Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 6 de setembro de 2014

Um domingo de muito futebol....

Série "B" na primeira do RETURNO...

Deu a Ponte Preta/SP 1 x 0 Icasa/CE pela Série "B" ontem á noite. É bom lembrar que o Icasa/CE está excluído da competição, por determinação do STJD. Quero apenas saber até quando os clubes rivais vão jogar sem a certeza do que será decidido sobre o clube do interior cearense.

GILMAR...

Fora dos planos do técnico Zé Teodoro. OK! Mas, e o prejuízo financeiro? O atleta tem contrato até 2015, e o pagamento salarial tem que ser cumprindo até o seu término. Será que a diretoria já tem algum plano que resolva a situação do clube e atleta?

AVAÍ/SC...

Adversário do América/RN neste sábado em terras catarinenses enfrenta sérios problemas financeiros com o elenco. Desde de julho que o pagamento não é depositado na conta de cada atleta. Inclusive até mesmo gratificações por vitórias e direito de imagens.

Será que isso poderá influenciar dentro do campo de jogo? É bom o América/RN não confiar muito, e, partir para decidir o jogo e pontuar na competição.

Foto

VOCÊ SABIA? TÁ no blog do ET... kkkkkkkkkkkk

Nas quartas de finais da Copa do Brasil - 2014, somente um clube que vai disputar este ano, não é um campeão brasileiro?.
''Um Estranho No Ninho.''
.
O dotô deve saber quem é, né?
. . .
Seu dotô me dá licença
Pra minha história contá
.
[Fagner]

ABC FC x Santa Cruz/PE

Fixa Técnica

ABC FC 
Gilvan; Madson, Suéliton, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Somália, Rogerinho (Michel) e Júnior Timbó; João Paulo e Denis Marques.
Técnico: Zé Teodoro.

Zé Teodoro e o reencontro com seu ex-clube Santa Cruz/PE neste sábado, no Arena das Dunas pela Série "B" pela primeira rodada da segunda fase.


Santa Cruz/PE 
Tiago Cardoso; Nininho, Éverton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Memo, Éverton, Danilo Pires e Natan; Keno e Léo Gamalho.
Técnico: Sérgio Guedes.
Local: Arena das Dunas
Horário: 16h10
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)


NINGUÉM NASCE...

Acadêmico, Doutorado, PHD, criminoso, racista, cantor, jornalista, escritor, delegado, desembargador, ladrão, corrupto... 
Para ADVOGADO da Gremistas Patrícia Moreira: 
“No contexto do futebol macaco não é racista”
Qual a sua opinião sobre o tema?


Nenhum comentário:

Postar um comentário