Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Todos os detalhes sobre ABC e AFC... Série "B"...

ABC FC - CONVOCADOS




A comissão técnica abecedista divulgou a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Boa/MG, marcada para a terça-feira (9), no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).
O treinador Zé Teodoro relacionou 19 atletas para o jogo. O técnico não contará com o goleiro Gilvan, os zagueiros Marlon e Samuel e o volante/meia Somália, suspensos pelo terceiro cartão amarelo (acho que todos propositados), não terá o lateral Renato e o atacante Rodrigo Silva (pra mim não faz nenhuma falta), entregues ao Departamento Médico, a aproveitará para poupar o volante Fábio Bahia e os atacante Dênis Marques (tem que jogar muito e ter mais responsabilidade, pra ser titular em qualquer time) e João Paulo.
A novidade na relação é o retorno do lateral Patrick, recuperado de lesão, além do volante Daniel Amora, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar à disposição.
Goleiros: 
Camilo e Edílson;
Laterais: 
Madson, Patrick, Luciano Amaral e Ayrton;
Zagueiros: 
Diego Jussani, Suéliton e Robson;
Volantes: Daniel Amora, Michel, Liel, Renan Silva e Marcel;
Meias: 
Xuxa, Rogerinho e Junior Timbó;
Atacantes: 
Lúcio Flávio e João Henrique.
CLÁSSICO DO PRÓXIMO SÁBADO
Sera mesmo no Arena das Dunas, segundo a CBF que atendendo solicitação da F.N.F. e do ABC FC acatou a solicitação. Jogo será válido pela 22ª rodada do returno da Série "B" - ás 16h10.
RICARDO LOPES...
Deve se transferir ou para o América FC ou ABC FC... O presidente do GLOBO FC - Marconi Barreto já disse que enquanto o ÁGUIA tiver chances de se classificar e chegar a Série "C" o jogador não será negociado. Se por ventura o Globo não obter êxito, aí as negociações poderão ser iniciadas com o América/RN, por ter sido o primeiro e fazer proposta e em seguida com o ABC cujo interesse foi declarado através do diretor de futebol Judas Tadeu. Vamos aguardar o desenrolar dessa história. Vai ser interessante.
ALECRIM FC...
Pode acionar a justiça contra a empresa Ecohouse do gringo e presidente do Verde Anthony Amstrong... O Conselho Deliberativo do Alviverde deve se pronunciar a qualquer momento sobre o assunto, aja vista que a empresa acima citada está fechando as portas aqui no RN. É o nome do ALECRIM FC que está em jogo...
Série "B" - Daqui a pouco as 21h00
 x 
América FC - Convocados 
Para o jogo desta terça feira 09/09 diante do Oeste/SP ás 19h30 no Arena das Dunas - Série "B" 21ª rodada
Goleiros: 
Andrey e Fernando Henrique
Laterais: 
Walber, Marcelinho, Wanderson, Arthur Henrique e Thiago Cristian;
Zagueiros: 
Cleber, Lázaro e Roberto Dias;
Volantes: 
Fabinho, Jean Cleber e Tiago Dutra;
Meias: 
Arthur Maia, Andrezinho, Daniel Costa e Morais;
Atacantes:
Rodrigo Pimpão, Alfredo, Max, Isac e Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário