Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Obrigado Pelé, por tudo, Parabéns.....

Assista aos dez gols mais bonitos do Rei Pelé


32ª RODADA DA SÉRIE "B"... Dois jogos hoje sequenciam a 32ª rodada da Série "B" 21hs horário de Brasília – 20hs em Natal – Macaé RJ x Mogi Mirim SP - jogo de real interesse para o ABC RN no Moacyrzão. 


No Independência em BH, tem América MG x Oeste SP. Amanha tem o encerramento da 32ª rodada...


ELIEL TAVARES...



Segundo o repórter Marcos Lira, da Rádio Globo, o atual diretor de futebol do América não vai mais negociar com nenhum jogador do elenco, mesmo com aqueles que tem contrato em vigência com o clube

PERIQUITÃO....

O Alecrim deve mandar os jogos do Estadual no estádio Ninho do Periquito, segundo o conselheiro e um dos candidatos a presidência do clube, o professor João Bosco

SÓ COM A TECNOLOGIA, SÓ NÃO AGORA...

Sérgio Corrêa, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem: ” Nós respeitamos, o dirigente é o torcedor número um de sua equipe. Mas eu insisto: no momento atual, não existe mais nada a fazer em termos de treinamento em relação à arbitragem. Nós temos que trazer o vídeo, trazer a tecnologia para ajudar aquele ser humano que está sozinho e sendo atacado por todos os lados. Não existe nenhuma pessoa no mundo que possa trabalhar sob pressão e a gente querer tranquilidade”

CAMPANHAS VITORIOSAS...

Brasil de Pelotas-RS, Londrina-SC, Tupi-MG e Vila Nova-GO garantiram o acesso à Série B de 2016. 

Botafogo-SP, Remo, River-PI e Ypiranga-RS também subiram de divisão e estarão na Série C da próxima temporada. 

SÓCIO TORCEDOR...

Os clubes, e suas torcidas, tem se destacados esse mês também fora dos gramados, com seus planos de sócios torcedores.

Os números de alguns superam, inclusive, gigantes do futebol brasileiro no mês de outubro. Curiosamente, 02 (dois) dos 05 (cinco) times que mais cresceram são do Nordeste e um do Norte e estavam ou na terceira, ou na quarta divisão.

1º – Atlético-MG - 3.484 novos associados
2º – Remo PA – 2.315 novos sócios-torcedores
3º – Fortaleza  CE – 1.639 recém associados
4º Sport – PE - 1.269 novos sócios-torcedores
5º – Corinthians SP – 1.242 associados em outubro

Esporte Interativo

A SITUAÇÃO DO PARANÁ PR...

O próximo adversário do ABC FC, pela 32ª rodada que tem sequência hoje com dois jogos, o Paraná PR tem dois jogos na Vila Capanema para definir a situação na Série B e só pensar em 2016. 

A manhã, sábado 24, recebe o ABC FC e depois, o adversário será o Macaé, na sexta-feira, dia 30. Se vencer os dois compromissos, o tricolor alcançará 45 pontos e acabaria com o risco de queda. 

Já duas derrotas, pode deixar o time a quatro pontos do Z4 e o que dificultará um final de ano que já parecia tranquilo para os paranistas.

Em comum entre os dois adversários, a briga ferrenha contra o rebaixamento. O ABC é o 18.º colocado, com 27 pontos – oito a menos a menos que o Macaé, o primeiro time fora da Z4, com 35.

Gazeta do Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário