Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 26 de março de 2015

As últimas dessa quinta feira...

COPA DO NORDESTE

Pelas quartas de final três jogos abriram a competição com os seguintes resultados:  

No Amigão, Campinense PB 0x0 Bahia BA 
Cornélio de Barros, o Ceará CE 2X0 Salgueiro PE 
Castelão, o Fortaleza CE 1×0 no Sport PE

Hoje, 21h30 na Arena das Dunas, tem América RN x Vitória BA

INDEFINIDO....

O técnico Josué Teixeira do ABC FC, espera pela regularização de Wellington Bruno, para definir o alvinegro, que vai enfrentar neste sábado o Alecrim FC. Com a saída de Sandro ele não tem outro jogador de ofício para ocupar o setor de criação.

O departamento de futebol do Mais Querido, através do supervisor do alvinegro Cleber Romualdo deu entrada com a documentação do novo reforço na Federação Norte-riograndense de Futebol e aguarda o nome de Wellington Bruno ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF...

1ª RODADA DO SEGUNDO TURNO DO ESTADUAL 2015...

ABC FC x Alecrim FC

16h00 - Frasqueirão - arbitragem

Leandro Saraiva Dantas de Oliveira 
Valdomir Antonio de Araújo Junior 
Edson Trajano da Cruz 

Globo FC x ACEC Barnas 

17h00 - Barretão - Arbitragem 

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro 
Gilvania Dantas da Silva 
Belchior Ferreita Neto 

SC Santa Cruz x Palmeira FC 

20h00 - Iberezão - Arbitragem 

Valdick Leão 
Gerson Kelly Gomes 
Anderson Fagner da Silva

América FC x ACD Potiguar

Jogo adiado e sem definição de data..

EXCLUÍDO...

O Fortaleza CE está eliminado do Campeonato Cearense. Em julgamento realizado nesta quinta-feira, 26, a 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF-CE) decidiu excluir o Tricolor do Pici do Estadual, por 3 votos a 2.

A punição ocorreu após a procuradoria do TJDF-CE oferecer denúncia pelo fato de o Tricolor ter entrado na Justiça Comum – antes que todas as instâncias esportivas fossem encerradas – no caso ‘David Madrigal’, de 2002, infligindo artigo 231 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJF). Na época, o Fortaleza CE pedia anulação dos pontos do Ceará CE pela escalação irregular do meia costarriquenho David Madrigal durante o Cearense, alegando problemas em seus vistos trabalhistas.

O Fortaleza CE também foi multado em R$ 50 mil. Ainda assim, o clube ainda pode apelar a um recurso, levando o caso para o pleno do Tribunal.

Com a decisão, o Icasa CE se torna finalista do Estadual 2015 e aguarda o vencedor do confronto entre Ceará CE e Guarani CE de Juazeiro. Já o Fortaleza CE terá que disputar a Série B Cearense e 2016.

No julgamento, o Fortaleza CE foi defendido pelos advogados Jorge Mota (que também é presidente do clube) e Marcello Desidério, ex-dirigente da equipe. Ambos, optaram por não se pronunciar à imprensa no primeiro momento. O clube deve se manifestar em uma coletiva de imprensa, ainda não marcada oficialmente.

Jornal O Povo

TRANSMISSÃO...

Neste sábado, direto do Frasqueirão, ao vivo, pela Rádio Agreste 1.460 AM com narração de José Ivo, reportagens de Toinho Gomes e Walfran Valentim com os comentário deste amigo de vocês...

José Ivo...

Toinho Gomes...

Walfran Valentim...



J GOMES...



Nenhum comentário:

Postar um comentário