Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

domingo, 6 de setembro de 2015

ABC FC... Sem vitórias, mas, jogando bem...

Hélio dos Anjos após o empate com o Santa Cruz...

” Eu já tenho a confirmação que houve pênalti do zagueiro do Santa Cruz. Eu não gosto de reclamar, mas foi dizer aqui o que já disse para o grupo. Jogamos 48 minutos do segundo tempo dentro do campo do adversário que terminou o jogo com uma linha de quatro zagueiros, então é aquela história. Tecnicamente os jogadores do ABC estão recuperados, aproveitamos o que estava sendo feito a aprimoramos outras. Fizemos um primeiro tempo equilibrado contra um adversário que é muito ofensivo fora de casa. A partir do momento que o Rafael Miranda começou carimbar a bola nós crescemos mas tomamos o gol e não nos afetamos. Nosso futebol no segundo tempo não foi brilhante porque não fizemos o gol, conseguimos tirar uma bola de dentro do gol dele"s. Batemos nos caras, batemos nos caras, batemos nos caras mas não conseguimos fazer o gol. A matemática nos pressiona, mas o time jogou teve um boa postura, o segundo tempo do grupo sob todos os aspectos foi muito bom”.

Comentário de Marcos Lopes - Globo Natal 650 AM, TV Ponta Negra e TN sobre Marcílio, ala esquerda do ABC FC...

"O ABC fez um bom jogo, esteve bem postado defensivamente e saiu para  jogo, mas não conseguiu o principal que foi a vitória. Outro ponto que deve ser analisado, ou Hélio dos Anjos coloca alguém para cobrir Marcílio ou vai levar bola nas costas sempre, como aconteceu no gol de Moradei e no pênalti do time pernambucano".

Resposta de Hélio dos Anjos:

 “Não acho. Sabia que Marcílio ia ter problemas por ali, não posso sacrificar um jogo, Quem trabalha todos os dias com o grupo sou eu e eu sei porque ele joga. O lance do gol foi em cima dele, mas ele fez um jogo bom. Vamos valorizar as coisas boas que nós temos, e tenho certeza que o Martelotte abriu mão do Anderson Aquino por causa do Marcílio, o jogador tem um ou outro erro tem espaço para crescer mas ele não é pior que os outros que eu tenho lá”.

Arbitragem do jogo - Visão de Marcos Lopes - Globo Natal - TV Ponta Negra e TN...

"Detalhes da partida para atuação do árbitro Bráulio da Silva Machado de Santa Catarina, que deixou de marcar um pênalti para o ABC e que poderia mudar a história da partida".

Arbitragem do jogo na visão do Jornalista Edmo Sinedino - Minuto.com

"Um pênalti claro a favor do ABC, o zagueiro Alemão pôs a mão na bola o o árbitro ruim de doer deixou de marcar"...

" Num lance absurdo, de novo o árbitro ruim de errou contra o ABC E marcou um pênalti a favor do Santa Cruz... Quem brilhou foi o goleiro Gilvan ao defender a penalidade"...

DO BLOG:

Pedro Neto - Globo Natal e TN - Marcos Lopes - Globo natal, TV Ponta Negra e TN -  Edmo Sinedino - Minuto.com - Torcedores nas redes sociais...

Todos reconhecem o melhoramento técnico e tático do ABC em campo, todos apoiam e dão força ao técnico Hélio dos Anjos, pelo que tem realizado com o grupo, que tem demonstrado esforço, força de vontade e disposição... Falta a vitória, falta a finalização, e, por que não dizer, falta sorte...

Enquanto tiver uma gota de esperança, o grupo vai buscar sua permanência na competição para o próximo ano, será difícil, mas, nunca impossível...

Segundo alguns analistas, três vitórias consecutivas, seriam bastante para elevar a alta estima de todos, e, claro ter a sorte da combinação de outros resultados, como por exemplo, seus seguidores não ultrapassarem na classificação geral...

VIAGEM PARA SÃO PAULO...

O ABC realizará mais um compromisso fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B e iniciou os preparativos na manhã deste sábado (5). O Mais Querido volta a campo na terça-feira (8), quando enfrentará o Bragantino/SP, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Visando o importante compromisso, o Departamento de Futebol definiu um planejamento especial e a viagem da delegação abecedista está marcada para este domingo (6).
O grupo realizará o último treinamento em terras potiguares no turno da manhã, logo mais a partir das 8h30, no CT Alberi Ferreira de Matos, e depois da atividade o treinador, Hélio dos Anjos, definirá a relação com os jogadores convocados para a viagem.
Os atletas relacionados se apresentarão às 13h30 no CT e às 13h45 a delegação segue para o aeroporto. O embarque do grupo alvinegro está marcado para as 15h10 e saída do vôo está prevista para as 15h50.


Nenhum comentário:

Postar um comentário