Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

UM PEDIDO DE DESCULPAS, SIMPLESMENTE....

Rubens Guilherme Dantas, presidente licenciado do ABC, após a queda do Mais Querida, concedeu entrevista a Globo Natal sobre a terrível campanha em 2015 e o rebaixamento...

”Naturalmente que devo pedir desculpas ao torcedor pelos erros que cometemos este ano, algumas coisas não deram certo dentro de campo, embora fora dele, administrativamente o clube está muito bem. No campo não funcionou, perdemos dois jogadores principais do nosso meio-campo como o Nen e o Zé Mário e não conseguimos peças de reposição a altura. Tivemos grandes jogos mas não tivemos resultados. Em 2009 foi montado pelo Judas Tadeu, um grande time e acabou ficando totalmente sem calendário, e este ano as coisas não funcionaram e aconteceu o que ninguém queria.O ABC está organizado financeira e administrativamente e vamos trilhar o caminho de volta”.

Rodrigo Pastana: 

”Tudo o que ele fez foi em comum acordo com a diretoria”.

Fabiano Teixeira: 

”É um jovem empresário,  vai ter o auxilio do pai dele, Ferdinando Teixeira, e vai ter oportunidade de fazer um grande trabalho. Estou confiante na vitória na eleição e tenho certeza que o eleitor vai avaliar isso e colocar Fabiano na presidência do clube. Os sócios do clube sabem que fizemos grandes jogos na temporada, mas não conseguimos as vitória. Na minha administração recebemos o ABC na lanterna e sem calendário, trouxemos o ABC para a Série B, antes fomos campeão brasileiro, vice do Nordeste. Antes, o  ABC nunca esteve na frente do nosso rival e nós colocamos e  mantivemos o ABC na Série B por cinco anos, com muita dedicação de grandes colaboradores. Desde a nossa entrada no ABC estamos na elite da Timemania e eu acho que fizemos um trabalho com muito esforço e dedicação e penso que o sócio vai avaliar todo o contexto”.

Finanças: 

”Quem assumir o ABC vai encontrar o clube  equilibrado, com todos os compromissos assumidos em dias, a questão trabalhista que tanto se fala está equilibrada e o meu sucessor vai receber o ABC com a parte administrativa e financeira muito equilibrada”.

Reflexão: 

”Nós somos humanos e como tal somos imperfeitos, e tudo o que dá errado temos que tirar aprendizado. Acho que o futebol é segmento que tem mais ingratidão, tenho fé em Deus e não guardo coisas ruins no meu coração. Vejo grandes momentos de muitas alegrias que tivemos de alegria dentro do Frasqueirão e espero que isto fique marcado também”.

Jogo com o Botafogo: 

”O ABC negociou o mando de campo com o Botafogo por achar que financeiramente era melhor. Vendemos por 350 mil livre de tudo e acima de 25 mil ingressos teremos uma participação. Estamos apenas esperando a confirmação da CBF”.

Futuro: 

”O ABC terá uma nova diretoria e eu vou me comportar como ex-presidente, com muita ética como sempre”.

Blog do Marcos Lopes - TN e Globo Natal.

DO BLOG:

Pelo menos ética. Agora, só ganho o título Nacional da Série "C" em 2010 e os outros a nível estadual, por que tinha a frente do futebol, Flávio Anselmo, que sempre foi presente na administração de Judas Tadeu... O que disse até agora o Sr. Rogério Marinho, o Sr. Cardoso e os demais, que autoritariamente, soberbamente, arrogantemente, desastrosamente comandaram o ABC FC e, que humilharam por tantas vezes funcionários, torcedores, colaboradores dentre outros? Guardo comigo cenas dentro do Complexo Exportivo Vicente Farache que até me pergunto por que nunca foram exploradas pela tão dinâmica Crônica esportiva da capital... 

SÉRIE "B" - SÓ RESTA UMA VAGA...

Macaé, 17º colocado com 39 pontos. Risco de 70%

Atlético GO (f) Boa (c) e Ceará no Presidente Vargas

Ceará, 16º colocado com 41 pontos. Risco de 20%

Vitória e América Mineiro (f) e Macaé no Presidente Vargas

Oeste, 15º colocado com 42 pontos. Risco de 5%

Criciúma (c) Atlético GO (f) e Paysandu em Osasco

Atlético G), 14º colocado com 43 pontos. Risco de 4%

Macaé e Oeste (c) e Bahia na Arena Fonte Nova

Paraná, 13º colocado com 43 pontos. Risco de 1%

América Mineiro e Bragantino (c) e Sampaio no Castelão

Dados – Infobola

TRÊS REBAIXAMENTOS EM 15 ANOS...

O ABC FC teve a cada cinco anos um rebaixamento nos últimos quinze anos: a pesquisa a seguir é de autoria do pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, após o empate contra o BAHIA BA ontem em 2 x 2 quando alcançou o terceiro rebaixamento para a Série C em sua história, justamente no ano do centenário, quando também perdeu o título estadual, em pleno Maria Lamas Farache.

"O primeiro foi em 2001. Depois disputou a Série C em 2002, sendo eliminado pelo o Ipatinga MG AL; 2003, eliminado pelo ASA AL; 2005, eliminado pelo  Treze PB.

Ficou sem participar de qualquer série do Brasileiro em 2004 e 2006, ACEC Baraúnas e ACD Potiguar de Mossoró foram os representantes do RN na Série C.

Voltou à Série C via Estadual em 2007. Nesse ano, conseguiu o acesso à Série B com Wallyson sendo o grande destaque do Mais Querido e da competição.

Caiu outra vez, agora em 2009.

No ano seguinte, ficou campeão brasileiro da Série C e de volta a B.

E agora, ano do centenário, o Alvinegro Natalense cai outra vez para a Série C"

Blog do Marcos Trindade...

DO BLOG:

Depois de uma terrível temporada, contradizendo completamente discurso de uma diretoria intransigente, radical, soberba, desastrosa e amadora.

DÉBITOS...

Curto e grosso. O presidente o presidente do TJD da FNF, Dr. Honório Júnior vem avisando diariamente que, os clubes que tiver débitos  a Justiça Desportiva não terá como participar do ESTADUAL 2016...

ESTÁDIOS PARA O ESTADUAL...

Arena da Dunas - Natal
Frasqueirão - Natal
Barretão - Ceará Mirim...
Nogueirão - Mossoró
Edgarzão - Assu
Iberezão - Santa Cruz
Marizão - Caicó
Nazarenão - Goianinha

OS CLUBES...

ABCABC FC
AméricaAmérica FC
AlecrimAlecrim FC
GloboGlobo FC
PalmeiraPalmeira FC
BaraúnasACEC Baraúnas
PotiguarACD Potiguar
Santa CruzSC Santa Cruz
CorintiansAC Corintians
AssuAssu/RN

COPA DO NORDESTE 2016...






Nenhum comentário:

Postar um comentário