A DESPEDIDA TEMPORÁRIA DO ARENA...
O América-RN se despede temporariamente da Arena das Dunas, nesta terça-feira, já que a partir de quarta-feira o ARENA passa para as mãos da Fifa. E neste último jogo no local, o Mecão vai encontrar seu algoz da Copa do Nordeste, o Ceará, nesta terça-feira, às 21h50, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Nesta Série B, os dois times fazem campanhas semelhantes. Ainda vivendo altos e baixos, o América ocupa a sétima posição, com sete pontos, após a vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 1. Já o Ceará vem de empate com o Avaí, por 1 a 1, e está na quinta posição, com oito pontos.
O técnico Oliveira Canindé está com um saldo positivo no quesito boas e más notícias. O único desfalque que o treinador terá para a é o atacante Isac. O jogador deixou o campo contra a Portuguesa com dores na coxa direita. Max continuará na vaga, ao lado de Rodrigo Pimpão.
Por outro lado, serão três os reforços. O meia Arthur Maia, principal destaque do time, se recuperou de uma lesão no pé esquerdo e foi relacionado. Ele disputa vaga com Daniel Costa. Na defesa, o zagueiro Cléber volta de suspensão no lugar de Adalberto. Já o recém-contratado volante Dudu também pode fazer sua estreia.
Ceará/CE com o mesmo time...
Sem desfalques por suspensão ou contusão, o técnico Sérgio Soares poderá manter a mesma escalação das últimas duas partidas, quando o Ceará venceu a Chapecoense pela Copa do Brasil e o Avaí na Série B. Em alta com a torcida, o atacante Bill espera continuar balançando as redes adversárias - foram três gols em dois jogos.
"A torcida tem confiança em mim desde que cheguei e esses três gols são sequência de um bom trabalho que venho fazendo no Ceará, mas ainda estou longe da meta de 40 gols", afirmou o atacante, lembrando da promessa feita quando foi contratado.
x |
Fase
Unica
Rodada
6ª
Data
20/05/2014
Horário
21h50
Local
Arena das Dunas, em Natal (RN)
Árbitro
Anderson Daronco (RS)
Assistentes
Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
América
Fernando Henrique;
Marcelinho, Roberto Dias, Cleber e Wanderson;
Jean Cléber, Dener, Fabinho e Arthur Maia (Daniel Costa);
Rodrigo Pimpão e Max
.
Técnico: Oliveira Canindé
Ceará
Luis Carlos;
Samuel, Diego Ivo, Sandro e Vicente;
João Marcos, Marcus Vinícius, Ricardinho e Nikão;
Bill e Magno Alves
.
Técnico: Sérgio Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário