Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Suéliton tá fora do jogo com o Paraná....



Sérgio  China na~vai contar com o zagueiro Suéliton para o jogo de sábado contra o Paraná na Vila Capanema, no sábado que vem. O zagueiro com o terceiro amarelo não joga, e a substituição natural deve ser o zagueiro Luizão. Nos demais setores, Sérgio China não deve mexer na equipe

SUBIRAM PARA "B" - 2016

Tupi MG, Brasil de Pelotas RS, Londrina PR e Vila Nova de Goiás.

SUBIRAM PARA A "C" - 2016

River PI, Remo PA, Ypiranga e Botafogo de Ribeirão Preto SP. 

MAPA SÉRIE "C"
.
Fortaleza CE, Confiança SE, Portuguesa SP, América RN, Juventude RS, Guarani SP, Botafogo PB, Cuiabá MT, Salgueiro PE, Tombense, Tupi MG. Já subiram da Série "D", Botafogo de Ribeirão Preto, Remo PA, Ypiranga e o River PI

Caindo da Série B, tem Mogi Mirim SP, Boa MG, Ceará CE, ABC RN que hoje estão na zona de rebaixamento, além de Macaé RJ e Criciúma SC que correm riscos.

PARABÉNS AO GLOBO FC...

O Globo Futebol Clube completou no último dia 18 três anos de existência e já conquistou o título do Estadual da Segunda Divisão, Copa FNF, Copa RN e o vice campeonato do Estadual. 

Disputou por duas vezes o Brasileiro da Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Tem um forte trabalho de investir nas categorias de base.

O clube foi fundado pelo empresário Marconi Barreto, que construiu em menos de um ano e com recursos próprios o  estádio Barrettão, com capacidade para 10 mil torcedores.

CANDIDATO ÚNICO?

O empresário Beto Santos apresentou as propostas do projeto que pretende implementar como presidente do América FC. O prazo para inscrição de chapas encerra no próximo dia 24, mas tudo caminha para uma eleição por aclamação ou será que Beto Santos terá oponente na eleição do dia 27? 

ESTADUAL DE 2016...

O Campeonato Estadual do próximo ano, terá o retorno do Camaleão do Vale, (ASSU) que foi campeão da Segunda Divisão, a obrigatoriedade do aproveitamento de no mínimo cinco atletas com idades entre 16 e 22 anos na relação dos clubes, além do “jogo da família” aos domingos, 09h00 em Natal.

Ou seja O estadual vem com novidades que prometem emoções e acima de tudo credibilidade. O fator do rebaixamento também é outro que estimula e incentiva as equipes a se recuperarem dentro da competição, que somente ao final é que será definido...

SITUAÇÃO DO ABC FC...

O ABC tem 21 pontos a serem disputados, a distância para o primeiro clube fora da zona que é o Macaé RJ é de oito pontos.

Outro ponto que deve ser encarado com muito cuidados nessa luta terrível para se manter na competição ano que vem, são os confrontos diretos. Ceará CE, Mogi Mirim SP e Boa MG.

Como se tudo isso não bastasse o alvinegro ainda terá que enfrentar Sampaio Correia MA, Bahia BA e Botafogo RJ que lutam pelas 4 quatro vagas que levam a série A em 2016.

AMÉRICA FC...

O presidente do conselho deliberativo do Orgulho do RN, Dr. José Vasconcelos da Rocha, emitiu documento que estabelece as normas de registro para a candidatura à presidência do América Futebol Clube, cujas eleições acontecem no próximo dia 27.
Candidato único até o momento, o empresário Beto Santos apresentou a sua chapa na noite de ontem (19) e se atender à todos os requisitos, poderá ter seu pleito atendido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário