Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 25 de agosto de 2015

SERÁ HOJE A PRIMEIRA VITÓRIA EM CASA?....


O elenco abecedista realizou na tarde de ontem no estádio Frasqueirão, o último treinamento preparativo para o importante compromisso contra o Criciúma/SC, marcado para esta terça-feira (25), às 21h30, no Frasqueirão. O jogo será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A novidade foi á presença do zagueiro Adriano Alves e do atacante Rafael Silva, recém-chegados, que já treinaram normalmente com o grupo. No final, alguns atletas complementaram o treino com um trabalho de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

O zagueiro Leonardo Luiz, que se recupera de uma lesão no joelho, foi liberado pelo Departamento Médico e participou de um treino físico em separado.

Depois da movimentação, Hélio dos Anjos definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

O comandante abecedista relacionou 21 atletas para o importante desafio. O técnico não terá o volante Rafael Miranda, o meia Ronaldo Mendes e o meia/atacante Edno, suspensos, além do zagueiro Adriano Alves, o volante Márcio Passos e o atacante Rafael Silva, todos em processo de regularização.

Os relacionados:

Goleiros: Saulo e Gilvan;

Laterais: Ednei, Reginaldo, Rodrigo Biro e Marcílio;

Zagueiros: Suéliton, Luizão e Mael;

Volantes: Fábio Bahia, Dedé, Michel, Neto e Jardel;

Meias: Wellington Bruno, Chiclete, Erivélton e Cleyton;

Atacantes: Rafinha, Bismark e Rafael Oliveira.

AS MUDANÇAS FORÇADAS DE HÉLIO DOS ANJOS...

"Já tem mudanças demais e eu não gostaria de ter que mudar, foi pouco tempo de trabalho de sábado para joje. O maior problema é que eu perdi uma sustentação ofensiva com o Edno, que tem uma qualidade técnica muito boa, um carimbador de bola mas tem que ser mais participativo e é o que eu vou trabalhar mas para o jogo contra o Criciúma,  tenho que mexer em um setor que cresceu muito com o Rafael Miranda em Osasco, o problema não é a ausência mas sim a falta de tempo para trabalhar e nós temos que dar moral para quem entrar.  Com o Rafinha vou tentar trazer o Rafael Oliveira mais para dentro do campo e produzir mais”.

Série “C”

América RN empate em 1 x 1 contra o Salgueiro PE em um jogo terrível, técnico e taticamente... Os rubros empataram no segundo tempo através de Bruno Faria.

O time do interior de Pernambuco marcou através de pênalti ainda no primeiro tempo, depois de um choque entre Judson e um atacante do Salgueiro PE.

O resultado ainda deixou o AFC no G4 do seu grupo, todavia, diante do Vila Nova GO, a vitória é obrigatória...

SPORT PE DÁ EXEMPLO NO COMBATE CONTRA VANDALISMO...

A diretoria do Sport anunciou, na noite de ontem, que irá excluir os membros da Torcida Jovem do quadro de sócios do clube. De acordo com nota oficial divulgada no site do time rubro-negro, a justificativa para a ação é que o grupo fere dois incisos do artigo 47 (II e VIII) do Estatuto Social do Sport, que dizem respeito a zelar pelo bom nome do clube e buscar elevar o seu conceito.

De acordo com o presidente João Humberto Martorelli, que propôs ao Conselho Deliberativo do Leão a expulsão de 20 integrantes da Jovem, o simples fato de integrar o quadro de sócios de uma associação como a Torcida Jovem depõe contra o associado do clube:

”É indispensável, para permanecer associado ao Sport, que o torcedor não faça parte da Torcida Jovem. As duas associações são incompatíveis, porque enquanto o Sport PE prega a paz e a solidariedade, a Torcida Jovem é apologista da violência, do vandalismo, da desordem”.
A informação é do Blog do Torcedor do Jornal do Comércio e este é um exemplo que deveria ser seguido pelos clubes de futebol. Coragem para romper com facções organizadas que reconhecidamente atuam com violência nos estádios. Perfeita a interpretação do presidente Martorelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário