Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Hélio dos Anjos



A diretoria abecedista confirmou o novo comandante do Mais Querido. O treinador do ABC para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B é Hélio dos Anjos, que estava no Goiás/GO.
O acerto depois de concretizado a direção alvinegra agora trabalha para acelerar a chegada do novo técnico. A expectativa é que Hélio dos Anjos se apresente nesta quarta-feira (19) e logo inicie os trabalhos com o grupo visando o compromisso contra o Oeste/SP, marcado para o próximo sábado (22).
CBF...
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou a mudança no horário da partida Oeste/SP x ABC RN, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogo, está marcado para o próximo sábado (22), e estava previsto para as 21h, foi antecipado para as 16h30, mantendo-se o mesmo local, o estádio José Liberatti, em Osasco (SP).
A alteração aconteceu por motivos de segurança, tendo em vista os graves incidentes recentemente ocorridos na cidade de Osasco (SP).
FESSAN

Ademir Fesan deixa a comissão técnica abecedista

O Departamento de Futebol abecedista comunicou que o auxiliar técnico, Ademir Fesan, não faz mais parte da comissão técnica do Mais Querido.
A diretoria abecedista se reuniu no final da manhã com o profissional, agradeceu pelos serviços prestados durante esses seis meses em que esteve no clube e comunicou-o de seu desligamento do comando técnico do Alvinegro.
Ademir Fesan compareceu no turno da tarde ao CT para se despedir dos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários e acertou os detalhes de sua rescisão contratual.
AMÉRICA FC...

Domingo (23) será dada a largada da edição 2015 do "Encontro dos Torcedores do América". O evento, que tem caráter OFICIAL, acontecerá no Balneário Parque Verde, no município São José de Mipibu, a partir 11h e contará com música AO VIVO, sorteios de brindes, presença de jogadores e ex-jogadores alvirrubros, conselheiros, diretoria, musa americana, todo o serviço de restaurante, inclusive o lançamento da campanha organizada pelos amigos do América e a TAM (torcida americana mipibuense), para ajudar na construção da nossa arena.

SÓCIO TORCEDOR AMERICANO...

 
Aproveite essa e outras promoções excelentes para você e seu bolso.#SejaSócioMecão

Nenhum comentário:

Postar um comentário