagueiro Zé Antônio Potiguar também é dúvida para o confronto de domingo contra o Botafogo de João Pessoa. O jogador sofreu ontem uma lesão no ombro esquerdo...

REBAIXAMENTO...

Com 45 pontos evita rebaixamento para a Série "C"? Veja a matéria completa clicando no link abaixo...

Globo Esporte você confere aqui

GILMAR DEL POZZO...

Sobre o ABC FC...

 “Para essa partida o lado positivo é que conheço a característica e a maneira como eles jogam. Isso ajuda no momento de definir a estratégia. Depois que saí do ABC, vi que eles tiveram bons momentos, como contra o Vitória, que mereciam vencer. Eles não estão no bom momento na competição, mas estão atuando bem. Não podemos facilitar”.

É bom lembrar que o técnico do Náutico PE, próximo adversário do alvinegro no sábado a tarde no Arena Pernambuco, não só conhece a maioria dos jogadores, como foi sob o seu comando, a ultima vitória ABCdista na competição...

 PROTESTO DOS ÁRBITROS...

A ação aberta no Tribunal de Justiça de Pernambuco, que tenta proibir que a imagem dos árbitros apareça nas transmissões dos jogos, é assinada por 255 árbitros e assistentes.

O processo tem como alvo a Globo, que detém o direitos de transmissão do futebol no país, e que é responsável por repassar porcentagem do do direito de arena do valor total que paga pelos torneios que exibe — hoje, por lei, esse repasse é feito apenas para atletas.

Entre os árbitros que aparecem no processo estão aqueles que mais se destacam no Brasileiro da Série A neste ano, como Anderson Daronco, Leandro Pedro Vuaden e Dewson Freitas.

A intenção da Anaf (Associação Nacional dos Árbitros de Futebol), que organizou a ação, é que a Justiça proíba que a imagem do árbitro apareça nos jogos, inclusive naqueles ao vivo, o que praticamente inviabilizaria as transmissões.

A ideia é fazer pressão para reverter o veto da presidente Dilma Rousseff ao artigo do Profut  que daria aos árbitros 0,5% de todo o valor pago anualmente pelas empresas detentoras de direito de transmissão dos jogos no Brasil pelo direito de arena — estima-se algo em torno de R$ 8 milhões por ano.

Painel FC...

Do Blog:

Por lei, todos os árbitros são obrigados a ter um emprego com registro, para provar que eles não dependem exclusivamente de sua atuação como árbitro de futebol.

Ocorre que a maratona é grande: Com cinco competições oficiais, séries A, B, C, D e Copa do Brasil, além dos estaduais e regionais, como esses profissionais podem dedicar seu tempo a outra atividade, se eles vivem muito mais viajando do que em sua própria residência?

SITUAÇÃO DO AMÉRICA RN...

Tem que vencer o Bota Fogo PB domingo no Arena das Dunas Marinho Chagas...

Torcer que o Salgueiro PE vença o Confiança SE... Caso haja empate neste jogo ou o Confiança SE vença, obriga o América RN a ganhar com um placar acima de cinco gols... Ou seja, pouco mais de 20% de chances para se classificar para o mata-mata da competição...

SITUAÇÃO DO ABC FC...

Difícil, não impossível... Dos onze jogos restantes, oito vitórias alvinegras evitariam o rebaixamento sem a necessidade de nenhuma combinação de outros resultados. 

O que tem alimentado a esperança dos alvinegros, é que seus concorrentes diretos também não conseguem alavancar na competição, e a distancia entre o ABC FC o Boa Esporte MG e o Ceará, primeiro e segundo na zona de rebaixamento, é possível ultrapassa-los, só depende do ABC FC conseguir vencer seus compromissos e torcer que os concorrentes continuem não pontuando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário