Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 10 de outubro de 2015

SAI O ANJO ENTRA O CHINA...

Não sei se foi acertada e/ou mais uma pixotada da diretoria do ABC FC em dispensar e contratar outro técnico, nessa reta final da competição. Ou acontece um milagre ou de nada servira a vinda do Sergio China, que por mais experiência que tenha, sua missão é praticamente impossível...
A não ser que ele venha para o planejamento do ano que vem, só que, a eleição da nova diretoria, que deve ocorrer até o final do ano a depender do resultado, sua permanência vai passar por avaliação.
Sérgio China, que estava no comando do Salgueiro/PE chegou a Natal (RN) neste sábado (10), quando iniciou junto com a comissão técnica os preparativos para o compromisso contra o América/MG, marcado para o sábado (17), às 16h30, no estádio Frasqueirão.
Sérgio China é ídolo da torcida do Clube do Povo. Vestindo a camisa do Alvinegro, marcou o gol do título estadual de 1993. O programa Comando Esportivo registrou o gol histórico. Confira o vídeo no link:
Conheça um pouco mais do novo treinador:
Sérgio Ricardo Figueiredo – Sérgio China
Nascimento: 29/03/1966
Naturalidade: Recife (PE)
Clubes como jogador: Santa Cruz/PE (1886-1989), Internacional/RS (1990), Santa Cruz/PE (1990-1993), ABC (1993), União de Leiria/Portugal (1993-1994), Santa Cruz/PE (1994), Bahia/BA (1995), Rio Ave/Portugal (1995-2000) e Confiança/SE (2002)
Clubes como treinador: Náutico/PE (2014) e Salgueiro/PE (2015).
Marcílio e Rafinha são liberados; Jackson intensifica treinos físicos

Novidades na preparação abecedista visando os próximos compromissos no Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral-esquerdo Marcílio, que estava com uma lesão no ombro, o volante Jackson, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, e o atacante Rafinha, que se recuperava de uma lesão muscular na coxa esquerda, foram avaliados e liberados pelo Departamento Médico.
MACAÉ RJ...
Vai ou não perder pontos como quer o sindicato dos atletas profissionais do RJ?
A denúncia do Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (Saferj) ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta dos salários atrasados no Macaé, ao que tudo indica, não põe medo no comandante do time do Norte Fluminense, Josué Teixeira. Na última terça-feira, a entidade presidida por Alfredo Sampaio enviou uma notificação ao Tribunal expondo as dívidas do clube com alguns jogadores – de acordo com a Saferj,
Alguns atletas estão há cinco meses sem receber. Com isso, caso a denúncia seja acatada, julgada e com uma condenação desfavorável ao Leão Praiano, a equipe pode até perder pontos na Série B do Brasileiro – como prevê o artigo 16 da competição, com o chamado fair play trabalhista. Entretanto, nada que intimide Josué.
– Não (temor da perda de pontos), o clube está bem organizado, está cumprindo o combinado com o atletas e não tem por que (ter medo de uma punição) – resumiu o treinador.
Com informações do Globoesporte.com/RN
MATÉRIA NO BLOG DO EDMO SINEDINO...
Nove jogadores, além dos treinador Hélio dos Anjos, estariam dispensados do clube. Demitidos. Gilvan, Mael, Leonardo Luiz, Rodrigo Biro, Dedé, Wellington Bruno, Cleiton, Rafael Oliveira e Edno. Horas depois, segundo uma fonte ligada ao ABC (eles certamente vão negar), o empresário Alex Fabiano ligou para Rogério Marinho e tornou sem efeito as dispensas. Esse é o retrato do clube de maior torcida do Estado.
http://www.nominuto.com/edmosinedino/


Nenhum comentário:

Postar um comentário