Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 22 de agosto de 2015

BIRA ROCHA PODE VOLTAR AO ABC FC... Oxalá seja verdade...


A Informação é do radialista Marcos Lopes, da Rádio Globo Natal, Tribuna do Norte e TV Ponta Negra, que divulga em seu conceituado blog. Veja o que ele diz sobre o provável retorno do Dr. Bira Rocha ao comando do ABC FC:

"A informação que recebo de fonte privilegiada, dá conta que Bira Rocha pode voltar ao comando do ABC a partir das próximas eleições.

O ex-presidente que marcou época na direção do alvinegro admite o retorno diário ao clube, desde que seja um nome de consenso para substituir o atual presidente Rubens Guilherme Dantas, e segundo o blog apurou, o nome de Bira foi bem aceito por setores da situação e oposição.

Bira Rocha foi presidente do ABC em um período mais “romântico” do futebol, quando o aporte financeiro, o patrocínio, a televisão, as cotas e todo o aparato que cerca o futebol atual passavam longe do clube".

Do Blog:

Eu assino em baixo, oxalá seja verdade, que os Deuses do Futebol, se é que eles existem, o Dr. Bira Rocha, ao lado de Judas Tadeu, Leonardo Arruda, Rubens Guilherme, Bira Marques, Flávio Anselmo e novos e influentes desportistas que aceitem a fazer parte dessa diretoria que se apresenta como consenso e disposta a moralizar, profissionalizar e colocar o elefante nos trilhos da vitória e das conquistas...

Sério, competente, e, conhecedor do mundo das finanças, além de ser Alvinegro de Coração. Assim eu vejo a pessoa do Dr. Bira Rocha... Além do filho, incansável nas lutas em defesa do Mais Querido... Ricardo Rocha...

DELEGAÇÃO JÁ EM SÃO PAULO

A Delegação Alvinegra viajou para São Paulo onde logo mais, encara o Oeste pela 20ª rodada da Série B, com algumas novidades... O zagueiro Mael que foi reintegrado ao elenco, o goleiro Saulo, o ala Reginaldo que cumpriu suspensão no jogo passado e o ala esquerdo, Rodrigo Biro já regularizado e apto a estrear. 

O volante Michel foi liberado para tratar de assuntos particulares, zagueiro Leonardo Luiz está no DM e o volante Neto mais uma vez não foi relacionado. 

Fabinho Alves e Leandro Amaro, rescindiram contratos e não fazem mais parte do elenco do Mais Querido...

Goleiros: 

Saulo e Gilvan; 

Laterais:  

Ednei, Reginaldo, Marcílio e Rodrigo Biro; 

Zagueiros: 

Luizão, Suéliton e Mael; 

Volantes: 

Fábio Bahia, Rafael Miranda e Dedé; 

Meias: 

Wellington Bruno, Ronaldo Mendes, Erivélton e Cleyton; 

Atacantes: 

Edno, Rafael Oliveira, Bismark e Rafinha.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO...

Gilvan, 
Ednei, Sueliton, Luizão e Marcílio; 
Fábio Bahia, Rafael Miranda, Ronaldo Mendes e Edno; 
Bismark e Rafael Oliveira.


ARBITRAGEM...

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que comandará a partida Oeste/SP x ABC, marcada para este sábado (22), às 16h30, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP).
Árbitro principal: Leandro Newley Ferreira Belota (RJ)
Assistente 1: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
4º árbitro: Márcio Henrique de Góis (SP)

HÉLIO DOS ANJOS...


Falando a imprensa sobre a situação do ABC FC na competição e estratégia de trabalho a partir de hoje, quando começa o segundo turno da Série "B" diante do Oeste SP na cidade de OSASCO SP...

“A nossa primeira meta é ganhar o próximo jogo. Não vai ter meta macro aqui. Nós vamos trabalhar jogo a jogo. Então, a primeira meta é ganhar o próximo jogo. Depois, a outra meta é ganhar o próximo jogo. Eu acho que nós não podemos criar uma situação lá na frente. Nós temos que criar a situação do próximo obstáculo, que é o Oeste, lá em Osasco, nesse jogo que vai ser tido como o último da nossa vida, em aspecto de comportamento. Depois, o último jogo vai ser contra o Criciúma”.


REFORÇOS ALVINEGROS...

Adriano Alves

rafaelsilva

A diretoria abecedista trabalha para reforçar o elenco abecedista para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e anunciou dois jogadores na manhã desta sexta-feira (21). Chegam ao Mais Querido, o zagueiro Adriano Alves, que estava no Bahia/BA, e o atacante Rafael Silva, que vem do Santa Rita/AL.
Os dois reforços chegaram a Natal (RN) nesta sexta-feira (21), e aguardam a realização dos exames médicos para a assinatura de contrato. Rafael Silva chega por empréstimo junto ao clube alagoano.
Conheça um pouco mais dos novos reforços:
Adriano Alves dos Santos – Adriano Alves
Posição: Zagueiro
Nascimento: 01/07/1985 (30 anos)
Naturalidade: Dourados (MS)
Altura: 1m85         Peso: 80 kg
Clubes: Rio Branco/SP (2003), União Barbarense/SP (2004-2005), Ituano/SP (2006), Coritiba/PR (2007), Oeste/SP (2008), Náutico/PE (2008), Goiás/GO (2009), Oeste/SP (2009-2010), Ferencváros/Hungria (2010-2011), Oeste/SP (2011-2012), São Caetano/SP (2012-2013), Oeste/SP (2013-2014), Atlético/GO (2014) e Bahia/BA (2015).
Rafael Gonçalves da Silva – Rafael Silva
Posição: Atacante
Nascimento: 02/11/1991 (23 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Altura: 1m80         Peso: 73 kg
Clubes: Base do São Paulo/SP, Catanduvense/SP (2011), Matonense/SP (2012), São Vicente/SP (2013), Santa Rita/AL (2014), Coruripe/AL (2014) e Santa Rita/AL (2015).
Site oficial do clube...
TV ABC FC - PREMIERE FC 
O ABC estreia programa exclusivo no canal Premiere FC neste sábado (21), às 15h30, antes da partida contra o Oeste/SP, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A TV ABC terá duração de 25 minutos, exibido em 15 países, um conteúdo que divulga o clube no mundo e aproxima o torcedor com a parceria com a rede de comunicação da Globosat.
Visando divulgar a marca ABC, o programa será exibido pouco antes das transmissões dos jogos do Alvinegro, veiculado no Brasil e em vários países, como: Açores, Andorra, Angola, Bolívia, Cabo Verde, Canadá, Chile, Curaçao, França, Itália, Japão, Mônaco, Moçambique, Panamá, Peru, Portugal e Madeira, Trinidad, Uruguai e Reino Unido. O programa será quinzenal e contará com três reprises semanais.
A torcida do clube poderá acompanhar o dia a dia dos treinamentos, entrevistas exclusivas com jogadores e membros da comissão técnica, detalhes das categorias de base, novidades do Programa Sócio Mais Querido, toda a cobertura da programação do Centenário do Clube e muito mais.
“Será um programa para propagar a marca ABC no ano de seu centenário. Um produto de marketing para dar muita visibilidade e aproximar o seu torcedor. No primeiro programa terá entrevista com o presidente Rubens Guilherme, matérias com sócios, jogo contra o Corinthians, categorias de base e solenidade de aniversário no Frasqueirão com o lançamento do Clube da Medalha e homenagens aos fundadores do Mais Querido”, adianta Alan Oliveira, superintendente de Marketing do ABC.
Site oficial do ABC...
LENGA LENGA...
Pardal sai ou fica no América FC? Padang jura que fica o Pardal... Enquanto isso, Roberto Fernandes é quem fica no prejuízo para montar o ataque americano para o compromisso vindouro...


FUTEBOL FEMININO...

O Torneio Internacional de Futebol Feminino deste ano será na Arena das Dunas Marinho Chagas. A Seleção Brasileira Feminina está na disputa e brigará pelo hexacampeonato – o Brasil foi campeão em 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014. Em 2010 o título ficou com o Canadá.

Esta é a oitava edição da competição, a primeira a ser realizada no Nordeste. De 2009 a 2012, o Torneio Internacional foi realizado em São Paulo; 2013 e 2014, em Brasília.

A competição é disputada todo anos por quatro seleções que se enfrentam em um quadrangular. Para a a final, avançam as duas que mais pontuaram. As seleções participantes deste ano ainda não estão definidas e serão divulgadas em breve. Os jogos serão em dezembro, nos dias 9, 13, 16 e a final no dia 20.

Site CBF


image

Eva vai estar em Natal no próximo dia 26 na Santa Fé Suplementos da avenida Roberto Freire para o lançamento de um produto voltado para o público  fitness.

Eva Andressa é considerada uma das maiores modelos fitness do mundo, há mais de 10 anos tem o reconhecimento de milhares de fãs, e sua FanPage no Facebook já passa de 7,5 milhões de fãs. Foi a primeira pessoa física do mundo a assinar um contrato de reconhecimento com o Facebook como um caso de sucesso.

Hoje Eva Andressa é a única pessoa a ter direitos para utilização do nome Musa Fitness. Não por simplesmente ter ganho uma enquete realizada pelo site Ego um dos maiores portais da Globo onde Eva Andressa ganhou com 84% dos votos, mas por ter a marca depositada no INPI Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

A curitibana alcançou o reconhecimento popular através de milhares de seguidores em seus perfis nas redes sociais. Eva consegue movimentar milhares de homens e mulheres, ávidos por informações sobre como a atleta conquistou sua forma. Em suas páginas e canais na internet a atleta dá informações sobre alimentação, saúde, bem-estar, dicas de treinos e vídeos com passo a passo de treinos.

ARENA DAS DUNAS MARINHO CHAGAS...

A Arena das Dunas Marinho Chagas abrirá um ponto de vendas exclusivo neste final de semana para os ingressos do jogo Flamengo RJ X Avaí SC, brasileirão série A, previsto para o próximo dia 02/09. 

Os torcedores terão disponível a Bilheteria 02 do estádio, portão interno L, no horário das 10h às 18h. O acesso é feito pelo Portão Externo 04. Vale ressaltar, a bilheteria ficará aberta somente neste sábado (22) e domingo (23) e o encerramento das vendas pode ser antecipado caso os ingressos se esgotem.

As vendas online pelo site www.arenadunas.com.br/ingressos seguem normalmente até a quarta-feira (02) às 21h.  Pelo site de compras não há taxa adicional. 

Lembrando que os ingressos dos tipos “MEIA-ENTRADA” e “PCD” não precisam ser trocados nas bilheterias! Como já ocorre com ingressos “INTEIRA”, basta imprimir e apresentar diretamente nas catracas no dia do evento. É obrigatória a apresentação de documentação que garante o benefício no momento do acesso.

Leonardo Dantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário