Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

SOBRE A DECISÃO DE DOMINGO...

Arbitragem para América FC x Globo FC 

Caio Max, Ítalo Medeiros, Leandro Saraiva, Suélson Diogenes e Pablo Ramon, são os que podem aparecer e poderão estar entre os possíveis sorteados no quadro da FNF para apitar a grande decisão deste domingo entre América RN x Globo FC , segundo os "papas" da cronica do futebol...

UM NOVO COMEÇO

Depois de anunciar a contratação do treinador Geninho, o ABC FC começou negociar as primeiras rescisões de contratos, e as primeiras negociações são com os atletas: o lateral Hugo, volantes Alexandre e Fernando Gomes, meia Jean Theodoro e atacante Amoroso.

Com exceção de Hugo, os demais foram indicações do ex – técnico Narciso, e que não renderam. Agora o problema é adequar o lado financeiro para fechar as rescisões necessárias e enxugar a folha para abrir espaço com outras contratações.

RESOLUÇÃO DA FNF


Resol
ANTECIPAÇÃO

Para as 16hs o inicio do jogo: uma decisão acertada e que merece elogios, tal qual a decisão dos preços dos ingressos, depois de uma reunião entre os três presidentes envolvidos na grande decisão da Taça Cidade do Natal: Beto Santos, Marconi Barreto e Zé Vanildo... Parabéns aos três...

Também elogiável as medidas do presidente do Globo FC, empresário Marconi Barreto quanto as facilidades para que o torcedor GLOBO FC possa se fazer presente ao Arena das Dunas neste domingo...

DM ALVINEGRO...

Atacante Bruno Furlan do ABC com lesão na cartilagem do joelho direito, está em Curitiba sendo avaliado pelos médicos do clube onde tem contrato (emprestado ao alvinegro) sem previsão de volta.

Alvinho, que no ano passado jogando pelo Campinense PB na Copa do Nordeste sofreu uma lesão grave de ligamentos, passou por uma cirurgia e voltou a jogar este ano.

O médico Roberto Vital, disse que o jogador está sentindo o local da lesão e não descartou a possibilidade de uma nova cirurgia.

DIVISÃO DA RENDA...

Como o mando de campo é da FNF,  com renda dividida na proporção 60% a 40% o sócio-torcedor vai ter que pagar ingresso, ficou definido por exemplo que a idade mínima de gratuidade para crianças será até 12 e não até 10 anos. 

O ingresso feminino vai custar 10 reais para o setor leste, e o sócio-torcedor vai pagar um preço diferenciado de 20,00 (inteira ) 10,00 (meia).
Decisão de futebol no horário tradicional do futebol.

INSCRIÇÕES TEM PRAZO DETERMINADO..

Atenção para o § 1° do artigo 9º do regulamento do Estadual:  O prazo para inscrições de novos atletas encerrar-se-á  no último dia útil anterior a data de realização da primeira partida da terceira rodada da Segunda Fase (Copa RN)  A tabela deve ser divulgada nos próximos dias.

PREOCUPAÇÃO AMERICANA...

Preocupação de Guilherme Macuglia, é com o desgaste do elenco do América, que joga na quinta-feira em Maceió contra o CRB, pela Copa do Nordeste e já no domingo, tem o Globo na decisão da Copa Cidade do Natal.  O treinador não deixa de ter razão, mas é o “ônus” de ter calendário
4) Com Flávio Boaventura liberado, Macuglia ganha um reforço importante para a decisão de domingo contra o Globo. Quem também tem retorno garantido é o volante Felipe Macena

COPA DO NORDESTE...

Depois de eliminado na fase classificatória do primeiro turno do Estadual, as atenções do ABC FC se voltam para o jogo de logo mais no Frasqueirão diante do Imperatriz MA pela Copa do Nordeste. 

O time maranhense, adversário do ABC hoje, sete e quinze da noite tem problemas para hoje. Estão fora  os atacantes Cris, com lesão no joelho esquerdo; Everton, com lesão na parte posterior da coxa direita; Clayton Carioca voltou a sentir o tornozelo direito; Clayton He-Man lesão na parte posterior da coxa esquerda; e Jefinho, que voltou a sentir a mesma contusão que o afastou dos últimos jogos. 

O provável time para começar o jogo, Lucas; Marquinhos, Guilherme, Malcom e Edson; Anderson, Bruno Rodrigues, Danilo e Rubens; Yerien e Dennis.

ALECRIM FC...

Diretoria do Alecrim FC confirma amistoso domingo, às 15h45, contra a Seleção do Trairi  no Estádio Iberezão.

Com essa parada de 15 dias sem jogos pelo Estadual, treinador Fernando  Tonet vai aproveitar para fazer o que ele classifica como ” uma mini  pré- temporada” para tentar recuperar o tempo que o time não teve no inicio da temporada...

GENINHO EM ENTREVISTA Á RADIO GLOBO NATAL...

”Temos que dar nossa postura, vamos começar um trabalho. Complicado, eu não sou mágico, não vou fazer nada sozinho tenho que mobilizar o grupo para que todos façam a sua parte. Quando falo em mudar tudo não é jogar tudo para cima, mandar um time inteiro embora e trazer outro, é mudar a postura. De hoje para amanhã é mais na conversa do que no trabalho, mas a partir dai é dar uma nova postura,  uma nova cara para este time. De hoje para amanhã é 90% de conversa e 10% de trabalho e temos que ganhar com estes 10% para não morrer na Copa do Nordeste”.

Contratações

”Eu ainda não sei qual é o perfil financeiro do ABC, tenho contatos com algumas equipes, alguns treinadores.  Tem muita gente no mercado, mas é preciso calma, não é sair fazendo contratação só para dar satisfação. Não adianta você colocar aqui um monte de gente para não dar resultado e criar problemas para o ABC”.

ESTREIA...

”Já estou trabalhando e vou para o gramado contra o Imperatriz MA. Estou aqui tenho que trabalhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário