Os casos violentos deste final de semana registrados pelos órgãos da Segurança Pública do RN até o inicio da noite deste domingo, 11/05.
Morte no Vale Dourado...
Jovem. 20 anos. Executado. O fato foi registrado no sábado (10), na avenida Boa Sorte, no loteamento Vale Dourado, zona Norte de Natal. Alexsandro Quirino de Freitas foi surpreendido por uma dupla quando trafegava de bicicleta. De acordo com testemunhas, os assassinos aguardaram cerca de duas horas até a vítima passar pelo local.
O delegado de plantão da zona Norte naquele dia, Aldo Lopes relatou que a morte de Alexsandro foi premeditada e executada de forma violenta e cruel.
Para o delegado Aldo Lopes, pelas características do crime tudo leva a crer que Alexsandro foi alvo de vingança ou acerto de contas. No local do crime, como sempre imperou a Lei do silêncio, ninguém falou sobre a ação dos criminosos que fugiram em uma motoneta vermelha.
CRIME NA PRAIA DO FORTE...
Foto - Portal BO - Sérgio Costa
Adolescente. 14 anos. Washington Silva do Nascimento. Morreu baleado, na tarde do sábado (10), com disparos efetuados por um policial militar, que afirma ter sido vitima de disparos, durante uma suposta tentativa de assalto, na Praia do Forte. O pai do adolescente desmente o PM e afirma que o filho estava jogando bola com amigos e teria sido confundido com criminosos.
O policial, (não quis ser identificado), ratificou que estava com seus familiares, tios, esposa e filhos, pescando no local, quando de repente ouviu gritos, foi aí que ele se dirigiu em direção aos jovens que estaria tentando assaltar sua mulher e pediu que eles parassem.
Nesse momento, segundo a versão do policial, os jovens teriam começado a atirar e, por isso, revidou atirando de pistola. Washington Silva do Nascimento foi baleado e morreu no local.
O Wellington Dias do adolescente de apenas 14 anos, MORTO, esteve no local onde o filho morreu e, revoltado, afirmou que o adolescente estava apenas jogando bola com amigo. O pai contou ainda que vai querer justiça, pois o filho era apenas uma criança.
BRASILIA TEIMOSA
Um homem conhecido por "Fofinho" foi assassinado com 16 tiros de pistola 380 na noite de sábado na Travessa São Francisco, em Brasília Teimosa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é acusada de praticar diversos assaltos e roubos nos bairros de Santos Reis, Brasília Teimosa e Rocas. O principal suspeito do crime identificado apenas por "Victor" também é suspeito de participação em crimes nos mesmos bairros da zona Leste.
Testemunhas falam que "Fofinho" invadiu a área de "Victor" e este foi tirar satisfações e efetuou os 16 tiros de pistola 380. O autor dos disparos fugiu após a execução e ninguém foi preso.
PARNAMIRIM...
Um morador de rua identificado apenas por "NEGÃO DA RUA" foi assassinado covardemente com três tiros pelas costas, durante a madrugada deste domingo (11) no bairro Liberdade, em Parnamirim.
Sem testemunha ocular, a Policia trabalha numa linha investigativa sobre uma briga que "Negão" teria se envolvido em um bar próximo ao local do ocorrido. O corpo foi encontrado pela madrugada por populares que comunicaram o fato as autoridades policiais. .
A vítima, conhecida na região por ser catador de papel, foi encontrada numa base de bairro desativada da Polícia Militar onde estava morando, segundo relatos de vizinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário