Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 3 de outubro de 2015

Hélio dos Anjos...

Em entrevista no programa Arena da TV Ponta Negra, o técnico Hélio dos Anjos disse que não tem mais como fazer contas: 

“Não tem jeito de fazer conta. A conta é jogo a jogo. Eu acredito que mais duas equipes que estão na nossa frente vão brigar nessa condição de rebaixamento. Duas equipes ainda vêm para essa briga. E isso aí é que vai dar a emoção necessária. O que estou pensando é ganhar o jogo  porque eu não aguento mais esta história de que o time jogou bem, mas não venceu. Futebol é vitória".

ENTREVISTA REVELADORA...

Entrevista de Roberto Fernandes para o jornal  Tribuna do Norte

Aconteceram problemas de relacionamento durante a série C, entre os jogadores?

“Às vezes, se fala muito quando o grupo de atletas é dividido, tem suas panelinhas. Mas, nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Nosso grupo era muito amigo, que não tinha problemas de relacionamentos. Mas, hoje em dia, os jogadores não se cobram mais. E falo isso de uma forma geral, o que vejo no futebol brasileiro. Em 2013, quando o ABC conseguiu dar aquela arrancada na série B, tínhamos dois líderes dentro de campo que cobravam muito: Daniel Paulista e Wilson Júnior. Eles foram fantásticos, eram os técnicos dentro de campo. Acho que, pelo grau de amizade entre os jogadores, faltou essa cobrança entre eles. Quando a cobrança é feita entre jogadores, eles sentem. Na derrota para o Icasa e no empate contra o Cuiabá, teve uma cobrança muito forte minha, mas não teve deles. Uma coisa é o técnico cobrar, o dirigente cobrar. Outra, são eles mesmos se cobrarem”.
Em entrevista no programa Arena da TV Ponta Negra, o técnico Hélio dos Anjos disse que não tem mais como fazer contas: 

Fonte - http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes/

DO BLOG:

EU PENSEI, QUE SABIA DE TUDO, ENTENDIA DE TUDO, MAIS VIVIA NO AR...  (Roberto Carlos)



TROCA TROCA NO VOVÔ...

O Ceará na zona de rebaixamento e também na brica do rebaixamento, não contou conversa e faltando nove rodadas para terminar o Brasileiro demitiu Marcelo Cabo e contratou Lisca. Lembrando que Rodrigo Pastana é o Executivo de Futebol do alvinegro alencarino


JÁ ERA ESPERADO

Marconi Barreto, presidente do Globo parece mesmo disposto enveredar pelo caminho da política. Li em blog especializado que o dirigente assinou ficha de filiação partidária


O VERMELHO NO VERMELHO...

Eliel Tavares, diretor de futebol do América: “Nossa intenção é de manter uma base para próxima temporada, mas não podemos ser hipócritas. Dentro das atuais condições financeiras, só vão ficar os atletas que aceitarem readequar os salários a realidade financeira do América”




Policiais civis da Delegacia de Goianinha prenderam o atleta Ewerton Ferreira do Nascimento, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, no dia de ontem, desta sexta-feira (02). 

“Beton”, como é conhecido, é investigado por suspeita de prática dos crimes de roubo, tráfico e associação ao tráfico de drogas na cidade de Goianinha.“Beton” é atleta da equipe União de Futebol de Salão, que  foi campeã da Copa RN de Futsal.

”A equipe policial efetivou diversas diligências em busca de provas robustas que foram utilizadas para fundamentar o pedido de prisão preventiva de `Beton´, que foi prontamente decretado pela justiça de Goianinha”, detalhou o delegado de Goianinha, Wellington Guedes. Duas vítimas de assaltos praticados por Ewerton Ferreira o reconheceram na Delegacia com absoluta certeza e a Polícia Civil aprofundará as investigações para verificar a possível participação dele em outros crimes.
“Ewerton Ferreira foi preso quando estava na casa de sua mãe e tentou negar qualquer participação nos crimes. Porém foi preso sem apresentar qualquer resistência e conduzido até a delegacia”, relatou o Chefe de Investigação da DP de Goianinha, Renato Dias.

Fonte: DEGEPOL



ABC FC...

O técnico Hélio dos Anjos continua tentando encontrar a forma tática mais provável possível para colocar em campo hoje contra o Macaé RJ, num jogo de “vida ou morte” tanto para o alvinegro como para os cariocas. 

Se vencer hoje consegue respirar na competição e vem para dois jogos em casa, contra o Atlético GO e América Mineiro. E é aí que a torcida terá que fazer sua parte. Pressão, pressão total quer seja no Frasqueirão ou Arena das Dunas Marinho Chagas.

O Hélio pode formar uma equipe altamente ofensiva e veloz, usando três atacantes:

Saulo 
Ednei, Adriano Alves, Leonardo Luis e Michel. 
Fábio Bahia e Rafael Miranda, Ronaldo Mendes. 
Bismarck, Edno e Romarinho...


UM ABSURDO...

É do conhecimento em todo Brasil as greves, paralisações de quase 100% dos servidores públicos gaúchos, por falta de pagamento e/ou parcelamento das mensalidades dos quais fazem jus, alegado pelo governo do estado falta de dinheiro, já que despesas e arrecadação andam em linhas contrárias....

Mas, o governo do Rio Grande do Sul, através do Banrisul, está patrocinando os clubes que disputam as séries C e D do Brasileiro, nesta reta final de competição. O patrocínio foi assinado recentementen em evento no Palácio Piratini. 

O banco Banrisul vai repassar cerca de 300 mil reais para cada um dos participantes no Brasileiro, em cota única. O Ypiranga de Erechim e Lajeadense, disputam a Série D e o Brasil de Pelotas, a Série C. 

A "justificativa do governo Gaúcho:

"O governador José Ivo Sartori admitiu que é muito difícil para um governo que enfrenta as dificuldades financeiras “conhecidas por todos” encontrar uma maneira de ajudar os clubes para que continuem disputando o campeonato, e afirmou que “essa ação significa fomentar o esporte e fortalecer as comunidades do interior. É uma iniciativa pedagógica, de inclusão e de cidadania pela paixão que envolve o futebol”. 

Só pode ser brincadeira, enquanto isso, saúde, educação, segurança nas terras gaúchas são destaque diariamente nos principais telejornais gaúcho e a nível nacional... Uma vergonha...


ELEIÇÃO NO AMÉRICA FC

Se o advogado Eduardo Rocha não aceitar a presidência do América nas eleições desse mês, provavelmente  o clube será administrado por um junta governativa, e, isso ao que parece não vai ser bom para o clube. 

A grande pergunta que se faz é: Afora os velhos "cardeais" americanos ligados ou ao desembargador José Rocha, presidente do CD Rubro ou os empresários da Destaque, quem mais poderia assumir um cargo que está sempre robusto de pressão de tudo quanto é lado, principalmente depois de fracassada temporada?

Basta se fazer uma rápida retrospectiva e vamos encontrar um histórico de renúncias na presidência do clube rubro. 
Aos nomes que me vem á memória: 

Cláudio Bezerra, Jerônimo Melo, Francisco Soares de Melo, José Maria Figueiredo, Clóvis Emídio, Gustavo Carvalho, Roberto Bezerra, Fernando Nesi, Marcos Cavalcanti e Pio Marinheiro, foram presidentes que por não suportarem a pressão do cargo, renunciaram.


Série "C"... 

Começa hoje 

Tupi MG x ASA AL em Juiz de Fora, ás 19h. 

Amanhã, no mesmo horário em Aracaju Confiança SE x Londrina PR.
Vila Nova GO x Portuguesa SP jogam no dia 7 em Goiânia 
Dia 10, no Bento Freitas em Pelotas, tem Brasil x Fortaleza.

C
As projeções são do Chance de Gol

Série "B"


Nenhum comentário:

Postar um comentário