Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 13 de julho de 2016

PARABÉNS AO AMÉRICA FC - 101 CARNAVAIS...

Hoje é dia de parabenizar o América Futebol Clube pelos 101 anos. Através do presidente Beto Santos, estendo os cumprimentos a todos os torcedores do alvirubro natalense. Cabe ao seu torcedor  presentear ao seu clube, jogar junto com o time sábado na Arena das Dunas, contra o Remo PA. Parabéns aos que fazem o seu time do coração!
H O M E N A G E M    D O   ABC FC  A O   A N I V E R S A R I A N T E...

LÉO FORTUNATO...


O Departamento de Futebol do Mais Querido comunicou que o zagueiro Léo Fortunato renovou o seu contrato com o Clube do Povo até o final de dezembro de 2017.

Um dos destaques do Alvinegro na atual temporada, o defensor foi procurado pela diretoria abecedista para estender o seu vínculo com o clube e vinha em negociação há alguns dias. Ontem, quinta-feira (14), o zagueiro definiu os últimos detalhes e assinou a renovação contratual.

“Fico feliz com a oportunidade e o reconhecimento da diretoria com o meu trabalho e pelo que venho fazendo pelo clube. Estou muito feliz e satisfeito em defender o ABC e espero continuar ajudando o clube na busca pelos objetivos”, comentou Léo Fortunato.

Do Blog:

Haje corretamente a direção do ABC FC. Assim como fez  com Nando Tiago Sala, Fábio Gama, Márcio Passos, dentre outros, inclusive com atletas que foram recentemente profissionalizados, estendendo o prazo de validade dos seus respectivos contratos até o final de 2017, dando ao clube a garantia de uma boa base para iniciar a próxima temporada.

MATEUZINHO AGORA É PEIXE...


O atacante Mateusinho, ex-América FC, assinou contrato com o Santos FC, depois de ter sido indicado por Aluísio Guerreiro.

O jovem atleta fez os exames médicos necessários e logo em seguida assinou contrato com o time santista. Considerado como um de boa qualidade, MATEUS  ANTUNES como será chamado a partir de agora, passa a ser uma grande promessa, segundo a diretoria do Santos FC.

O RETORNO...

Atacante Lúcio Curió  procurou o América FC e pediu para voltar. Segundo o jogador, está completamente recuperado e convenceu a diretoria e teve contrato firmado com o clube. Na próxima semana, ELE inicia os treinamentos, mas, segundo se comenta, CURIÓ não está nos planos do treinador Diá. E agora?

MACAÍBA...



O Santa Cruz de Natal, bateu martelo e definiu que os seus jogos no Estadual da Segunda Divisão será na Vila Olímpica de Macaiba. 

Entre o clube e a prefeitura de Macaiba o acordo está selado, resta agora que o estádio do municipal da Vila Olímpica seja aprovado e liberado dentro do que estabelece a legislação, o que não deve ser problema, já que é  um equipamento novo.

Enquanto a liberação não for homologada o Santa Cruz continuará com a sede para Macaiba, mas, porém os seus jogos na Segunda Divisão será em Goianinha. A diretoria vai aguardar a que o campo de jogo da Vila Olímpica seja liberado,

GLOBO FC...

Se dentro de campo Luizinho continua ajustando o ÁGUIA para o seu próximo confronto, considerado como uma decisão para o futuro do clube Cearamirinense, do outro lado, o torcedor do Globo tem compromisso fechado para no domingo, comparecer ao Barrettão e empurrar a Águia para cima do Sousa PA para confirmar matematicamente a classificação em primeiro lugar do grupo A7. O Jogo esta marcado para às 18h.

ZINHO...

zinho9_09


Muitos amigos estão se mobilizando, preocupados com a terrível situação em que se encontra o ex-craque do ABC FC, Portuguesa SP dentre outros clubes brasileiros. O também ex craque Tecy, através do Facebook abriu campanha para arrecadar o suficiente para ajudar o amigo..
Quem quiser fazer um depósito na conta tenha a certeza, será repassada para o nosso amigo  Sebastião Cândido da Silva, o Zinho,  que está detido.
A agência é 0762, variação 013 e conta-poupança de número 02548-3 - Caixa Econômica Federal -, no nome de Valteci Ângelo da Silva, o responsável.
Precisamos, todos, dar a mão ao ex-atleta que está passando por esse momento de extrema dificuldade, pois está privado do bem maior: a sua liberdade. Muitas controvérsia no caso que envolve sua ex-mulher, e o pagamento da pensão alimentícia a uma filha.
Torcedores do ABC, amigos, desportistas do RN, entrem nessa corrente! Além da grave situação financeira que atravessa o ZINHO, correm rumores que o ex-craque está sendo vítima de uma criminosa armação por parte de sua ex- companheira... RUMORES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário