Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 30 de julho de 2016

ABC - América - Globo FC... Três decisões neste final de semana...

Geninho relaciona 20 jogadores...
 
A preparação abecedista para a partida contra o Salgueiro/PE teve prosseguimento na manhã deste sábado (30), no estádio Frasqueirão. O jogo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, está marcado para a segunda-feira (01/08), às 19h15, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

O treinador do Mais Querido, Geninho, conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um coletivo.
O comandante alvinegro paralisou as jogadas algumas vezes para corrigir o posicionamento e acertar detalhes, e aproveitou também para fazer observações e testes na formação principal.
O goleiro Rafael Copetti segue em processo de transição e participou de um trabalho em separado com o treinador de goleiros, Wlamir Machado. O zagueiro Léo Fortunato e o meia Chiclete mais uma vez não treinaram e continuam entregues ao Departamento Médico.
Depois da movimentação, Geninho definiu a relação com os convocados, que se apresentarão no início da tarde para a viagem.
O treinador alvinegro, Geninho, relacionou 20 atletas para o jogo. O técnico não terá o atacante Nando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e segue sem contar com o goleiro Rafael Copetti, em processo de transição, além do zagueiro Léo Fortunato, o meia Chiclete e o atacante Alvinho, entregues ao Departamento Médico.
As novidades na relação são os retornos do lateral direito Marrone e do atacante Caio Mancha, que estão recuperados de lesões e voltam a ficar à disposição.
Goleiros: Jota e Willian;
Laterais: Filipi Sousa, Marrone, Alex Ruan e Luiz Felipe;
Zagueiros: Gustavo Bastos, Tiago Sala e Gabriel;
Volantes: Anderson Pedra, Márcio Passos, Felipe Guedes e Zaquel;
Meias: Lúcio Flávio, Fábio Gama, Erivélton e Echeverría;
Atacantes: Jones, Caio Mancha e Victor Sapo.
GLOBO FC...
Sem contar com Romarinho, vetado pelo Departamento Médico e o meia Tiago Lima, expulso na partida passada em Campina Grande, o Globo FC esta em grande expectativa da decisão de amanhã, no Barrettão contra o Campinense PB... Uma decisão para o A'GUIA de Ceará Mirim...
Série "C" - 11ª Rodada...

Dois jogos abrem hoje a 11ª rodada da Série "C". 

Grupo "A

ASA AL x Remo PA - 20H30 - Arapiraca 

Grupo "B

Portuguesa SP x Mogi Mirim SP - 19HS - Canindé

No G4 do grupo "A

Fortaleza CE - 18 pontos 
Botafogo PB - 18 pontos 
ABC FC - 17 pontos 
Remo PA - 16 pontos 

Na zona de rebaixamento 

River PI - com 09 pontos  
Cuaibá MT - 06 pontos  

No G4 do grupo "B

Guarani SP - 21 pontos, 
Boa  Esporte - 17 pontos
Botafogo SP - 16 - pontos 
Tombense MG - 16 pontos 

Na zona de rebaixamento 

Portuguesa SP - 08 pontos  
Guaratinguetá SP - 04 pontos 

AMÉRICA FC...

Os jogadores relacionados pelo técnico Francisco Diá treinam agora pela manhã no estádio Nazarenão, em Goianinha. Logo após a atividade, o grupo segue para a concentração em um resort na cidade de Tibau do Sul.

Daniel
Danilo Báia, Cléber, Maracás e Richardson 
Memo, Diego Silva, Thiago Potiguar e Arthur Henrique 
Alex Henrique e Luiz Eduardo

GOLEIROS: Daniel e Camilo;
ZAGUEIROS: Cléber, Maracás, Richardson e Lucas Bahia;
LATERAIS: Everton, Danilo Baia, Gleidson e Arthur Henrique;
VOLANTES: Memo, Diego Silva e Arez;
MEIAS: Alex Henrique e Ítalo Melo;
ATACANTES: Thiago Potiguar, Reis, Luiz Eduardo, Romão e Brendo

AREZ...

O volante Arez, que disputou o campeonato estadual pelo Alecrim FC, foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Francisco Diá. O jogador ainda não estreou com a camisa do América FC. 

ESTÃO FORA DO JOGO...

Os atacantes Júnior Mandacaru e Caaporã não foram convocados para a partida de amanhã contra o Ríver/PI. Este último fez uma péssima estreia contra o ABC FC. O primeiro não é relacionado pela segunda vez seguida pelo técnico Francisco DIÁ...

LÚCIO CURIÓ...


O atacante Lúcio Curió, que se reapresentou na última segunda-feira no CT Abílio Medeiros, não foi relacionado pelo técnico Francisco Diá para o jogo de amanhã contra o Ríver/PI. 

A última partida do "vaqueiro" pelo América foi na vitória sobre o Gama DF, por 3 a 2, pela Copa do Brasil, na Arena das Dunas, no dia 25/5. 

Esse longo intervalo de inatividade foi em decorrência do jogador ter contraído a febre chikungunya. Sem condições de atuar, ele foi liberado pela diretoria e retornou para a Paraíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário