Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Série "B" - Copa do Brasil - etc....

ALECRIM FC

O Alecrim FC volta a mídia. Agora a diretoria Verde abriu conversações com dois prováveis parceiros visando o futuro do Periquito, da fracassada passagem do inglês Anthony Armstrong.

O empresário e presidente do Globo FC, Marcone Barreto e Jean Paul Prates,  consultor de sucesso pelo conhecimento em energia eólica no RN.

A decisão sobre o caminho a ser seguido pelo Alecrim FC sai do Conselho Deliberativo em assembléia a ser convocada pelos conselheiros do Alviverde.

Se especula também que o empresário Barreto também avalia além do Alecrim, revitalizar o Atlético Potiguar e o São Gonçalo,  o Touro.

COPA DO BRASIL

O sorteio de mando de campo da  fase de Quartas de Final da Copa do Brasil será nesta sexta feira, a partir das 14h00 na sede da CBF.

Com uma Cota estimada em R$ 740 mil, e, com os jogos de ida em 01 de outubro e a volta no dia 15 do mesmo mês já definidos, falta apenas saber o local e quem joga em casa na primeira partida. Só amanha. Muita expectativa por parte de ABC e AFC. ABC/RN x Cruzeiro/MG e América/RN x Flamengo/RJ.

No caso do sorteio contemplar que ABC e América joguem a primeira no ARENA, um dos dois terá que ter o seu jogo adiado ou antecipado, verdade? Será sorteio novamente?

ARBITRAGEM

Flamengo/RJ não cai nunca, enquanto tiver SISTEMA GLOBO DE COMUNICAÇÃO, ARBITRAGEM MANIPULADA, INTERESSES CAMUFLADOS ETC ETC ETC ETC ETC... Torci pela classificação do nosso representante, mais o COXA foi descaradamente roubado por arbitragem desclassificada e desmoralizada...

ADVERSÁRIOS

ABC FC x Cruzeiro - o melhor time do país na atualidade... Não tem muita tradição aqui no NE e no RN...
AFC FC x Flamengo/RN - Gigantesca torcida - vem reagindo na temporada. Grande tradição no NE e RN.

RECORDE NO ARENA...

Atualmente é do ABC em público e renda, deve perder em breve para o FLAMENGO/RJ... O que vai adentrar no dia jogo de Flamenguistas no ARENA se passando por americano vai ser uma festa... té ABCdistas/Flamenguistas vão estar lá, ou será que estou errado?

FALTA DE DINHEIRO FAZ TIME DA SERIE "D" ABANDONAR COMPETIÇÃO:

Na tarde desta quinta-feira, o Itaporã Futebol Clube abandonou Série D do Campeonato Brasileiro. E não foi por causa dos resultados, bons até o momento. Sem recursos financeiros para pagar o salário dos atletas e com dificuldades inclusive para mantê-los, a diretoria do clube achou melhor abrir mão da sequência da competição, mesmo faltando apenas três semanas para terminar essa primeira fase, isso para não piorar ainda mais a situação do time. Sem receber, jogadores e parte da Comissão Técnica já haviam deixado a cidade nesta quarta-feira e agora, Dione Lima, presidente, protocolou na CBF a saída do campeonato.

Nesta quarta-feira, o Itaporã Futebol Clube abandonou a Série D do Campeonato Brasileiro



SÉRIE "B"

Terça feira - 02/09

Atlético-GO 0 x 3 Boa Esporte-MG

Paraná-PR 0 x 0 Sampaio Corrêa-MA
Portuguesa-SP 1 x 2 Joinville-SC

Sexta feira - 05/09

Icasa-CE 0 x 0 Ponte Preta-SP

Sábado - 06/09

Náutico-PE 0 x 0 Bragantino-SP

América-MG 0 x 0 Vasco da Gama-RJ

ABC-RN 0 x 0 Santa Cruz-PE

Avaí-SC 0 x 0 América-RN

Luverdense-MT 0 x 0 Vila Nova-GO

Oeste-SP 0 x 0 Ceará-CE

ABC FC 

Amora tá fora deste jogo diante do tricolor pernambucano por ter recebido o terceiro amarelo. Por outro lado, Michel retorna a equipe e está á disposição do Zé Teodoro... Renato e Patrick dificilmente poderão atuar também nessa mesma partida de sábado...

REFORÇOS 

Falta só a divulgação dos nomes, mas, a diretoria Alvinegra já fechou contratação com três reforços, um meia de ligação, um ala canhoto e um atacante, segundo especulação na crônica esportiva da capital.

SHOW USINA DO BREGA NO BOTECO DO JOTINHA AO VIVO...

Será dia 27 deste mês, na cidade de Passa e Fica, no Clube Pepezão, um sábado á noite. Já estão definidos a apresentação dos Artistas Ary Maia, Carlos Alexandre Jr, Anizio Sobrinho, o grande maestro Black Show, um verdadeiro "show Man", Fabinho Lima, CANTOR DA CIDADE e convidados. Farei a apresentação ao lado do amigo José Jorge (Zé da Goma) uma forte liderança no agreste potiguar... Será um Shoesão ao vivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário