Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PRESSÃO AUMENTA NO ABC FC...

ABC FC perde sua primeira partida pela Copa do Nordeste para o Salgueiro PE, 2x0 e a pressão aumenta de todo os lados sobre a direção, comando técnico e elenco alvinegro.
Há quem diga que o técnico NARCISO será dispensado a qualquer momento e vários nomes estão sendo contactados e poderá em breve ser anunciado...
Há também quem defenda que o Narciso não nenhuma culpa pela fragilidade do elenco que está sob o seu comando...
Só resta esperar pois já no domingo, em Mossoró, diante da ACD Potiguar o ABC FC terá que buscar uma vitória, mesmo sem nenhuma chance na primeira fase da competição, mas, que para a pontuação geral é importante a vitória.
Doze atletas enchem o DM Alvinegro, e o comando técnico do Mais Querido terá sérios problemas para a escalaçao do time que enfrentará o Time Macho mossoroense...
ABC ACERTA ACORDO COM FLUMINENSE CARIOCA...
A diretoria abecedista confirmou nesta quinta-feira (18) a concretização da negociação do meia Pedrinho com o Fluminense/RJ.
O jogador de 18 anos, revelado nas categorias de base do ABC, teve parte dos seus direitos vendidos ao Fluminense/RJ. O clube carioca pagou a primeira parcela, de um total de cinco, do contrato firmado com o Alvinegro para a compra de 60% dos direitos econômicos do atleta. Por força do contrato, com o pagamento da primeira parcela efetuado, o ABC deverá transferir o meia para o clube.
São cinco parcelas no valor de R$ 40 mil, dos quais o ABC recebe 60% do valor total e o empresário Alex Fabiano, detentor de parte dos direitos do atleta, receberá 40% do valor.
LUIZÃO...

Atacante Luizão, que fraturou a fíbula na pré-temporada já está trabalhando fisicamente no Globo, e  estreia no time de Hígor Cesar no segundo turno do Estadual contra o Potiguar.

DM ALVINEGRO...

Situação que deve preocupar o torcedor e a própria diretoria do ABC, o elevado número de jogadores que estão no Departamento Médico neste inicio de temporada. Goleiro Rafael Copetti, teve problemas de ligamento e passou por cirurgia, com previsão para recuperação de cinco meses. Nunca jogou, estava apenas treinando.  Depois vem os laterais Filipi Souza e Max, os zagueiros Gustavos Bastos, Rafael Souza ( jogou 45 minutos na estreia contra o Campinense) e Rafael Paraíba, o volante Jardel e os atacantes Bruno Furlan ( chegou ao clube com lesão inflamatória no joelho direitos e médicos não descartam cirurgia ) Alvinho e Jones Carioca

PEDRO IVO...

pedro1_09

O volante Pedro Ivo, 25 anos, foi contratado pelo América RN. Jogou pelo Alecrim FC e ACD Potiguar. Volante que marca e sabe sair para o jogo, uma opção de qualidade para o treinador Guilherme Macuglia, para a decisão de domingo contra a ACEC Baraúnas. 

O técnico Maccíglia não vai poder contar com o zagueiro Flávio Boaventura e com o zagueiro Gustavo, que com dores na parte posterior da coxa direita fica no mínimo seis dias no DM.

BERGUINHO DEIXA O ALECRIM...

Berguinho informou aos amigos através das redes sociais que deixou o cargo de Coordenador-técnico do Alecrim. 

Berguinho afirma que sai pela porta da frente e que não teve qualquer tipo de problema com a direção. todavia, confirma que estava divergindo em algumas posições. Sobre o futuro, Berguinho disse que deve voltar a garimpar garotos para as bases.

LIVRARIA CÂMARA CASCUDO...

A melhor opção para os estabelecimentos de ensino, professores, pais de alunos e os estudantes... Nesse período de inicio de ano letivo, tanto da rede pública e particular de ensino, a LLC, a número UM do estado, continua com grandes promoções para os produtos de ensino, escritórios e para todos os títulos...

Melhor condição de pagamento, atendimento personalizado e estoque de todos os produtos que com certeza serão utilizados pelos aprendizados desde o fundamental ao acadêmico... Nesta eu confio e aconselho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário