Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 23 de março de 2015

Segundo turno estadual...



Classificação final da Taça Cidade do Natal (1º Turno Estadual 2015)



2º Turno Estadual 2015 - Copa Rio Grande do Norte

A Copa Rio Grande do Norte, o 2º turno Estadual, será disputada por oito equipes e deve começar no próximo domingo, sem a presença do América FC, que tem compromisso pela Copa do Brasil, diante do Vitória BA:

ABC FC, América FC, Alecrim FC, Globo FC, SC Santa Cruz, Palmeira FC, ACD Potiguar e ACEC Barnas.

Primeira rodada Segundo Turno

O segundo turno do Estadual com os seguintes jogos:

Globo FC x ACEC Barnas

ABC FC x Alecrim FC
SC Santa Cruz x Palmeira FC

ACD Potiguar x América FC

Esse último, deve ser adiada, já que no domingo o América FC joga em Salvador contra o Vitória BA. FNF deve divulgar nas próximas horas a tabela básica

QUAL A SOLUÇÃO?

Imagine todo final de semana, você ter que ficar completamente isolado do resto do mundo. Sem nenhum meio de comunicação disponível, sequer sintonizar uma rádio AM ou FM, uma simples televisão em casa você só tem duas opções, Parabólica ou TV por assinatura, isso sem contar com o péssimo atendimento e prestação de serviço.

Celular, somente e operadora CLARO proporciona o melhor sinal, a TIM em alguns lugares e nem todo dia enquanto que a VIVO e a OI nem pensar...

INTERNET poderia ser a solução verdade? Pois bem é aí onde está o pior dos serviços dentre todos acima citados. Um serviço quase amadorístico, sem nenhum compromisso com o consumidor, o usuário fica a mercê de um atendimento de péssima qualidade e sem ter a certeza de quando você possa navegar...

Uma empresa denominada de MG NET INFORMÁTICA E SERVIÇOS LTDA – responsável pela instalação de WI FI, cuja representação deve ser em Touros/RN, a cada final de semana, simplesmente corta o sinal, alegando manutenção na REDE, ou pane em seus equipamentos (torres), sem deixar nenhuma alternativa aos assinantes...

Estou comentando esse problema pelos muitos prejuízos financeiros, e, claro, ficar completamente isolado sem a mínima condição de conectar com o que está acontecendo em lugar nenhum.

Só pra que vocês possam ter ideia basta uma simples neblina, para que o sinal da TV por assinatura (no meu caso a CLARO) tenha o sinal cortado e a INTERNET idem...

Por se tratar de final de semana, no meu caso específico, já são três consecutivos, que fico sem poder atualizar site, blog, enviar e/ou acessar minhas caixas de e-mails, me trazendo sérios problemas, inclusive financeiro, fico sem saber para que apelar e pedir satisfação...

Em Rio do Fogo, a população me parece conformada com essa situação. Eles já nem ligam mais para essa pouca vergonha.

Já tentei ouvir muitos moradores desse recanto de Paz, que não merece passar por essa humilhação, por esse tratamento de completa irresponsabilidade dessas empresas, que na verdade cobram as mais caras taxas do mundo, e, o que é pior, de péssima qualidade. Ninguém tenta buscar seus direitos e já admite como normalidade.

Vou me reunir com advogados amigos e competentes, e, Juridicamente buscar uma solução, não posso admitir ficarem isolado todos os finais de semana por conta da falta de respeito das empresas prestadoras de serviços de comunicação, como TV por assinatura e INTERNET, estando EU rigorosamente em dias com minhas obrigações contratuais...

Sou testemunha viva dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Rio de Fogo. Coleta de lixo domiciliar feita rigorosamente três vezes por semana (2ª – 4ª e 6ª), limpeza na via pública é diária, Educação funciona na maior tranquilidade, o Posto de Saúde com atendimento 24h, pagamento do servidor rigorosamente em dias, e, no meu entender apenas um reforço Policial se faz necessário, não pela falta de segurança, mas, pelo fato do crescimento da cidade, hoje um forte polo turístico que cresce e a tendência é ser explorada a cada ano com milhares de visitas de estrangeiros e brasileiros.

Nas praias de Zumbi e Pitinga, estar concentrado o maior reforço policial, dando garantias aos que por lá moram ou visitam. Na cidade, a SSP já deveria ter colocado mais Homens da PM, para garantir o funcionamento dos Correios e Casa Lotérica, onde algumas vezes bandidos já entraram em ação aqui em Rio de Fogo, mas, que é problema para o estado e não para a prefeitura...

Ou seja, em Rio do Fogo, o que depende da ação administrativa municipal, tudo funciona devidamente, entretanto, quando depende de prestadoras de serviços, para melhorar a qualidade de vida do cidadão ou cidadã, aí é que percebemos que muitas empresas indevidas, entram em ação, deixando toda uma população a mercê da péssima qualidade do serviço prestado.

Após várias ligações de minha parte, finalmente fui atendido por uma Sta.: que me repassou a seguinte informação:

“Por conta da chuva desse final de semana, um raio caiu em uma das torres de transmissão e queimou um equipamento que teve que ser comprado em Natal e desde sábado, eles tentam resolver o problema, com uma previsão de por volta do meio dia o problema seja resolvido.”

Só que nos demais finais de semanas ela não soube responder sobre o motivo do corte do sinal. O sinal só foi restabelecido por volta das 23h desta segunda feira é mole?

Ou o povo se manifesta e busca os seus direitos, ou seremos sempre vítima de serviços de péssima qualidade. Um horror!!!!!!!!!

ABC FC

Goleia o Globo FC por 5x2 e se recupera na competição, na pontuação geral na tábua de classificação, ocupando a vice liderança...

Sob o comando do interino Ademir Fessan, foram três vitórias consecutivas, ACEC Baraúnas (estadual) Boa Vista RJ pela Copa do Brasil e Globo FC (estadual), sem contar com o crescimento tático e coletivo da equipe.

josue_09
José Teixeira - O novo técnico do ABC FC
Entrega ao seu sucessor, Josué Teixeira, (FOTO) técnico que estava no Macaé RJ, recém contratado pela diretoria Alvinegra, com um extraordinário aproveitamento.

Thiago Potiguar...

Zagueiro do Palmeira FC de Goianinha, acusado de ter participado de um assalto em uma casa de praia no litoral sul de Natal, no mês de fevereiro, com outros elementos foi preso na noite de sábado, logo após o jogo diante do Baraúnas no Nazarenão.

O Policial Civil Ranulfo Alves e esposa foram rendidos e brutalmente espancados pelos assaltantes, e, segundo o casal, o Thiago Potiguar foi reconhecido como um dos assaltantes.

Levado a delegacia de plantão, o atleta ficou detido e será transferido para Pau dos Ferros, caso não consiga provar sua inocência.

O Palmeira FC indicou advogado para acompanhar o caso, haja vista que Thiago tem contrato até o final de maio e estava sendo negociado com um time na região norte do País.

GLOBO FC...

Continua decepcionando, tanto no estadual como nas demais competições que participou desde o inicio da temporada, Copas do NE e do Brasil das quais já foi desclassificado e se despediu...


Já há comentários que Leandro Senna não deva permanecer á frente da equipe de Marconni Barreto. Por muito menos, o bom técnico Igor Cesar foi demitido do Águia dos Verdes Canaviais.

Série "B"
A CBF desmembrou as dez primeiras rodadas da Série "B", que começa no dia 8 de maio. A estreia do ABC FC será no sábado dia 9, 21h00 no Frasqueirão contra o Oeste SP.

12/05 – 21h00 – Criciúma SC x ABC RN
22/05 – 19H30 – ABC RN x Luverdense MT
26/05 – 21h00 – Santa Cruz PE x ABC RN
02/06 – 19h30 – ABC RN x Bragantino SP
06/06 – 16H30 – CRB AL x ABC RN
09/06 – 19h30 – ABC RN x Paysandu PA
20/06 – 16H00 – Vitória BA x ABC RN
27/06 – 16H30 – ABC RN x Náutico PE
04/07 – 16H30 – ABC RN x Macaé RJ

Sorteio realizado na sede da Federação Norte-Riograndense de Futebol definiu a ordem dos mandos de campo para os dois jogos extras entre Força e Luz x AC Corintians na briga para escapar do rebaixamento.

As duas equipes terminaram a Copa Cidade do Natal com três pontos e agora disputam em dois jogos de ida e volta, sem vantagem para nenhuma das equipes o descenso para a Segunda Divisão. 

O time que  somar o maior número de pontos ganhos nesses dois confrontos permanecerá na Primeira Divisão ( não participa da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Estadual ).

Os jogos seguirão a seguinte ordem:

CE Força e Luz x AC Corintians – Quarta-feira (25) às 20:00 no Barretão

AC Corintians x CE Força e Luz – Domingo (29) às 17:00 no Marizão

Site FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário