Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sorteio COPA DO BRASIL...

ABC/RN e América/RN...

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta sexta-feira, por sorteio, a ordem dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, que serão realizadas em outubro.

Santos/SP, ABC/RN, Flamengo/RJ e Atlético/MG deram sorte e vão definir em casa as vagas para as semifinais da competição.

Ainda não foram definidas as datas e horários das partidas, mas elas vão acontecer nos meios de semana dos dia 1 e 15 de outubro. Assim, será quase um mês sem jogos da Copa do Brasil, que teve seus classificados para as quartas de final decididos em jogos nas últimas terça, quarta e quinta-feira.

A CBF direcionou o sorteio de forma que times da mesma cidade não jogassem em casa no mesmo dia. Assim, quando o Atlético/MG é visitante, o Cruzeiro/MG é mandante e vice-versa. O mesmo vale para ABC e América/RN, Flamengo/RJ e Botafogo e, por consequência, para Corinthians e Santos.

No clássico entre cariocas e paulistas, o Botafogo/RJ manda o primeiro jogo no Rio e depois vai a Santos/SP. O Cruzeiro/MG recebe o ABC/RN e faz o segundo jogo em Natal. O Flamengo/RJ, por sua vez, primeiro vai ao Rio Grande do Norte e depois recebe o América/RN. Por fim, o Corinthians/SP será mandante no primeiro jogo contra o Atlético/MG.
COMO FICOU...
ABC FC Joga a primeira em Minas Gerais e Faz a final no Arena das Dunas
Cruzeiro/MG x ABC FC - ABC FC x Cruzeiro/MG
América/RN Joga a primeira no ARENA e faz a final no Maracanã
América/RN x Flamengo/RJ - Flamengo/RJ x América/RN
HORÁRIOS ALTERADOS
A CBF alterou dois jogos envolvendo ABC/RN e América/RN, na Série "B".

Boa/MG x ABC/RN, no próximo dia 9 de setembro, no estádio Dilzon melo em Varginha, saiu das 19:30 para 17:00. 

Na mesma data, no Arena das Dunas, América/RN x Oeste/SP previsto para 21h50, foi antecipado para 19:30.

O ajustes de tabela, foram feitos para evitar conflito de horário com partida da Seleção Brasileira, neste 9 de setembro às 22:00h (Horário de Brasília).

Site FNF


COPA NOSSA CIDADE - FUTEBOL SUB15

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, já definiu o dia 20 de setembro, às 15 horas, no Campo de Dix-Sept Rosado, a abertura oficial da 2ª Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15. 

Na rodada inicial teremos os seguintes jogos:

Bom Pastor x Guarapes 
Santa Cruz x Felipe Camarão. 

53 equipes de toda Natal estão confirmadas na competição. O torneio será disputado até o final do ano, em diversos campos nas quatro zonas da cidade. Além dos uniformes, a Prefeitura vai oferecer toda a estrutura da competição.

Na zona Norte 32 equipes participantes. A zona Sul terá seis equipes, a zona Leste terá sete equipes e a zona Oeste terá oito equipes participantes. 

Na primeira fase, os times jogam somente com equipes das suas respectivas regiões. Em seguida, 32 equipes passam para a fase de grupos geral. Na sequência, 16 equipes avançam e seguem no sistema de “mata, mata” até a final.

Informações para imprensa:
10 Sports: 2010-7520

STJD ACEITA DENUNCIA CONTRA AMÉRICA/MG

O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, confirmou que irá aceitar o pedido do Joinville/SC e denunciará o América/MG por uso irregular do lateral-esquerdo Eduardo. 

O artigo 49 do Regulamento Geral de Competições (RGC) da CBF — o qual o JEC alega que o América/MG infringiu — foi alterado de um ano para o outro, contrariando o argumento do time de Belo Horizonte de que a denúncia não procede.
 
Em 2013, o RGC previa a atuação por equipes diferentes somente em divisões do Campeonato Brasileiro. Neste ano, a lei é específica e fala sobre qualquer competição organizada pela CBF.

Clique para ampliar
Clique para ampliar

Segundo o Joinville/SC, Eduardo atuou nesta temporada pelo São Bernardo/SP (na Copa do Brasil), na Portuguesa/SP (na Série B) e no América/MG (também na Série B). Se for punido, o América/MG pode perder até 21 pontos — 12 por relacionar Eduardo em quatro partidas e mais nove ganhos nos jogos contra Paraná/PR, Oeste/SP e ABC/RN. Confirmada a punição o Alvinegro poderá recuperar três pontos.

ClicRBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário