Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 26 de março de 2015

ABC FC sem "NEM" um MEIA mascando "CHICLETE" na frente do "CORUJA"...

ABC FC já dispensou recentemente, todos os meias que foram contratados para a temporada, Anderson Paraíba, Clebinho e Sandro... Ficou sem meias... Apenas Erivélton e Jandson (Chiclete)... Será que vão ter chance de ser titulares?

Zé Mário que teve que fazer cirurgia no RS, através da equipe médica do Internacional RS retornará em breve e vai direto para o departamento de fisiologismo do ABC FC onde vai se recuperar fisicamente... 

Contratou recentemente o meio campista Wellington Bruno  e os volantes Nem e Neto Coruja... Confesso-lhes que gostei muito do futebol do NEM... Neto Coruja, quando recondicionado fisicamente deverá ser útil no setor de contensão enquanto que o Wellington Bruno, preciso vê-lo em ação para poder opinar... 

"Nem" que a vaca tussa, o ataque alvinegro vai ter que botar a bola lá onde a "Coruja" dorme para conseguir esse 2º turno e o título estadual nesse ano histórico do CENTENÁRIO Alvinegro...

Rebaixamento...

CE Força e Luz venceu o AC Corintians por 1 x 0 na partida realizada na noite de ontem no Barrettão, que definirá quem será o rebaixado para a segunda divisão do futebol potiguar. O gol foi assinalado aos 38'min do segundo tempo através de Waguinho.

Domingo que vem, o segundo e decisivo jogo será realizado no Marizão, em Caicó, e o Galo vai ter que vencer com saldo de gols, já que o seu oponente leva a vantagem do empate já que venceu o primeiro jogo.

Violência...

Pela Copa do Nordeste, na partida entre Bahia BA x Campinense PB, o atleta do time baiano Patrick, CRIMINOSAMENTE tirou o atacante Alvinho de campo, que foi levado direto para o Hospital.



O árbitro do jogo, omisso e despreparado sequer puniu com um amarelo o atleta do tricolor baiano... Revoltados, os atletas do Campinense PB ficaram juntamente com a comissão técnica e diretoria preocupados com o estado de saúde do ALVINHO que pertence ao ABC FC...

Pardal...

Deve ser regularizado ainda esta semana. O Operário MT a quem pertence o atleta, finalmente conseguiu quitar a pendência que envolvia o atleta e agora é só uma questão de tempo para que o jogador finalmente possa ser utilizado pelo América FC nas competições Copa do Brasil, Estadual e Série "C", já que pela Copa do Nordeste as inscrições já foram encerradas...

Time Macho...

Depois que o técnico Edson Porto chegou ao Time Macho de Mossoró, o elenco passa por reformas significativas. Mesmo não tendo disputado o primeiro turno, o time não foi nenhuma vez ameaçado dentro da competição de rebaixamento.

Para a fase seguinte que começa no próximo final de semana, o elenco vem reforçado nos seus principais setores de campo.


William Thuran...

No ataque, a ACD Potiguar apresenta o já rodado Carlinhos Bala. No meio de campo o também experiente e bom de bola Da Silva. O foco agora é no sistema defensivo e o nome indicado e que deve ser apresentado em breve é o zagueiro William Thuran, (foto) 25 anos, que vem do futebol alagoano...

Copa do Nordeste...

O técnico Roberto Fernandes relacionou 23 jogadores para o jogo de logo mais, às 21h30, contra o Viria BA, na Arena das Dunas, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa do Nordeste. 

A baixa fica por conta do volante Tiago Dutra, poupado. Por outro lado, recuperado de lesão, o meia Álvaro volta a ser convocado. A Tropa de Choque Rubra para o combate é essa;

Goleiros: 
Busatto e Pantera;
Alas: 
Walber e Julinho;
Zagueiros: 
Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar, Cléber e Edson Rocha;
Volantes: 
Maguinho, Zé Antônio Paulista, Judson, e Régis Potiguar;
Meias: 
Cascata, Álvaro, Daniel Costa, Júnior Timbó, Mateus e Thiago Potiguar;
Atacantes: 
Gilmar, Max, Alfredo, Emerson e Gláucio.
TV DE LUXO...
Matéria de destaque do Blog do BG - um dos mais conceituado aqui no RN.
Televisão 105UC9 da LG, de 270 mil reais
Qual o máximo de dinheiro que você aceitaria pagar em uma  televisão? Dois compradores acharam que seria razoável pagar 270 mil reais uma TV aqui no Brasil.
A televisão em questão é da  LG. O modelo 105UC9 é vendido por aqui somente por encomenda, pela  Fast Shop.
São 105 polegadas com uma resolução Ultra HD de 5120 x 2160 pixels — ou seja, a TV é 5K. O sistema de áudio, desenvolvido em parceria com a Harman Kardon oferece 7.2 canais de 150 watts.
Além disso, a televisão (como era de se esperar) é inteligente e se conecta à  internet. Ou seja, o usuário ainda pode usar o  Skype e assistir a vídeos do  YouTube e do   Netflix.
Outro recurso é de Dual Play. Com a tecnologia, duas pessoas podem jogar videogame e cada uma enxergar somente o seu personagem na tela. Nesse caso, no entanto, é preciso adquirir os óculos especiais que são vendidos separadamente.
A televisão, com tecnologia OLED, foi apresentada pela LG na  CES do ano passado e é vendida nos Estados Unidos por astronômicos 70 mil dólares.
Para comparação, o menor apartamento do Brasil (de 18 metros quadrados)  deve sair pelos mesmos 270 mil reais.
A mesma quantia também seria capaz de comprar o  modelo 2015 do Ford Mustang, que deve chegar oficialmente ao Brasil somente em 2016.
Como dito antes, se você estiver interessado na televisão de 105 polegadas, o jeito é entrar em contato com a Fast Shop e encomendar uma, já que no  site da loja o produto sequer aparece como disponível.
FONTE: EXAME – Victor Caputo
ALÍVIO - EXTINTORES "ABC"...
Um alívio para os motoristas e proprietários de automóveis. O Contran (Conselho Nacional de Trânsito) adia o prazo, que seria agora em 1º de abril para a instalação dos extintores de incêndio tipo “ABC” nos carros. O prazo agora é o dia 1º de julho.

A exigência já tinha sido adiada antes. O primeiro prazo estabelecido foi 1º de janeiro e depois 1º de abril. Agora o motorista ganha mais 90 dias para fazer a instalação do equipamento que controla fogo em estofados, tapetes e painéis.

O novo prazo foi dado após pedido do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em razão da dificuldade de motoristas encontrarem o novo modelo de extintor no mercado. O pedido que tinha sido foi feito no início do mês foi acatado em reunião do Contran, ontem quarta feira 25.

Os carros fabricados a partir de 2010 já são equipados com esse tipo de extintor, com carga à base de bicarbonato de sódio e com validade de cinco anos. A partir de 1º de julho, quem não tiver o novo extintor fica sujeito a multa de R$ 127,69 e a perda de cinco pontos na carteira de habilitação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário