Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Os convocados...


O ABC viajou para São Paulo para enfrentar no sábado  o Mogi-Mirim SP e, de lá segue para o Rio, onde enfrenta o Botafogo RJ.

Na relação do técnico Toninho Cecílio, chama atenção ausência do zagueiro Suéliton, até então titular do time alvinegro. Como não consta na relação dos que estão no DM, o corte pode ter sido opção do técnico, e/ou, a pedido do atleta para resolver assunto particular.

Goleiros: Saulo e Gilvan; 

Laterais: Reginaldo e Marcílio; 

Zagueiros: Luizão, Leonardo Luiz e Leandro Amaro; 

Volantes: Rafael Miranda, Dedé, Fábio Bahia, Michel e Neto; 

Meias: Wellington Bruno e Erivélton; 

Atacantes: Edno, Fabinho Alves, Rafael Oliveira, Rafinha e Bismark.

AMÉRICA FC...

A relação dos convocados pelo técnico Roberto Fernandes, que enfrenta o Icasa CE no próximo final de semana pela Série "C"... A novidade é o recém contratado Renan Costa...

GOLEIROS: 

Renan Rocha e Pantera;

LATERAIS: 

Rafael Estevam, Arthur Henrique e Lucas Néwiton;

ZAGUEIROS: 


Edson Rocha, Zé Antônio Potiguar e Flávio Boaventura;

VOLANTES: 


Judson, Zé Antônio Paulista, Matheus Barbosa e Maguinho;

MEIAS: Álvaro, Cascata, Reys e Mateus;


ATACANTES: 


Thiago Potiguar, Gláucio, Adriano Pardal e Max.



AO SÓCIO TORCEDOR DO ABC FC...

O sócio-torcedor do Mais Querido acaba de ganhar mais um motivo para comemorar e economizar. Os associados que fazem parte do Movimento Por um Futebol Melhor, agora têm a chance de receber no próprio bolso parte do valor pago em mercadorias de mais de 500 empresas. O benefício chega com a nova parceira do programa: o Méliuz.
Empresa de descontos online, o Méliuz reúne as melhores lojas do Brasil e devolve parte do valor das compras diretamente na conta bancária do consumidor. Entre as empresas que fazem parte desta rede estão Walmart, Submarino, Aliexpress, Hotel Urbano, TAM, GOL, Azul, Casas Bahia, Americanas.com, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Ponto Frio, além de Centauro.com.br e Extra.com.br – estas, que já fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor.
E para comemorar a entrada no Movimento e a semana de Dia dos Pais, o Méliuz dará um benefício ainda maior: o sócio-torcedor que fizer a compra pelo site www.meliuz.com.br receberá, na sua conta corrente, o dobro do valor que é normalmente devolvido. O valor retornado varia de acordo com a empresa e a quantidade de produtos adquiridos. O benefício vale para todo o país, inclusive para os sócios-torcedores que não moram na sede do clube, como os que vivem em cidades do interior.
Para ter acesso aos descontos do Movimento e também a promoções especiais, o sócio-torcedor deve se cadastrar, gratuitamente, no site www.meliuz.com.br/futebolmelhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário