Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Promoção americana para o dia dos Pais...

PROMOÇÃO AMERICANA...

O Departamento de Marketing do América Futebol Clube em parceria com com o programa de sócio-torcedor do clube iniciou no dia de ontem, terça feira, (4) a promoção para o DIA DOS PAIS que vai mexer com os papais americanos e  com prêmios exclusivos.

É muito fácil participar, basta:

1 – Curta a imagem promocional;

2 – Siga o Instagram do Shopping Cidade Jardim (@cidadejardim);

3 – Marque 3 amigos SÓCIOS na publicação;

4 – Tenha ORGULHO DE SER torcedor do ORGULHO DO RN!

Confira a programação para os ganhadores:

DIA PROMOCIONAL ORGULHO DE SER PAI – 

Um dia de herói! O sábado (8) começa com um upgrade no visual, na barbearia premium The Godfather (corte, barba e um chopp especial). 

Em seguida, compras no Shopping Cidade Jardim. Encerramos a nossa comemoração com um almoço de primeira qualidade no Restaurante e Pizzaria Bella Natal.

JANTAR EM FAMÍLIA – 

O ganhador do sorteio será presenteado com a cortesia de um jantar na sexta (7) para o pai beneficiado + 2 integrantes da família, no Pittsburg da Prudente de Morais. Horário a combinar.

DOMINGO EM FAMÍLIA NO MA-NOA PARK – 

O terceiro sorteado vai curtir o domingão (9) dos pais no Ma-Noa Park com mais 2 integrantes da família. 

Quer levar a família toda? O Sócio Mecão garante 20% de desconto no passaporte dos excedentes fornecidos pela promoção.

Os ganhadores serão surpreendidos com um brinde que levará com ORGULHO para a vida toda!

Leia o regulamento da promoção, cumpra todas as exigências e boa sorte!

REGULAMENTO:

*A premiação é exclusiva para torcedores adimplentes no programa de sócio-torcedor do América Futebol Clube, o Sócio Mecão;

*Após o sorteio, será realizada uma consulta para verificar as condições do torcedor sorteado junto ao departamento do Sócio Mecão;

* O sorteado deverá informar com antecedência de 24 horas todos os dados solicitados pela organização do sorteio;

* O América Futebol Clube se resguarda de quaisquer cancelamentos que possam vir a ocorrer por parte dos torcedores ganhadores da promoção;

* O valor do voucher do vale-compras no Cidade Jardim é no valor de R$ 200,00.

Informação/Assessoria Imprensa América


KAYKE AGORA É DO FLAMENGO...

O diretor de futebol do ABC FC, Marcelo Abdon, falando sobre a negociação: 

”O Flamengo procurou o ABC, toda a documentação deve ser encaminhada pelo CR Flamengo comprovando o pagamento da multa rescisória, e assim que o dinheiro estiver na conta do clube, ABC FC, o jogador está liberado. 

O Kayke está no projeto do Flamengo para 2016 e eu torço para que dê tudo certo para ele”.

Dispensas: ABDON também confirma dispensas no Alvinegro: 

”Mauricio já foi, Igor Julião pertence ao Fluminense que não quer receber o jogador, mas o Reinaldo Pitta que é o agente dele está resolvendo tudo. 

Neto Coruja, clinicamente não tem condição de jogar, a gente está tentando negociar já que ele tem contrato até o final do ano. 

É um bom jogador com espaço na Série B mas clinicamente ele não tem condição  de jogar este ano, com lesão de joelho e coxa, vai se tratar e vai ser melhor para ele, que tem apenas 26 anos “.

Sobre Ronaldo Mendes: 

“Ronaldo Mendes volta contra o Boa, no mesmo jogo em que devem estrear o Ednei e o Márcio Passos. 

Estamos trazendo um lateral-esquerdo e um zagueiro que estão em time de Série A, espero fechar a qualquer momento e ainda estamos buscando um meia e não podemos mais errar”.


GILMAR SANTOS...

O supervisor Gilmar dos Santos esclarece as reais situações dos recém-contratos Renan Rocha (goleiro), Léo Gago (volante) Fábio Santos (atacante). .
- Renan Rocha e Léo Gago, na parte clínica, já foram liberados e na parte técnica e física não tem o que se discutir, dependem, agora, da comissão técnica. 
Quanto a regularização estávamos esperando o presidente que teve que viajar na semana passada para enviar a documentação para a CBF. 
Os atletas já assinaram contrato com o clube e dependíamos da assinatura do nosso presidente para que o trâmite seguisse seu rumo, o que foi feito hoje. 
Esperamos que até a próxima quinta-feira (6) os atletas já estejam a disposição do técnico Roberto Fernandes – afirmou Gilmar.
Apenas um dos três casos ainda está indefinido, o do atacante Fábio Santos. O atleta realizou uma cirurgia recentemente e depende do a avaliação da comissão técnica do clube para saber se fica, ou não.
- Trata-se de uma questão clínica. O atleta passou por uma intervenção cirúrgica no joelho, foi avaliado pelo departamento médico que já deu seu parecer e agora está dependendo, apenas, da comissão técnica que está analisando e nos próximos dias deveremos ter uma resposta sobre isso – declarou.
EMPRESTADO
O atacante Marcelo Maciel, contratado no início do Brasileirão junto ao Treze-PB foi emprestado ao Campinense-PB, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador fica no clube de Campina Grande até o final da competição.
Site oficial do clube...
ABC FC...
A comissão técnica abecedista divulgou nesta segunda-feira (3), durante a reapresentação do elenco alvinegro, a programação semanal de trabalho para o grupo, que se prepara para o importante compromisso contra o Mogi Mirim/SP, marcado para o sábado (8), em Mogi Mirim (SP).
Confira a programação completa:
Terça-feira (04/08)
Manhã – Repouso;
15h30 – Treino (CT/Frasqueirão);
Quarta-feira (05/08)
8h30 – Treino (CTFIS);
15h30 – Treino (CT);
Quinta-feira (06/08)
8h30 – Treino (Frasqueirão);
Tarde – Viagem;
Sexta-feira (07/08)
Manhã – Repouso;
15h30 – Treino (São Paulo-SP);
15h30 – Treino para os não relacionados (CT);
Sábado (08/08)
8h30 – Treino para os não relacionados (CTFIS);
21h – Jogo contra o Mogi Mirim/SP (Estádio Romildo Ferreira);
Domingo (09/08)
Folga geral. 
Site oficial do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário