Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Entrevista de Judas Tadeu ...

"Não engolem que eu construi o Frasqueirão"


 Em entrevista ao meio dia na Rádio Globo Natal, o ex-presidente e candidato a presidência do clube Judas Tadeu Gurgel, fez declarações, desmentiu acusações e ainda por cima respondeu com quem tem o respeito e preferência da maioria absoluta da torcida alvinegra...



http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes/

PALMEIRA FC...

O presidente do Palmeira FC de Goianinha, em entrevista a imprensa falou sobre os preparativos do clube para o Estadual, e de uma reunião que deve acontecer nesta terça-feira com o prefeito Júnior Rocha: 

”Estamos dependendo deste encontro com o prefeito. Estava tudo certo para o Marquinhos ser o nosso treinador, mas ele mesmo me disse que se existir algum tipo de parceria com clube de fora ele aceita participar como treinador. Só depois da reunião é que a gente vai tomar uma posição. Se a contribuição da prefeitura for suficiente para montar toda a estrutura com o pessoal daqui, não vamos firmar nenhuma parceria. Se o que vier da prefeitura der para montar um time sem correr riscos, a gente faz com o pessoal da casa”.

Sobre a Parceria

”Realmente existiu um contato com um clube de São Paulo, o nome do Marcos Danilo  foi oferecido, mas hoje não posso dizer que está fechado ou não. Tudo depende deste encontro com o prefeito e com as pessoas que tradicionalmente nos ajudam no Palmeira”.

Quem é Marcos Danilo

Marcos Danilo Ferrari, já trabalhou pelo MS Saad, clube de São Caetano do Sul, em 2012. Depois, atuou em outros clubes do interior paulista. Em 2014, foi auxiliar técnico no Nacional do Paraná.

Série A - Quem cai?

Serie A cai

Joinville SC: Cruzeiro (f) e Grêmio (c)
Goiás GO: Chapecoense ( f ) e São Paulo (c)
Vasco RJ: Santos (c) e Coritiba (f)
Avaí SC: Ponte Preta (c) e Corinthians (f)
Figueirense SC: São Paulo (f) Fluminense (c)
Coritiba PR: Palmeiras (f) e Vasco (c)

Fonte Infobola

ESTADUAL SUB-20

Confira os resultados de todos os jogos da rodada de abertura da competição; 

Grupo A:

Ceará 1 x 0 CRB, no Estádio Rei Pelé
Bahia 10 x 2 Campinense, no Estádio Rei Pelé

Grupo B:

Guarany de Sobral 0 x 6 Sport, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Serrano-BA 2 x 1 Boca Júniors-SE, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Grupo C:

Confiança 1 x 3 Vitória, no Estádio Gerson Amaral
Coruripe-AL 0 x 0 América, no Estádio Gerson Amaral

Grupo D:

ABC 0 x 0 Botafogo, no Estádio Rubens Canuto
Náutico 0 x 1 Fortaleza, no Estádio Rubens Canuto

Grupo E:

Santa Cruz 1 x 1 Vitória da Conquista-BA, no Estádio Manoel de Amorim
Salgueiro 0 x 0 Globo, no Estádio Manoel de Amorim

Jogos desta terça feira, 24.11 - 2a rodada da competição...

ABC RN x Fortaleza CE 
Globo RN x Santa Cruz PE
América RN x Confiança SE

CURTINHAS...

Marcílio, formado nas categorias de base do ABC FC e considerado como revelação já foi negociado negociado com grupo de investidores e esta de mudança para Mirasol de São Paulo e depois do Paulista de 2016, segue para Europa...
...
Lúcio Curió pode voltar ao América RN, a negociação já foi iniciada e a diretoria aguarda resposta da proposta, o jogador terá que aceitar a política financeira do clube... 
...
Ceará CE, Macaé RJ ou Oeste SP - Um deles vai fechar o quarteto de rebaixados para a Série C em 2016...

REFORÇOS...

O América RN contratou novos reforços para a próxima temporada: os volante Thiago Dutra, com passagem recente pelo clube rubro, e Bruno Renan, 24 anos e que passou por Grêmio de Porto Alegre, Villarreal da Espanha, Shakhtar Donetsk da Ucrânia, Criciúma SC, Pelotas e Maringá do Paraná, além de Léo, 22 anos, volante e que também atua como ala pela direita. Estava no Caxias RS.

Thiago Dutra, volante
Thiago Dutra
Bruno Rena, volante
Bruno Rena
Léo, volante e ala
Léo

ROGÉRIO MARINHO...


Rogério Marinho, vice-presidente administrativo do ABC FC concedeu nesta segunda feira, no programa Meio-Dia Cidade da Rádio Cidade FM, e fez sérias acusações e tentativas de justificativas sobre a queda e e campanha ridícula do Mais Querido nesta temporada... Vamos as baboseiras ditas por ele...

Rodrigo Pastana

“Buscamos alguém que tivesse no currículo bom acesso de série A e começamos a temporada pensando em Série A. Contratamos o Pastana que veio para montar o time, infelizmente o time que foi montado não correspondeu e tivemos alguns acidentes de percurso com alguns jogadores de referência tiveram que sair e os que vieram não corresponderam”.


Técnicos

”Só se erra querendo acertar. Os técnicos que foram contratados foram todos contratados de comum acordo com toda a diretoria, se o time caiu para a Série C é evidente que a diretoria tem responsabilidade  e eu não vou tirar a minha responsabilidade. A campanha está equivocada por parte da oposição e quando se julga a administração de Rubens Guilherme se julga pelos seis anos e não pelo último ano. Quando se compara ele foi melhor.

Ações trabalhistas

”O ABC tem 82 ações de 2007 a 2015, ações que aumentaram muito a partir de 2010 e não foi só no ABC foi em todo o Brasil e tenho como afirmar isso porque sou relator da comissão de reestruturação do futebol. Em 2010 a multa contratual saiu de 50 para 100% então isso dificultou muito para os clubes . 12  ações já foram arquivadas, 5 foram julgadas improcedentes, 18 foram liquidadas, 7 transitado em julgado e tem 14 que estão no CAEX.  Problema é comum a todos os clubes brasileiros. Dos 20 clubes que estão na Série B quem deve menos é o ABC e aqui se coloca como se o ABC fosse um caso a parte de desastre financeiro e administrativo e não é assim.  Vamos deixar o clube sem passivo de curto prazo com indenizações, salários e décimo terceiro e regularidade fiscal em dia, sem dívidas de curto prazo e vamos publicar tudo nos jornais. Cair de divisão faz parte da competição, os erros aconteceram e nós pagamos com a queda”.

Políticos no futebol e campanha

”Deve ser porque o clube está destroçado.  O que existe me parece  é que se pegou um clube de futebol como uma vendita política. A chapa de Judas Tadeu diz que o ABC virou instrumento político de Rogério Marinho em favor de Fabiano Teixeira e eu nunca vi uma campanha tão torpe como a de agora. Existe uma hipocrisia tão grande que beira o ridículo. Querem varrer os políticos do futebol? Pergunte a Judas quantas vezes ajudei o ABC como político?  É um discurso cretino, mentiroso e mal intencionado e não tem sustentação. São vários políticos que ajudaram o ABC ao longo do tempo”.

Venda de jogadores e jogo contra Botafogo

”O ABC recebeu pelo jogo contra o Botafogo 350 mil reais livre de despesas, fizemos um grande negócio. Quanto ao Marcílio ele ainda não foi vendido, está fazendo exames e quando ele for vendido vamos aplicar no futebol. negociação é de pouco mais de 700 mil reais”.

Eleição

”Não sou candidato e não vou ficar no ABC independente de quem ganhar a eleição.Voto em Fabiano porque sou Conselheiro. Não tenho dúvidas que Fabiano é muito melhor que Judas Tadeu, jovem com visão moderna e vou votar nele”.

Lista de candidatos do clube

”O mailing é liberado para todas as chapas assim que houver o registro das chapas o que ainda não aconteceu. Judas e Zé Adécio tinham dificuldades para concorrer e eles foram colocados dentro do camarote do clube, fizemos um casuísmo a favor. De forma deliberada infringimos a lei eleitoral para que eles possam ser candidatos. Ninguém foi lá dizer o contrário, ninguém foi lá dizer nada. Não pode ser a casa de Mãe Joana, toda instituição tem que seguir regras e elas devem ser respeitadas. Esta lista deverá ser disponibilizada para todos em poucos dias. Nós não estamos  usando o banco de dados oficial do clube. O conselheiro Roberto Medeiros tem uma lista da campanha passada e que foi entregue a todos, inclusive a Leonardo Arruda. Se ele mão guardou a dele eu não sei. Se tivessem sido mais cuidados teriam a mesma lista que o Roberto Medeiros guardou”.

DO BLOG

Não acredito em nenhuma dessas palavras ditas por esse SFT... Um monte de bobagens e mentiras...

REPOSTA DE JUDAS TADEU A ROGERIO MARINHO...

Os lábios (de JT) que dizem a verdade permanecem para sempre, mas a língua mentirosa (de RM) dura apenas um instante.
.
[Provérbios 12:19]
.
O conselheiro nato do ABC FC Judas Tadeu Gurgel recusou o ''casuísmo a favor'' dito pelo Deputado Federal Rogério Marinho no Meio Dia Cidade na Radio Cidade Natal (94,3 FM).



Só uma das provas que o que Rogério Marinho disse é um RISCO N'ÁGUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário