Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

COPA DO NORDESTE SUB 20 - 2015


Os cinco grupos da Copa do Nordeste Sub-20 2015 estão definidos. A competição será disputada de 22 de novembro  até 2 de dezembro, em Alagoas.

Os grupos e suas respectivas sedes:

Grupo "A" (Maceió): Bahia BA, Campinense PB, Ceará CE e CRB AL

Grupo "B" (Arapiraca): Boca Juniors SE, Serrano, Sport PE e Icasa CE*

Grupo "C" (Coruripe): América RN, Confiança SE, Coruripe AL e Vitória BA

Grupo "D" (Boca da Mata): ABC RN, Botafogo PB, Fortaleza CE e Náutico PE

Grupo "E" (São Miguel dos Campos): Globo RN, Salgueiro PE, Santa Cruz e Treze PB*

* Clubes que pendem confirmação de participação.

Site CBF

SÉRIE "B" - Ultima vaga...



Ceará CE – América MG (f) e Macaé RJ (c)
Macaé RJ – Boa MG (c) e Ceará CE (f)
Atlético GO – Oeste SP (c) e Bahia BA (f)
Oeste SP – Atlético GO (f) e Paysandu PA (c)

JUDAS TADEU... 

''Não tenho medo de desafio. Não tenho medo de disputa. Não tenho medo de ameaça, não tenho medo de fofoca de Watsapp nem de calúnia. Pretendo fazer uma campanha limpa, como limpa é minha vida. Mas que ninguém pense que vai atingir minha honra. Sejam os porta-vozes do lado de lá, sejam as línguas alugadas.''
Judas Tadeu Gurgel

Seu plano de Gestão...

Transparência, participação e sustentabilidade, com atuação no futebol profissional, categorias de base, administrativo e financeiro, marketing, negócios, comunicação, área jurídica, responsabilidade social e consulados.

Estes são os principais tópicos do Plano de Gestão apresentado pelo candidato Judas Tadeu, que é extenso e que foi montado por um grupo de trabalho escolhido pelo próprio candidato:

No futebol profissional a intenção é  formar um elenco com 25 jogadores, tendo cerca de 40% deles oriundos das divisões de base, economizando recursos financeiros e tendo atletas mais identificados e comprometidos com o clube. 

Na formação do elenco para as disputas dos Campeonatos Estaduais e Copa do Nordeste serão priorizadas as contratações de 6 jogadores com condições técnicas de serem titulares no Campeonato Brasileiro nas seguintes posições: 

1 goleiro, 1 zagueiro, 1 lateral, 1 volante, 1 meia e 1 atacante, formando assim a base do time titular que disputará o Campeonato Brasileiro. 

Para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Departamento de Futebol Profissional terá como objetivo formar um elenco inicialmente com 30 jogadores, utilizando os que tiveram melhores rendimentos no Campeonato Estadual e Copa do Nordeste, priorizando as contratações de jogadores para as posições que se mostraram mais carentes nas referidas competições, inicialmente para o time titular e depois para opções para o banco de reservas.


MOSSORÓ E SEUS REPRESENTANTES NO ESTADUAL...

ACD Potiguar e ACEC Baraúnas com seus técnicos definidos agora trabalham na formação dos seus elencos visando o campeonato doméstico de 2016 que começa no dia 24 de janeiro. 

No Potiguar, o técnico escolhido foi Bira Lopes que tem trabalhado em clubes do interior pernambucano e aqui no RN, passou pelo Corintians de Caicó. 

No Baraúnas sua diretoria buscou Givanildo Sales, que esteve no Leão no Estadual deste ano. Em um cenário de crise, os dois clubes de Mossoró terão que conviver mais uma temporada com o estádio Nogueirão parcialmente interditado, com limitação de público e consequentemente de renda para a dupla Poti-Ba, o que é profundamente lamentável. Uma vergonha, sai e entra prefeitos e governadores, inclusive da cidade e nada é feito de concreto no velho Manoel Leonardo Nogueira...

CURTINHAS...

Discurso contundente de Augusto Azevedo no lançamento da candidatura de Fabiano Teixeira para presidente do ABC. Algumas indiretas contra ex-diretores e que hoje, segundo Augusto, quer voltar ao clube por pura vaidade pessoal.
...

Já No lançamento da candidatura de Judas Tadeu, o que se viu foi uma grande festa com direito a bateria de escola de samba, torcidas organizadas e ex-atletas, além de muita cobrança contra a atual diretoria...



...

No América FC,  presidente eleito Beto Santos promete anunciar amanhã mais reforços e renovações para 2016.

...

Ceará CE voltou para zona de rebaixamento. Confronto direto com Macaé RJ na última rodada no PV. Última vaga do rebaixamento cai ou permanece?

...

SC Santa Cruz participa ou do estadual. Puro amadorismo e falta de interesse dos que fazem o futebol profissional daquela cidade. Por que nunca pensaram em cavar um poço no Iberezão, já que um dos problemas alegado é a falta d'água?

....

Na sua opinião, o estadual deveria ser realizado com dez ou oito equipes? Uns defendem com oito, seria uma competição enxuta e com melhor nível técnico, e você concorda ou não?

...

A comissão técnica abecedista comunicou alteração na programação de treinamento do elenco alvinegro visando a preparação para o compromisso contra o Botafogo/RJ, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O trabalho de reapresentação do grupo, se deu na tarde desta segunda feira, às 15h30, no CT Alberí Ferreira Matos.
A partida ABC RN x Botafogo RJ está marcada para a sexta-feira (20), às 20h30 (Horário de Natal), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário