Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 15 de agosto de 2015

Parabéns torcedor alviverde!!!!!!!!!!!!!!!


Parabéns Alecrim FC, hoje completa 100 anos.


A través do presidente Washington Fernandes, parabenizo toda nação PERIQUITIANA...



O Centenário Alecrim FC negocia com a prefeitura de Nísia Floresta para ter o estádio para os jogos da temporada 2016, e não mais no Ninho Periquito, cujo custo de manutenção é tido como muito alto e não compatível com a receita do clube.

A mudança para Nísia Floresta encontra resistência entre alguns membros do Conselho Deliberativo, mas é a melhor saída para o Verdão, já que o clube seria “adotado” pelo município administrado pela prefeita Camila Ferreira.

O presidente Washington Fernandes já esteve reunido com as autoridades do município , a prefeita e a secretária de esporte, sobre o assunto fez uma visita ao estádio municipal e tudo caminha para que a parceria seja firmada. A prefeitura está disposta a fazer as adequações necessárias para atender o que exige o Estatuto do Torcedor.

América RN 2 x 0 ASA AL - Gols de Kleber e Tiago Potiguar... Vitória importante dos rubros... Sobre o Salgueiro PE  segunda-feira dia 24, no Cornélio de Barros, Roberto Fernandes externou o seguinte: 

“É o jogo mais decisivo de todos, todos são decisivos mas este é um confronto mais do que direto na casa do adversário. Voltar de Salgueiro dentro do G4 eu não tenho dúvidas que é um passo consolidado para permanecermos dentro do G4″.

MARKETING...

A Portuguesa Paulista, que disputa atualmente a complicada Série "C", atravessa momento difícil principalmente em suas finanças...

Criatividade é a grande sacada encontrada pelo departamento de Marketing do Clube paulista. A colônia portuguesa, em sua maioria absoluta formada por empresários na área de panificação, foi convocada e 17 deles, aderiram ao projeto que vem mantendo 70% de toda despesa do clube... O valor de cada empresário não foi divulgado, todavia, já tem tirado o clube do sufoco, segundo o Marketing da Portuguesa Paulista...

Cada camisa do clube, de cada atleta, tem uma estampa de um patrocinador, do goleiro ao camisa 11, os reservas e até a comissão técnica...

O patrocínio individual individual tem tido uma grande repercussão até mesmo entre os panificadores, que estão sendo estimulado a criarem logomarcas cada vez mais atrativos, vistosos e que sejam motivos de disputa sobre qual o melhor, o mais bonito etc...

Publico essa matéria, que inclusive foi destaque na Rede Record de Televisão, no noticiário matutino "FALA BRASIL", e, que deveria ser copiado aqui pelos nossos clubes, principalmente o ABC FC, que sabidamente é o de maior torcida e queira ou não, no meio empresarial, são muitas as empresas que poderiam aderir ao projeto do patrocínio individual, só que para isso teria que convoca-las  e debater o assunto entre o Marketing Alvinegro e empresários... ECOCIL, UNIMED, PITU, ART DIGITAL, LIVRARIA CÂMARA CASCUDO, dentre outras com certeza aderiam ao projeto...

POLICIA FEDERAL E A OPERAÇÃO FAIR PLAY...

A Folha de São Paulo publica matéria em destaquqe:

A Polícia Federal deflagrou durante o dia de ontem, sexta-feira, 14,  a Operação Fair Play, que apura suspeitas de superfaturamento na construção da Arena Pernambuco, estádio usado na Copa do Mundo do ano passado. De acordo com a investigação da PF, o superfaturamento na obra do estádio no Recife foi de R$ 42,8 milhões.

Foram  cumpridos dez mandados de busca e apreensão no Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Salvador. Entre os endereços vistoriados pelos policiais, estão a sede do Comitê de Gestão Público-privada de Pernambuco e diversos escritórios da Odebrecht nesses Estados.

A PF está em busca de contratos firmados entre empresas e os governos estaduais para compará-los com os termos do acordo firmado para a construção da Arena Pernambuco.

8 dos 12 estádios construídos ou reformados para o Mundial são deficitários. A Arena Pernambuco fechou 2014 no vermelho juntamente com Arena da Baixada, Arena Pantanal  e Maracanã. A Arena Pernambuco teve prejuízo de R$ 24,4 milhões respectivamente. Além da Arena Pernambuco, a Odebrecht construiu também o Itaquerão, a Fonte Nova e o Maracanã.

Folha

AGORA É OFICIAL...

CR Flamengo x AVAÍ SC em Natal...





Nenhum comentário:

Postar um comentário