...Chega na madrugada desta terça feira, 18, assume o comando técnico do ABC e no próximo sábado já estreia na beira de campo contra o Oeste SP no interior paulista
Histórico...
Silas antes de chegar ao Ceará SC, iniciou sua carreira como auxiliar-técnico no Paraná PR, Atlético Mineiro e Fortaleza CE. A partir dai, como técnico passou pelo Avaí SC, Grêmio RS, Flamengo RJ, Al-Arabi e Al-Gharafa do Qatar, Náutico PE, América Mineiro e Portuguesa SP.
Na passagem pelo Ceará SC foi campeão do Nordeste e vice-campeão do Estadual, mas no Brasileiro perdeu sete jogos consecutivos e foi demitido com o time na lanterna da competição.
Foi campeão catarinense pelo Avaí SC em 2009, Gaúcho pelo Grêmio RS em 2010. No Qatar conquistou a Copa Sheik Jassem em 2011 com o Al-Arabi e no ano seguinte ganhou a Copa Emir com o Al-Gharafa, e este ano a Copa do Nordeste com o Ceará SC.
MISSÃO PRA LÁ DE DIFÍCIL..
Silas chega na madrugada desta terça-feira com missão de fazer com que o ABC some 30 pontos nos 57 que disputará em 19 jogos do segundo turno. Sua estreia será sábado contra o Oeste SP no interior de São Paulo.
O problema é que até o momento, esse grupo do ABC FC é tido como perdedor e sem nenhum compromisso com o clube, possa ser que com o SILA eles resolvam apresentar o futebol que todos esperam, caso contrário, a vaca finamente chegará ao brejo...
OU CONTRATA OU CAI...
O ABC depois de ter anunciado o nome do treinador para o restante da Série B, Silas Pereira, precisa fazer urgentemente as contratações que vem sendo solicitadas desde a chegada de Gilmar Dal Pozzo.
Um zagueiro, um volante, um meia e um atacante e, tem quem defenda a devolução do goleiro Saulo ao Sport PE, e também contratar um goleiro mais experiente. Essas são as prioridades segundo os analistas e a grande maioria da torcida Alvinegra... Neste momento muitos acreditam que o ABC está virtualmente rebaixado se continuar com esse grupo e, que não pode demorar para investir em contratações pontuais para setores onde visivelmente existem carências.
Ou investe agora e luta para sair do rebaixamento ou o prejuízo para 2016 será ainda maior, com a perda de receita, em caso de um descenso para a série C, simplesmente o ABC deixar da faturar em 2016 algo em torno 6 milhões de reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário