Matérias Policiais... Sempre na Marca da Exclusividade...
Bandidos na Cadeia...Numa operação conjunta PM e PC resulta na prisão de onze pessoas envolvidas com o narcotráfico na cidade de São Tomé. Armas e drogas também foram apreendidas. Esse tipo de trabalho que a sociedade cobra e ver com satisfação e animo renovado, quando o resultado é desta estirpe...Uma investigação da Polícia Civil em São Tomé, sob o comando do delegado Otácilio Medeiros, resultou em uma operação em conjunto com a Polícia Militar. A Operação denominada de "Fomento" foi deflagrada neste sábado e já resultou em 11 pessoas presas, e na apreensão de armas de drogas.Segundo o Capitão PM Moura, que efetivamente participou da operação, foram cumpridos 12 mandados de prisão, dez deles em São Tomé e um em Natal. Todos acusados de integrar o mesmo esquema de tráfico de drogas.Os presos foram identificados como: Alisson Bruno Aires, o Som; Aldemir Xavier de Lima; José Edmilson da Silva; Darlison Alan Santos da Silva, o Espiga; Leonardo Matias Gonçalves, o Léo; Josefa André da Silva, a Macilene; Francineide Pedro Aires; Mamedes Cavalcanti da Silva Filho, o Marreta; Leonildo Mota Miranda de Macedo, o Motinha; Francisco Ricardo Dantas da Silva; e Akiles Alexandre do Nascimento, o Alexandre Aleijado.Durante a operação, a polícia apreendeu três revólveres e uma espingarda, bem como maconha e crack.
Fotos: Cedidas
ACABOU O MISTÉRIO...
Foto: Divulgação / Polícia Civil
A 1ª Delegacia Regional de Polícia de São Paulo do Potengi elucidou um crime acontecido em junho do ano passado na cidade de São Tomé a 116 km da capital .Com a prisão da dupla acusada de latrocínio o crime que foi cometido em 19 de junho foi esclarecido totalmente.
Com o término das investigação, a policia descobriu que, encapuzados e armados fortemente, Francisco Edilberto da Silva "Xedenga" e o seu parceiro Mendes Bezerra Alves o "Monstro" invadiram a propriedade rural Sítio Riacho Fechado, e assassinaram o agricultor aposentado Expedito Quinto Leão, de 62 anos, na tentativa de subtrair a quantia de R$ 20 mil reais que o idoso guardava em casa.
De acordo com o chefe de investigações da delegacia regional, Gustavo Albuquerque, o crime foi arquitetado por Xendenga que usou uma adolescente de 17 anos para atrair a vítima em sua própria residência. Chegando lá a moça chamou pela vítima, que ao abrir a porta foi surpreendido pelos dois homens que anunciaram o assalto.
O idoso foi morto por quatro disparos a queima roupa. Antes do assassinato, os criminosos questionaram a vítima sobre o paradeiro do dinheiro, que esboçou uma reação, momento em que "Monstro" atirou e matou o agricultor Expedito.
Os latrocídas ainda procuraram pelo dinheiro em toda a casa, mas não conseguiram encontrá-lo, pois estava escondido em uma caixa de papelão num dos cômodos. A arma do crime foi apreendida, além dos capuzes usados pelos bandidos na ação criminosa. Com a prisão desses bandidos a família do agricultor assassinado aguarda agora que a Justiça o condene para paguem na prisão pelo brutal assassinato.
*Fonte: Assessoria / Degepol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário