Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 16 de março de 2015

Nona rodada alterada



COPA DO BRASIL...

A segundo rodada para América FC e ABC FC será na quarta feira, entre AFC x Serrano e na quinta feira entre ABC FC x Boa Vista...

Um detalhe: o jogo do América FC será as 22h00 no Arena das Dunas, enquanto que o do ABC FC ás 19h30 no Frasqueirão...

NINHO DO PERIQUITO...

Foi descartado para a decisão no próximo domingo, apesar da tentativa do presidente do Alecrim FC ter argumentado juntamente com advogados e engenheiros no Ministério Público que o estádio reunia condições.

Para o Promotor Público Luiz Eduardo Marinho, infelizmente, na situação não dá, apesar que para o segundo turno da competição, de acordo com a diretoria do Alecrim FC, com as medidas que estão sendo adotadas, o Ninho do Periquito poderá ser liberado..

O presidente do Verdão Maravilha se reuniu na tarde de hoje com a administração do Arena das Dunas e acho que o jogo decisivo deverá mesmo ser realizado no estádio da Copa do Mundo aqui em Natal caso contrário, Nazarenão ou Barrettão são as opções... Vamos aguardar...

REBAIXAMENTO...

O CE Força e Luz já está confirmado como o último colocado nessa primeira fase da competição. Aguarda agora o nono colocado na tábua de classificação, para disputar em duas partidas quem será rebaixado para a segunda divisão no ano que vem. Mesmo assim, o segundo turno do estadual será disputado por apenas oito clubes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário