Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 10 de maio de 2014

M Ã E - Doçura mais que doce... Amor mais que AMOR...

DIA DAS MÃES...

Através da minha Esposa, Graceite Lopes Gomes, quero desejar

 

para todas ELAS...

 M Ã E S...

 Mesmo as que já tenham partidos...

Minha Singela Homenagem

Mãe, amor sincero sem exagero.

Maior que o teu amor, só o amor de Deus...
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser...
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...



Mãe ..
Quantas vezes lhe vi chorar,
por tanto me amar..
Quantas vezes lhe vi sorrir,
por simplesmente me ver feliz



Mãe...
Olho em seu rosto,
vejo e sinto tanta ternura,
em sua forma de me olhar
assim me sinto tão segura



Tu sempre foi meu guia
minha luz, minha amiga,
meu refugio mais seguro
Anjo doce que conheci,
Nas asas o abraço mais gostoso,
Graça e ternura no olhar protetor.. 
o beijo mais terno
meus momentos belos



Foi nas asas  de teu amor
de teu infinito amor
que cresci...
A maior parte de sua vida
você se dedicou para mim



Mãe...
Tu é o presente mais lindo que Deus me deu...
Queria poder voltar no tempo e enxugar todas as suas lágrimas
ampliar seus sorrisos e lhe ver sempre feliz



Mãe..
Obrigada...
Por ser minha mãe,
por me amar tanto
Por seu infinito amor
Obrigada por você existir
Te amo Mãe



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário