Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 18 de março de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE "A"... ESTADUAL, COPAS DO NE E DO BR...


A CBF divulgou a tabela detalhada das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da
 Série "A", que começa com três jogos no dia 9 de maio:

18h30 – Palmeiras SP x Atlético MG – Allianz Parque;

18h30 – Chapecoense SC x Coritiba PR – Arena Condá;

21h00 – Fluminense RJ x Joinville SC – Maracanã.

Os sete confrontos que completam a primeira rodada serão disputados no domingo, dia 10:
16h00 – São Paulo SP x Flamengo RJ – Morumbi;

16h00 – Cruzeiro MG x Corinthians SP – Mané Garrincha;

16h00 – Atlético PR x Internacional RS – Arena da Baixada;

16h00 – Sport  PE x Figueirense SC – Ilha do Retiro;

18h30 – Vasco RJ x Goiás GO – São Januário;

18h30 – Grêmio RS x Ponte Preta SP – Arena do Grêmio;

18h30 – Avaí SC x Santos SP – Ressacada.


ARENA DAS DUNAS...

Será palco da decisão de domingo entre Alecrim FC x América FC da Taça Cidade do Natal ( 1º Turno do Estadual 2015)... Hoje pela manha, a diretoria do Alecrim FC se reúne para discutir valores dos ingressos. Na minha opinião acertada a decisão...

GLOBO FC...

Apenas cumprirá tabela na Copa do Nordeste diante do CRB AL... Por isso vai com escalação totalmente diferente. Poupará vários atletas, já pensando no jogo do próximo domingo no Frasqueirão, diante do ABC FC... Aliás, esse jogo não tem nada de apenas "cumprir tabela", muito pelo contrário, será importantíssimo pois qualquer ponto ganho e acumulado, será contabilizado no final, e pode ser decisivo no geral...

NONA RODADA - FIM DO PRIMEIRO TURNO

No sábado dois jogos ás 18h30 no Barrettão e Nazarenão respectivamente...
CE Força e Luz
     X
  
AC Corintians
Palmeira FC
     X
 
ACEC Barnas

No domingo ás 17h00 no Nogueirão
ACD Potiguar
  
     X
 
SC Santa Cruz
No domingo ás 16h00 no Frasqueirão
ABC FC
          
     X
 
Globo FC
No domingo ás 18h45 no Arena das Dunas - A grande final Taça Cidade do Natal - 1º Turno
Alecrim FC

América FC


América FC...

Duas decisões nesta semana. Pela Copa do Nordeste, hoje diante do Serrano BA, que vem mal no estadual baiano, luta contra o rebaixamento e no Domingo contra o Alecrim FC pelo Estadual 2015 no Arena das Dunas...

COPA DO BRASIL - ABC FC x BOA VISTA RJ...

A manha, quinta-feira (19), o Mais Querido enfrenta o Boavista/RJ pela Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio Frasqueirão, às 19h30. 
Visando uma melhor orientação e disposição de lugares para os jornalistas que irão cobrir as partidas do ABC, uma vez que há uma enorme procura por espaços, a partir deste jogo será realizado o credenciamento prévio das emissoras que utilizarão as cabines de transmissão.
Blogs, blogueiros, rádios e TVs comunitárias e de WEB, além de fotógrafos, com exceção dos veículos que tradicionalmente cobrem todos os jogos, não terão direito as cabines com exclusividade. 
As emissoras interessadas em cobrir a partida devem encaminhar para o email abcfc@abcfc.com.br os dados das equipes que irão cobrir o jogo (Nome completo, RG/Número de identificação profissional e função). 
O prazo de credenciamento já está aberto e pode ser realizado até às 17h desta quarta-feira (18). Depois do credenciamento realizado a lista das emissoras será levada para apreciação e aprovação na ACERN.
OBS: Só é permitida a presença de três pessoas por cabine. Desta forma, o número de profissionais das TVs e rádio que irão transmitir o jogo neste setor não poderá ultrapassar esse número.
Estacionamento
O credenciamento de veículos não caracterizados e/ou particulares de profissionais da imprensa também passará a ser obrigatório. A prioridade será dada aos profissionais vinculados aos veículos de comunicação.
O cadastramento já está aberto e segue até às 17h de amanhã. Os interessados devem encaminhar um email com nome, número de identificação profissional, veículo de trabalho e função para o email abcfc@abcfc.com.br.
OBS: Devido as obras de calçamento na rua Edson Teixeira da Silva, excepcionalmente na partida desta quinta-feira, o estacionamento interno da administração do ABC não estará disponível. A imprensa deverá colocar seus veículos no estacionamento lateral (próximo as categorias de base) do ABC.
Internet
Informamos ainda que o uso da rede de internet do clube é restrito aos trabalhos de transmissão de volumes pequenos de dados (email e redes sociais), desta forma, as rádios e TV WEB que necessitarem de banda larga deverão providenciar a instalação de provedor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário