Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ser BREGA é ser chique...

JK Produções promove mais um grande artístico em Ceará Mirim. No espaço D. Oscar, no próximo dia sete de novembro, três grandes artistas da música romântica, estarão desfilando no palco do sucesso, nos proporcionando uma noite de muita nostalgia e romantismo...

Conforme a arte a baixo, o 1º Tributo ao Reginaldo Rossi, de saudosa memória, tem despertado uma busca e interesse de todos aqueles que são declaradamente bregas, e, que curtem esse maravilhoso estilo musical.

Conceituada e respeitada pelo nível de organização em eventos musicais, a JK Produções promete que será um evento, e, quem comparecer será contemplado com um grande espetáculo.

Ainda esse ano, JK Produções, liderada pelo casal amigo, Júnior e Kássia, deve anunciar logo após o 1º Tributo ao Rei Reginaldo Rossi, dia 07/10 em Ceará Mirim,, conforme cartaz publicitário, Rio do Fogo receberá um mega show, dando inicio o período dos grandes festejos de final de ano... Aguardem que vem surpresa agradável...



SELEÇÃO BRASILEIRA...

Será que aquele grupo pode ser considerado mesmo como a Seleção Brasileira de Futebol? Pense num time ruim... A jogada mais repetida durante o jogo de ontem a noite em Santiago, foi a bola voltada para o goleiro Jefférson...

Sem criatividade, uma única jogada de efeito, com raríssimos chutes desequilibrado e com falhas no sistema defensivo de arrepiar os mais fortes nervos de aço... Também com essa comissão técnica você vai esperar o que de conceito tático?

Perdeu por 2 x 0 e poderia ter sido de mais... Na próxima terça feira, em Fortaleza o Brasil entra em campo pela segunda partida das eliminatória da Copa de 2018, contra o selecionado Venezuelano...

Acabou o jejum de 15 anos do Chile sem vencer o Brasil. A  Roja, como é conhecida a SELEÇÃO CHILENA, recebeu a equipe canarinho no Estádio Nacional de Santiago, pela primeira rodada das eliminatórias sul-americanas, e venceu por 2 a 0.
Os gols foram marcados pelos atacante Vargas, ex-Grêmio, aos 26, e por Alexis Sánchez, do Arsenal, aos 45 minutos do segundo tempo.
A última vez que os chilenos haviam derrotado os brasileiros havia sido em 2000, também na capital do país - na ocasião, o técnico do time da CBF ainda era Vanderlei Luxemburgo.
Com o triunfo, a seleção andina passará o Brasil no ranking da Fifa pela primeira vez na história, assim que sair a próxima atualização da lista.
Essa também foi a primeira vez em todos os tempos que a seleção brasileira começou as eliminatórias com derrota, desde que a competição começou a ser disputada, em 1954.
Um feito e tanto para a Roja, que quebrou dois tabus num só dia. Nos instantes finais, a torcida se divertiu e aproveitou para tirar sarro, gritando "olé, olé, olé" a cada toque de bola da equipe da casa.
Com a vitória, os comandados de Jorge Sampaoli assumem a liderança do torneio, ao lado de Uruguai, Colômbia e Paraguai, que também venceram. Já o Brasil fica no fundo da tabela, com 0 ponto.
Na próxima rodada das eliminatórias, o Chile volta a campo na terça-feira, às 23h15 (horário de Brasília), contra o Peru, fora de casa. No mesmo dia, mas às 22h, o Brasil tenta se recuperar contra a Venezuela, em Fortaleza.
A BARCA ALVINEGRA...

ABC FC tem reunião hoje com sua alta cúpula Rubens Dantas, Rogério Marinho, Bira Marques e Paulo Tarcísio. 

Em pauta o inicio do processo de dispensas no elenco e a sequência do Brasileiro. Já deveria ter acontecido há muito tempo, bem antes do que tem acontecido com o ABC FC na competição. Nesse final de semana, ou melhor, ainda hoje, sejam anunciados os primeiros cortes no elenco...

Deveria convocar a equipe sub-20 e tentar pelo menos disputar com dignidade as últimas partidas pela competição...

ENCONTRO CASUAL...

O técnico Roberto Fernandes se reuniu com a diretoria americana e não aceitou a proposta de redução salarial. Deixou ontem mesmo o América RN conforme já era esperado.

Ontem também o técnico Roberto Fernandes almoçou na Peixada do Comadre juntamente com Judas Tadeu e Cláudio Porpino. 

O ex-técnico americano foi logo afirmando aos curiosos de plantão que foi um encontro casual “qualquer outra situação é fofoca”. Na próxima semana, RF viaja de férias e a partir de novembro avalia propostas.

HÉLIO DOS ANJOS...

Confirmado pela diretoria do ABC FC até o final da série B deste ano. Faltando poucos jogos para o encerramento da competição, em adiantaria trocar agora de comendo. Acertadamente, a diretoria confirmou a permanência de HA á frente da comissão técnica alvinegra, e, agora, é buscar pela menos com dignidade o certame. Alias, Hélio dos Anjos é menos culpada pela ridícula e desastrosa participação do ABC FC na segundona...


SÉRIE "B"...

INFOBOLA divulga suas previsões sobre possíveis acessos e decessos na Série "B" - 

O Botafogo RJ 99%, Vitória BA 90%, América Mineiro 73% e Santa Cruz com 37% estão no G4 da Série B.

Em seguida e com chances de subir, segundo o Infobola, aparece o Paysandu 32%, Bahia 24%. 

Menos cotados aparecem Sampaio com 12%, Bragantino com 11% e Náutico com 10%


SÉRIE "C"...


Pela Série "C" Brasil de Pelotas RS x Fortaleza CE jogam neste sábado no Bento Freitas fechando a fase de ida desta fase da competição. Time cearense focado 24h no jogo, não admite perder essa chance de subir para a segundona em 2016.


ZICO...

Provável candidato a presidência da FIFA, pode ter sido beneficiado com o afastamento do mandatário da Uefa, Michel Platini, e a punição ao sul-coreano Chung Moon-jong, que eram prováveis pré-candidatos a presidência da Fifa. 

Isso porque dificilmente ambos terão condições de registrar a chapa para concorrer ao pleito. A data-limite para os candidatos formularem suas candidaturas é 26 de outubro. Desta forma, Platini, suspenso por 90 dias de qualquer atividade ligada ao futebol, estará inviabilizado para concorrer. Só com uma uma reviravolta no caso é que Platini poderia se inscrever. O mesmo ocorre para o sul-coreano. No entanto, ele foi penalizado em seis anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário