Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CEARÁ 3 x 0 ABC - confirmado na "C" em 2016...

A derrota para o Ceará por 3 x 0 para o time Cearense, praticamente sacramentou o rebaixamento do ABC para a Série C em 2016. 

Com um time mergulhado em problemas administrativo e dentro de campo, Sérgio China chegou com entusiasmo e muita boa vontade de recuperar tempo e pontos perdidos, até ensaiou uma reação contra o América Mineiro mas não passou disso. 

Agora, o ABC  tem pela frente o Bahia, Mogi, Botafogo e por último contra o Boa Esporte, como o Alvinegro praticamente é bem provável que as partidas diante do Bota Fogo seja no Estádio Mané Garrincha e em Varginha contra o Boa.

Matematicamente já estão rebaixados o Mogi Mirim SP e Boa MG, mas o ABC RN praticamente, só um milagre. Cumpre tabela daqui para frente.

ELEIÇÃO...

O ABC divulgou a lista dos eleitores aptos a votar para a escolha do Conselho Deliberativo do clube e que será responsável pela escolha do presidente executivo, que acontece no próximo dia 14 de dezembro.
Confira aqui o Ato Normativo da eleição e aqui a lista completa dos  1.753 eleitores.

CAMILO...

O América confirmou a contratação, o goleiro Camilo ex-ABC e Remo. O time rubro começa a temporada com dois goleiros de boa qualidade, Pantera e agora Camilo.

É ESSE?...

Este é André Martins, o meia português contratado pelo América e que não tem nada de Di Martin, como foi anunciado. Conforme dados passados pelo dirigente Walmir Nunes, André Martins jogou no Argoncilhe, Feirense, Belenense e Sporting.

image

OU ESSE?

Este não joga desde 2013!

Quem realmente foi contratado pelo América? Qual é o meia que foi anunciado pelo departamento de futebol americano? Pegue confusão na contratação do tal meia português contratado pelo América. 

Inicialmente o diretor de futebol Walmir Nunes anunciou o cara como sendo Dí Martin, que não foi encontrado em nenhum time  daquele país, nem no União da Ilha da Madeira, time que foi dito pelo América como sendo o de origem do jogador.

Ontem a tarde, sexta-feira, o dirigente Walmir Nunes, passou via whatsapp, link com os dados do jogador que segundo ele tinha sido contratado (o verdadeiro).

Agora parece que não é aquele e sim este, que jogou pelo Goiás em 2013. Ora, nem o clube,  nem o diretor de futebol que confirmou que contratou o jogador por DVD sabem de fato quem é o meia que chega para o América, um péssimo começo de gestão no futebol do time rubro, mostrando claramente a necessidade de profissionalizar esta área.

http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário