Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

domingo, 8 de novembro de 2015

ABC define nomes da situação...



Augusto Azevedo e Fabiano Teixeira



O ABC definiu o nome de Augusto Azevedo como candidato a presidência do Conselho Deliberativo do clube, e, para a presidência executiva pela situação, foi confirmado o nome de Fabiano Teixeira, conselheiro do clube e filho de Ferdinando Teixeira. O Lançamento da campanha será no próximo final de semana.

OPOSIÇÃO...

Judas Tadeu e o Deputado José Adécio até agora, são os dois candidatos que vão disputar o voto alvinegro nas próximas eleições....

RODRIGUINHO...



Cada vez mais perto de se tornar mais um potiguar campeão brasileiro de futebol na Série A agora na atual temporada... É bom lembrar que o citado foi cria do ABC FC...



Você merece grande campeão... Namorar e comemorar...
Jogando na melhor equipe de futebol do Brasil, e, sendo utilizado sempre pelo melhor técnico do Brasil, e, um dos melhores do mundo, TITE, Rodriguinho está com as duas mãos na taça de campeão, merecidamente, os números não mentem...

GLOBO FC...

O Globo continua contratando para o Estadual, e fechou com o atacante Vavá  Metralha, Messi goleiro, e Sorato, volante, ex ACEC Baraúnas e SC Santa Cruz.

Vavá estava no Caxias do RS jogando a Série C, artilheiro, marcou 4 gols na competição e no primeiro semestre esteve  no Moto Clube MA, onde fez 10 gols. Teve passagens também por outros clubes, como Fortaleza, Ceará, Treze. No RN jogou no América RN e ACD Potiguar de Mossoró...

ARBITRAGEM EM ALTA...

image

Nelson Luzia ex- Arbitro e Cel. Ricardo Albuquerque

Na ultima sexta-feira aconteceu foi concluída a terceira turma do Curso de Árbitros de Futebol da FNF denominada como turma “Nelson Luzia” que formou 23 novos árbitros. 

O evento contou com a presença do homenageado, arbitro nas décadas de 60 e 70, hoje com 84 anos, na foto com o presidente da CEAF,  Ricardo Albuquerque.

ESTADUAL...

Campeonato Estadual começa no dia 24 de janeiro e Já com um clássico potiguar. Alecrim FC x América FC, que segundo especulação, pode ser disputado no Arena das Dunas e não no Barrettão, onde o Verdão vai mandar os seus jogos. A rodada de abertura terá ainda: 

1ª rodada – 24/01

Alecrim FC x América FC
Globo FC x Palmeira FC
ASSU/RN x ACEC Baraúnas
ACD Potiguar x SC Santa Cruz
ABC FC x AC Corintians

Não aceitaria, se fosse mandatário do Verdão. O Globo FC e a cidade de Ceará Mirim, receberam com carinho e entusiasmo o Verdão Maravilha, que será tratado como um filho adotivo, e, logo na abertura, um clássico, numa rodada dupla, eis que já se tenta inventar logo na primeira rodada? E o torcedor Ceara-mirinense não merece respeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário