Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

domingo, 1 de novembro de 2015

ABC FC perde e se aproxima da "C" em 2016...




O ABC perdeu para o Sampaio Corrêa por 3×2 em um jogo onde o time alvinegro teve boas oportunidades de marcar no primeiro tempo, não fez, e, mais uma vez a síndrome dos acréscimos, do apagar das luzes, sofre gol, e foi aí que Nadson abriu o placar aos 45 minutos. 

Na segundo tempo, através de Bismarck, o ABC empatou, mas o SAMPAIO, construiu a vitória, que deixou o alvinegro a um passo do rebaixamento, já que pode chegar no máximo em 43 pontos desde que vença todos os cinco jogos restantes.

O que se viu no Frasqueirão foi um jogo aberto, com mais qualidade de finalização para o Sampaio, enquanto que o ABC, que não jogou mal, falhou muito nas finalizações, problema que vem desde o inicio da competição, principalmente depois da saída de Kaike.

SÉRGIO CHINA APÓS A PARTIDA...


“Contra o Paraná jogamos muito mal. Mas, hoje jogamos bem. Principalmente no primeiro. A diferença é de momento. O Sampaio vive um ótimo momento. Diferentemente de nós que vivemos um péssimo momento emocional. Quando empatamos nossa equipe se abriu demais e deu os contra ataques ao Sampaio que é uma equipe muito equilibrada. O jogo contra o Ceará também será muito difícil e todos nós sabemos disso. Tenho que buscar junto aos meus atletas a superação,  porém sabemos das dificuldades. Rafinha nos fez falta por ser a reféns ia de área do nosso elenco no momento. Tanto é assim que coloquei Jones que é um garoto de 19 anos. Vamos trabalhar a semana para o jogo contra o Ceará”.


CANDIDATURA...

Aos poucos fora de campo, o ABC FC parece que começa a definir situações que necessitam urgentemente de posições definida. Judas Tadeu, já em plena campanha como opositor, agora vai ter que disputar votos com um outro candidato também de oposição.

Na próxima sexta-feira pela manhã,  o Deputado José Adécio vai lançar a campanha para presidência do ABC, apresentando o plano de gestão que pretende implementar no clube.

Assessor do conselheiro confirmou que a ênfase será a completa profissionalização do departamento de marketing, futebol, médico e financeiro, com mudanças e inovações.

Enquanto isso, a situação que vem sendo massacrada pela imensa torcida pela perda do titulo estadual, dentro do FRASQUEIRÃO, no ano do CENTENÁRIO e o provável REBAIXAMENTO, ainda não tem nome definido, nem para o CD e nem tão pouco para substituir Rubens Guilherme Dantas, apenas especulações com o nome de Fabiano Teixeira...

RESULTADOS...

Da primeira rodada do Estadual de Futebol Feminino realizada sábado (31) no estádio Juvenal Lamartine.

1º - jogo, o Corintians 7 x 0 no Sport Club Parnamirim. 
2º - jogo, o União 8 x 1 no Força e Luz.

Competição terá sequencia no próximo dia 7, também no Juvenal Lamartine com Monte Líbano x União jogando a partir das 13h e em seguida, Sport Club Parnamirim x Força e Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário