Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 8 de maio de 2014

NÃO TEMO AMEAÇAS...

NÃO TEMO AMEAÇAS... NÃO ME CALAREI...


Não permitirei que alguns covardes, que estão me enviando e-mails fictícios ameaçando-me por estar denunciando os atos de vandalismo e de terror contra a realização da COPA no Brasil e consequentemente aqui em Natal CALEM minha boca...
Não vou me calar deixar de opinar, denunciar, de me posicionar contra essa bandidagem que é patrocinada por “instituições” constituídas, e, que por interesses diversos, principalmente politico, estão maculando a já tão manchada imagem de um país, de um estado, de uma capital pelos desatinos administrativos, éticos e moral.
O tempo de protestar contra a realização do evento passou. Sete anos atrás. Agora, a trinta dias da abertura da COPA? De que vai adiantar? Será que vão conseguir a não realização do evento?
Todos, principalmente EU, somos conscientes que a Educação, Saúde, Segurança, Mobilidade, Moradia, Transporte publico, emprego e tantas outras prioridades, estão bem aquém do que necessitamos, entretanto, por que somente agora o vandalismo? O terror...
Protestar faz parte da democracia, aterrorizar jamais... Depredar patrimônio público ou privado, em nada justifica tamanha ira, problema nenhum principalmente os reivindicatórios serão resolvidos dessa forma...
Acho até que categorias de trabalhistas devem ficar atentas, pois temos conhecimento que muitos “líderes” do sindicalismo estão sendo manipulados, para levar ao movimento grevista que deve explodir a partir de 1º de junho, em nome do já desmascarado movimento denominado de “NÃO A COPA”...
Que eu saiba em nenhum momento a FIFA veio pedir guarita ao BRASIL para sediar o evento. Que eu saiba a FIFA não implorou para sediássemos a Copa, por tanto, o que danado a FIFA tem a ver com os equívocos e mazelas do país?
Serei EU defensor da FIFA, Nunca, em nenhum momento da minha vida, mas, devo reconhecer que se trata de uma “Instituição privada” que organiza e comando com mão de ferro uma modalidade esportiva que mexe com as fortes emoções de mais de bilhões de pessoas em todos os continentes. Daí uma pergunta: Será que alguns idiotas vão mudar isso em trinta dias?
Lugar de bandido é na cadeia, ninguém até agora me convenceu que “cidadão” de bem, inconformado com a atual situação politica desse país, tenha que esconder o rosto com máscara para sair as ruas protestar contra o que quer que seja...
Até hoje nunca me convenceram que o BRASIL estava preparado para sediar evento de tamanho porte, todavia, na época da inscrição para o sorteio para a escolha do País sede, havia tempo suficiente para que algo fosse feito ou adaptado... Sete anos e muita grana, e o que foi feito? Agora? Há trinta dias para o inicio, esse vandalismo vai conseguir algo de positivo?
A chegada de chefes de Nação, autoridades das mais diversas origens estarão aqui em solo brasileiro e potiguar, será que esses bandidos travestidos em falsos “moralistas” que dizem defender os interesses públicos e gestão administrativa vão sair impunes das praticas de terrorismo barato e sem consistência nenhuma?
Podem me ameaçar, alias, não vou deixar de exercer minha função de formador de opinião, por conta de atos covardes praticados por medíocres anônimos...
Em breve, muito em breve, a cada gol marcado pela Seleção, o carnaval será grande nas ruas, e, se o titulo ficar em SOLO É MÃE GENTIL, nem quero imaginar a cara de quem hoje tanto se diz contrário ao evento...
Respeito a DEMOCRACIA e nunca o TERRORISMO...





Nenhum comentário:

Postar um comentário