Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Portões fechados... A culpa da torcida, diretoria e/ou do time?....



De uma coisa tenho certeza.... Prejuízo... Essa punição é o reflexo do comportamento de uma torcida ferida, decepcionada, sofrida... Que na emoção da revolta, toma atitudes que deveria, entretanto, como resposta, o time só consegue perder, se afundar cada vez mais na zona de rebaixamento, e a diretoria que muito fala, pouco age e os problemas se acumulam dentro e fora de campo... Triste Centenário, pelo menos até aqui, até esse momento...

FINALMENTE AS MODIFICAÇÕES TÃO ESPERADAS...

Gilvan, 
Ednei, Luisão, Leandro Amaro e Michel; 
Fábio Bahia, Dedé, Rafael Miranda e Ronaldo Mendes; 
Edno e Rafael Oliveira.

Já era sem tempo, imagino que se essa formação não der resultado, é melhor dispensar todos eles, usar os garotos das categorias de base, a partir dos 17 anos, terminar a segundona com eles e se preparar a baixo custo para disputar a Série "C" em 2016...

Pergunto-lhes, para que tantos atletas com salários altíssimos sem nenhum resultado pratico dentro campo? Ora torcedor, o presidente RUBENS GUILHERME tem afirmado publicamente, que o ABC FC está sob controle em todos os aspectos, salários em dia tanto de atleta como funcionários e comissão técnica...

As dívidas trabalhistas sob total controle, sabemos que pelas informações obtidas, a maioria absoluta dos atletas hoje no ABC FC são técnicos/individualmente da melhor qualidade, por que então, essa sequência absurda de derrotas dentro e fora de casa?

Dispensa todos eles, entra em acordo ainda falta o segundo turno completo e muito deles terão novos contratos assinados... Pelo que se tem percebido, é que o Cecílio agora é que começa a mudar de opinião, e, acredito até em conhecer realmente o elenco que tem a sua disposição... Se a partir de amanhã, diante do BOA MG, ultima rodada da primeira fase não tiver um rendimento vitorioso, podem me chamar de doido ou até de imbecil, mas, eu tomaria essa decisão sim senhor... Vamos a vitória então...

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE NATAL...

Eu que pensei que nem existia, achava que tinha fechado as portas, mas, me enganei, até até que enfim, tomei conhecimento que ela existe (ainda) e que se manifestou sobre o caso do JL...


"Após propostas com mudanças importantes sobre a utilização do Juvenal Lamartine, a Câmara Municipal de Natal, por requerimento do Vereador Paulinho Freire, promoverá na próxima segunda-feira, às 10h, audiência pública para tratar da utilização do estádio Juvenal Lamartine.

O Governo Estadual pretende transformá-lo num parque público e o processo que já está em andamento iniciou com a notificação de que a FNF teria 30 dias para desocupar o estádio".

COMO RESPOSTA OS CLUBES DA PRIMEIRA DIVISÃO SE UNEM A FNF...


O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, esteve reunido com os representantes de clubes e ligas filiadas à FNF, nesta quinta-feira (13), na sede da entidade. Na pauta, o primeiro encontro para discutir a Notificação Extrajudicial do Governo do Estado, que pediu, na última segunda-feira (10), 30 dias para a FNF desocupar o estádio Juvenal Lamartine, no Tirol, em Natal.

Os presidentes do ABC – Rubens Guilherme, América – Hermano Morais, Alecrim – Washington Fernandes e Globo – Marconi Barreto, foram alguns dos representantes dos filiados no auditório lotado da FNF, que sugeriu uma comissão para a visita da audiência solicitada ao governador do Estado, Robinson Faria. 

Na proposta, apresentar o projeto de revitalização da FNF ao JL e mostrar preocupação a memória do futebol do Rio Grande do Norte, como também quanto ao seu presente, por ocasião das partidas oficiais existentes dos Campeonato de Base, tais como o Sub 15, Sub 17, Sub 19, este em andamento com mais de 20 jogos realizados na praça esportiva do Tirol.

O presidente da FNF reforçou que o estádio foi reconhecido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte como patrimônio histórico, cultural, esportivo e arquitetônico de Natal. Com isso, estaria proibido ao Estado do Rio Grande do Norte realizar qualquer tipo de modificação arquitetônica, de acesso ou de destinação. Também não é permitida a alienação do imóvel, de modo a impedir a sua modificação ou destruição.

“A FNF está aberta ao diálogo com o Governo o Estado para conhecer a proposta, buscando a melhor alternativa para uma solução do patrimônio do futebol norte-rio-grandense. São clubes com 100 anos de fundação, centenas de empregos diretos e indiretos, entidades dos profissionais de imprensa e árbitros, que ficaram surpresos com a judicialização sem qualquer entendimento. Já foi transitado e julgado determinação do Tribunal de Justiça, do ano passado, que o estádio Juvenal Lamartine deve ser preservado, um patrimônio da memória do futebol potiguar”, finalizou no término da audiência o Pte da FNF, José Vanildo.

Fácil Comunicação

AMÉRICA FC...

Treinou com essa formação para enfrentar o ASA  AL, 

Pantera, 
Maguinho, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; 
Judson, Zé Antônio Paulista, Bruno Farias e Cascata; 
Thiago Potiguar e Reis.

Roberto Fernandes fala sobre as mudanças e o jogo de logo: 

“São problemas demais para um jogo só, mas a gente conta com a dedicação do grupo e, sobretudo, com o apoio do torcedor. Série C, antes de mais nada, é superação. É uma competição onde a técnica e a qualidade vão fazer a diferença a partir do momento  que a raça, a determinação também estiver em alta. Quando se tem a técnica, mas não se coloca esses outros ingredientes em jogo, se perde para o lanterna do campeonato. Esse jogo é um que eu posso considerar como de oportunidade para aqueles que vem jogando pouco, como uma decisão “.

A QUE PONTO CHEGOU...

O diretor de futebol do ABC, Marcelo Abdon, disse hoje ao blog do Marcos Lopes, Rádio GLOBO NATAL, TN e TV PONTA NEGRA que chegou a hora do Conselho Deliberativo ajudar o futebol: 

”O Conselho Deliberativo do ABC sempre foi muito presente, sempre pediu e com razão prestação de contas, sempre foi muito zeloso com as coisas do clube, mas agora chegou a hora de ajudar o clube e o futebol.  São mais de 200 conselheiros e se pelo menos 100 deles entrasse com um mil reais, a gente teria condições de com 100 mil reais, fechar um pacote até o final do ano e trazer um meia em nível de série A. É o mínimo que se pode pedir aos conselheiros neste momento, que ajudem o futebol. Ontem o presidente Rubens mostrou publicamente a realidade de receita e despesa do ABC. 100 conselheiros a 1 mil reais cada e teríamos 100 mil para contratação de um jogador diferenciado e de série A para o meio-campo”.

Do Blog...

Muito bem, em outra época não muito distante, o CD Alvinegro era quem se reunia e estimulava a diretoria a tomar decisões, convocações para reuniões era o que não faltava ao ABC FC, o CD atuava diuturnamente com a diretoria do clube e fiscalizava todos os atos administrativos...

"Há que saudade me dá, há que saudade me dá daquele disse não disse me disse, há que saudade me dá....."

Nenhum comentário:

Postar um comentário