Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ENTREVISTA DE RUBENS GUILHERME...

PASTANA...

Pronto, o CEARÁ CE que ocupa a lanterna da "B" anunciou o PASTANA como o novo diretor de futebol do VOVO... Agora quero ver que resultado vai dar na terra de José de Alencar...

Não custa nada lembrar que quando ELE, Pastana, deixou o ABC FC, o time estava na 13ª colocação, e, no mesmo momento assumiu o Marcelo Abdon em seu lugar, hoje, dos doze pontos disputados após a saída do Pastana e a chegada do Marcelo Abdon, o ABC FC só consegui ganhar UM ponto e hoje ocupa a 18ª posição, na zona do rebaixamento...

BOA VENTURA...

Após o acidente sofrido em plena madrugada na zona sul de Natal (fizeram exame de bafômetro? Se fosse do ABC FC teriam feito na hora, com certeza) o zagueiro deverá passar aproximadamente uns 40 dias no DM, em virtude de um grave corte na coxa esquerda. 

O América RN que já enfrenta sério problema de escalação na zaga, agora vai ter que administrar mais esse que não estava nos planos da comissão técnica.  O prejuízo ficou para quem mesmo?


AMÉRICA FC...

Contra o ASA AL, o América RN entra em campo já sabendo que esta no limite da margem de erros, embora continue no G4. 

A diferença dele para o Salgueiro PE, quinto colocado é de apenas um ponto e, joga em casa contra o Icasa CE. Um tropeço contra o ASA AL pode ser fatal para as pretensões rubras, que além do jogo desta sexta-feira, tem ainda no Arena das Dunas Marinho Chagas, o Vila Nova GO, Fortaleza CE e Botafogo PB. 

Fabio Santos...

Atacante Fábio Santos, assinou contrato pelo América FC, apesar de ter passado longo tempo treinando no clube. 

Segundo avaliação, o jogador iria precisar de um bom período para entrar em forma, exatamente o tempo que o América não dispõe. O pior é que o AFC não tem opções de atacante de referência como gosta de jogar o treinador. 

Max não vive um bom momento, Gláucio que é o substituto imediato do Max também não atravessa bom momento e, Adriano Pardal com o terceiro amarelo não joga na sexta.

JUVENAL LAMARTINE...

Abandonado, sim, necessitando de revitalização, sim, que pode ser útil ao esporte do RN, sim, mas, OCIOSO como afirmou a Procuradora do Estado, Marjorie Madruga Alves Pinheiro, jamais...

Todas as categorias de base, Comissão Estadual de Arbitragem da FNF, mesmo no estado de abandono utilizam o JL. O problema é que querem transformar o JL para outro objetivo. Seria bom que a Procuradoria do Estado buscasse informações junto a própria FNF para não passar por outro MICO maior... 

FNF...

Esta no site da FNF projeto para reformar o Juvenal Lamartine... O projeto foi apresentado ainda no governo Rosalba Ciarline.


Site FNF


RUBENS GUILHERME DANTAS...

Em entrevista a Rádio Globo Natal, ontem ele respondeu várias indagações dos cronistas da citada emissora. O Narrador, comentarista, apresentador de TV, Marcos Lopes, da mesma emissora, do Jornal TN e TV Ponta Negra, transcreve em seu conceituado blog, a entrevista.

Peço permissão ao Marcos Lopes, por entender a importância da matéria publicada, repito em seu conceituado blog, para também publicar aqui nesse humilde espaço de total responsabilidade desse escriba...

"O presidente do ABC, Rubens Guilherme, participou do Globo Esportivo desta quarta-feira e falou sobre o momento do clube e a situação do técnico Toninho Cecílio no comando do time alvinegro: 

“Não, não subiu. Claro que o treinador depende de resultados, mas quando ele chegar vamos dar um crédito para ele já que temos um jogo importante no sábado”.

Denúncias de Rodrigo Pastana: 

”As declarações de Pastana são responsabilidade dele, o nosso foco é resolver os problemas do ABC dentro de campo. Não estou preocupado com declarações políticas ou de ex-funcionário, estou preocupado é em resolver os problemas dentro de campo”.

Receita e despesa: 

”Oficialmente hoje o ABC tem de receita, nas redes sociais existem receitas de todos os tamanhos, mas a receita oficial é  o que vem da CBF,  225 mil, da Timemania entre 120 e 140 mil reais, CEF é  180 mil reais, o sócio gira em torno de 90 mil e a Unimed é uma troca, então nossa receita soma 600 e 20 mil  mil, o total de folha, despesas, ato trabalhista é de 890 mil reais, então todo o mês a gente completa este dinheiro. A receita é 620 mil e a despesa mensal é de 890 mil e nós estamos completando todo o mês sem precisar de holofotes, mas minha empresa está entrando de novo em um contrato e o Rogério não quer e nunca usou o ABC para nada”.

Rogério Marinho no ABC: 

”A presença dele é benéfica demais, Rogério Marinho, tem ajudado o ABC de forma extraordinária. O que ele tem feito pelo ABC é muito grande, mas existem pessoas que usam a politica partidária e atrapalham o ABC, o que não é o caso do Rogério Marinho que ajuda muito. O Rogério já disse que não é candidato, embora ele é o meu candidato mas ele não quer. Nós temos uma sintonia muito grande dentro do ABC, o Rogério não toma nenhuma decisão sem falar comigo, diferente do que muita gente aposta que existe uma divisão, temos uma perfeita sintonia e isto incomoda muito. Eu tenho engolido sapos, mas pelo ABC eu aceito tudo. Tem gente misturando política partidária com eleição no clube e isto tem prejudicado o ABC em termos de receitas e tirando a tranquilidade do elenco, mas quero dizer que assim como passamos por um momento delicado em 2013 e superamos, vamos superar também o atual”.

O dirigente disse ainda que busca um candidato de consenso: 

”Nós estamos buscando um nome de consenso, capaz de dar ao ABC a tranquilidade que ele necessita, estamos buscando este nome, mas hoje o nosso foco é resolver os problemas dentro de campo. O ABC está com os salários em dia, somos um dos poucos clubes da Série B com as obrigações rigorosamente em dia e é para manter esta tranquilidade para nosso grupo que vamos continuar trabalhando”.

Do Blog:

Então tem que se fazer uma investigação dentro do ABC FC. Todos os técnicos que foram contratados e dispensados, estão trabalhando e muito bem em suas novas equipes...

Todos os jogadores dispensados pelo clube, já estão de novos contratos, atuando e segundo a cronica nacional, muitos deles muito bem obrigado. Inclusive em times do naipe de Flamengo dentre outros...

S no ABC FC as despesas estão sob controle, não há atraso em pagamento de atletas, as ações trabalhistas estão sob total controle da administração, por que erá que dentro de campo, essa maravilha não acontece? Tem algo errado, e deve ser descoberto e solucionado antes que a Casa Caia e a "C" Chegue e Corroa o ano do Centenário...



Nenhum comentário:

Postar um comentário