Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

domingo, 27 de setembro de 2015

Muito grave....

Esta no conceituado blog do Marcos Lopes - Rádio Globo Natal, TN e TV Ponta Negra - e no site oficial do América FC. Não tem outro jeito, tem que ser apurada a veracidade do áudio ou se é uma armação feita sei por quem... Tem que apurar e punir nos rigores da Lei...

"O site oficial do América traz uma denúncia supostamente feita pelo volante Marcel, que ontem foi dispensado pelo Botafogo da Paraíba, onde o jogador diz que : 

“O ABC mandou trinta mil, aqui, pros caras ganharem de vocês, aí. Eu já estou indo embora mesmo hoje (ontem, 25/09) então vou jogar bosta no ventilador. Trinta mil o ABC está mandando para o Botafogo ganhar de vocês”.

Do blog – Grave a denúncia. Marcel deve ser chamado ao STJD e provar o que disse, simples assim. Ouvi o áudio, não posso garantir que a voz é de fato de Marcel e penso que agora é com a Procuradoria do STJD.

http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes/


Segunda divisão do nosso futebol profissional... Deu ASSU. Ao ganhar o Santa Cruz de Natal por 6x3 sagrando-se campeão da competição e em 2016 volta a elite do nosso futebol merecidamente...  

REAPRESENTAÇÃO ALVINEGRO...

A delegação abecedista que enfrentou o Náutico/PE no sábado (26), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), retornou a Natal (RN) logo depois da partida e os jogadores foram liberados para o descanso.
O grupo voltará aos treinamentos a manha, segunda-feira (28). A comissão técnica alvinegra marcou a reapresentação dos atletas para o turno da manhã, a partir das 8h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.
O treinador do Mais Querido, Hélio dos Anjos, iniciará com o elenco os preparativos para o compromisso contra o Macaé/RJ, marcado para o sábado (03/10), no estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário