Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Novo reforço Alvinegro...



O ABC FC contratou o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, que disputou o Paulista pela Ponte Preta. Jogador de 27 anos, começou na Penapolense, esteve no Atlético Paranaense e Chapecoense. 

Rodrigo que tem contrato com a Ponte até 2016, foi liberado pelo clube paulista e chega ao ABC FC com o aval do técnico Toninho Cecílio. Rodrigo Biro chega no sábado...


FERRON...


As ultimas informações que vem a Rota do Sol é que o zagueiro Ferron está definindo os últimos detalhes com o Figueirense SC e poderá chegar até o final de semana á Natal. Novas contratações ainda serão feitas, mas, segundo as mesmas fontes, só depois que a delegação voltar do jogo contra o Botafogo RJ.

FINALMENTE ACABOU O LENGA LENGA...

Sem ter o valor revelado da multa rescisória paga pelo CR Flamengo, o ABC  FC liberou na manha de hoje, somente hoje pela manha, o atacante KAYKE.

Nessa negociação, o Alvinegro tem direito a 20% em qualquer negociação futura de Kayke, caso aconteça até 31 de dezembro de 2017, quando encerra o contrato dele com o Flamengo RJ.


AOS POUCOS OS NOMES ESTÃO SENDO LANÇADOS...

Judas Tadeu, José Adécio, Bira Marques... A eleição é em dezembro próximo, o time está na zona de rebaixamento, e, até agora não se ouve nenhuma proposta de união para primeiramente tirar o ABC FC da situação de penúria dentro da competição... Será que lançamento de nomes agora é a solução?

GLOBO FC...

Terá pela frente o Colo-Colo da Bahia em terras baianas... Mesmo vencendo o jogo, continuará como vice líder de seu grupo, posição que ocupa hoje com quatro, como o líder Campinense PB já tem oito pontos não poderá ser alcançado...

OS CONVOCADOS DE TONINHO CECÍLIO...

O elenco abecedista realizou na manhã desta quinta-feira (6), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento preparatório para o compromisso contra o Mogi Mirim/SP, marcado para o sábado (8), às 21h, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP).
O treinador alvinegro, Toninho Cecílio, conversou com os jogadores, dividiu o elenco e comandou uma atividade tática de posicionamento. O grupo principal realizou o treino contra a equipe Sub-19. O comandante abecedista paralisou as jogadas, corrigiu detalhes e trabalhou o posicionamento de bola parada.
O restante dos atletas participou de um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido. A novidade foi a participação do lateral Ednei e do volante Márcio Passos, recém-chegados, além do meia Ronaldo Mendes, que segue recuperação da cirurgia no joelho.
Depois do treinamento, Toninho Cecílio definiu a relação com os convocados, que se apresentaram às 13h30 para a viagem. O embarque da delegação está marcado para as 15h10 e a saída do vôo está prevista para as 15h50.
O treinador relacionou 19 atletas para a viagem. O técnico ainda não contará com o lateral Ednei e o volante Márcio Passos, que estão em processo de regularização, e também com o meia Ronaldo Mendes, que continua intensificando os treinos físicos de recuperação da cirurgia no joelho.
A novidade na relação é o retorno do zagueiro Leandro Amaro, que passou por um período de intensos treinos físicos e volta a ficar à disposição.
Confira a relação completa:
Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo e Marcílio;
Zagueiros: Luizão, Leonardo Luiz e Leandro Amaro;
Volantes: Rafael Miranda, Dedé, Fábio Bahia, Michel e Neto;
Meias: Wellington Bruno e Erivélton;
Atacantes: Edno, Fabinho Alves, Rafael Oliveira, Rafinha e Bismark.
DELEGAÇÃO SEGUIU VIAGEM...
Os atletas relacionados se apresentaram às 13h30 no CT e às 13h45 a delegação seguiu para o aeroporto. O embarque do grupo alvinegro foi por volta das 15h10 e o vôo as 15h50.

DIA DOS PAIS MAIS QUERIDOS...

A comemoração do Dia dos Pais se aproxima. No próximo domingo (9), as famílias alvinegras poderão celebrar essa data tão especial junto àquele que, não importa quanto tempo passe, sempre será o Pai Mais Querido. O Departamento de Marketing, sabendo da importância da data, lançou a promoção #PaiMaisQuerido para todos os Sócios Mais Queridos adimplentes.
A partir desta quinta-feira (5), Sócios Mais Queridos deverão postar em seus perfis no Instagram uma foto que ilustre o amor pelo Mais Querido, passado de pai para filho, com a hashtag #PaiMaisQuerido. Além disso, a foto deverá ser enviada para o e-mail:abcfc@abcfc.com.br. No e-mail, além da foto, é necessário constar nome completo do pai e filho(s), telefone para contato e matrícula do sócio. Os torcedores que não possuem perfil no Instagram, participam da promoção enviando a sua foto por e-mail, seguindo as mesmas orientações citadas acima.
As fotos enviadas serão postadas no perfil oficial do clube no Instragram e a que possuir o maior número de curtidas ganhará uma diária para o mês de agosto no Hotel Vila do Mar (apartamento triplo standart), um vale de R$ 200,00 (duzentos reais) no restaurante Sal e Brasa e uma Camisa Centenária para o Pai Mais Querido. Lembrando que a promoção irá contemplar somente Sócios Mais Queridos adimplentes.
A promoção se encerra no sábado (8) e a foto que possuir o maior número de curtidas será a grande vencedora. O resultado será divulgado no domingo (9), às 9h, através das redes sociais oficiais do Clube do Povo.
Participe! Envie sua foto com hashtag #PaiMaisQuerido e preste a sua homenagem àquele que te mostrou que o amor pelo futebol é um legado que carregamos por toda a vida, que te ensinou a torcer e amar o Maior Clube do RN, o ABC Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário