Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

FINALMENTE AS DISPENSAS ALVINEGRAS...


Foram finalmente iniciadas as dispensas de alguns jogadores que formam o atual grupo perdedor do ABC FC. O lateral Rodrigo Biro e o zagueiro Leonardo Luiz já foram dispensados pela diretoria. 

Segundo rumores, especulações, boatos seja lá o que for, o ABC FC, deve anunciar ainda outros nomes nesta reta final do Brasileiro, dentre eles o ex-jogador, (na minha opinião pessoal) Edno e Rafael Oliveira, (outro que na minha opinião sequer era ter vindo a Natal, (minha opinião pessoal) os dois maiores salários do time que agora é comandado por Sérgio China.

A direção do alvinegro deverá divulgar até amanhã a relação dos jogadores que fizeram acordo para deixar o clube. De 8 a 9 jogadores negociam com a direção para deixar o alvinegro e buscarem outros clubes. O técnico Sérgio China já sabe quais os jogadores que não permanecerão para o restante da série B.

F.N.F

Na tarde do próximo dia 15, acontece a reunião do Conselho Técnico da FNF, com as participações dos filiados ABC FC, América FC, Alecrim FC, Globo FC, Palmeira FC, SC Santa Cruz, ACD Potiguar, ACEC Baraúnas, AC Corintians e ASSU RN, onde serão discutidas as normas para o Estadual do próximo ano.

Escudo
EscudoAmérica
EscudoGlobo
EscudoEscudo
EscudoEscudo


O presidente da FNF, José Vanildo, deve explicitar aos clubes participantes da competição da primeira divisão, as novas diretrizes que lhe fora passadas recentemente no encontro na CBF onde um dos temas foi o Programa de Modernização de Gestão e Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro, o Profut. Os clubes participantes do estadual em 2016 terão que se adequar a uma série de exigências que são exigidas pela própria CBF nos campeonatos regionais do próximo ano.

AMÉRICA FC...

As dispensas e renovações continuam movimentando os bastidores americano... Hoje mais um atleta acertou sua saída do clube, trata-se do Edson Rocha. Já tinham acertado saída o zagueiro Bruno, que veio para disputar a Série "C" mas não chegou a ser utilizado pelo técnico Roberto Fernandes, acertou a sua rescisão de contrato com o América FC

Além dele, o clube já rescindiu com Renan Rocha, Rafael Estevam, Maguinho, Álvaro, Marcelinho, Zé Antônio Paulista e Bruno FariasAlém do próprio técnico Roberto Fernandes que também definiu pela não permanência no clube.

TUDO SOBRE A SÉRIE "B"... 

Clique no link abaixo...

http://www.futebolinterior.com.br/placar?id_ano=518

Nenhum comentário:

Postar um comentário